Ir para baixo
xGunner.
xGunner.

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner.
Registro : 23/09/2015

[Reclamação] Punição sem motivo Empty [Reclamação] Punição sem motivo

Qui 3 Dez 2015 - 22:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: xGunner.

Meu level: 150

Reclamação:
Fui punido 6 horas e 40 minutos só porque noticiei "Pesquisas apontam que NWD está mais feliz sem Hardwell", quero só saber o motivo. Segundo o [NWD]Avicii, foi /noticiar inválido, mas pra mim isso não foi notícia inválida. Primeiro me prendeu 400 minutos, depois prendeu o Pitbull, depois baniu ShowTek e depois o ToddFlanders. (Na minha sign mostra as prints de tudo)
*Caso de algum problema na sign, ta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ToddFlanders
ToddFlanders

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Registro : 29/10/2015

[Reclamação] Punição sem motivo Empty Re: [Reclamação] Punição sem motivo

Qui 3 Dez 2015 - 22:55
O Engraçado é que não saímos das regras, de fato são notícias verídicas, na hora em que eu fui banido nem citei sobre o jogo. Falar sobre política é ofender, falar de tal fato é ofender, agora ficar no chat azul '' É, Vou parar de falar aqui, daqui à pouco vão criar reclamação '' não é provocar não viu. O Engraçado é que tinha vários membros staff online, pq será que só 1 se sentiu ofendido ? Só não posso falar mais nada aqui, pq depois minha conta aqui no fórum é banida também. E eu gostaria de ver qual regra burlamos.

Ah, vamos lembrar aqui também. Os caras ficarem vendendo contas de outros games que é um fato muito pior pode, levam no máximo aviso ou kick, agora dar noticias verídicas não podem não. De fato é uma democracia sim em.
DemoN
DemoN

Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Registro : 06/02/2014

Qui 3 Dez 2015 - 23:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu ainda noticiei "prisões de 2 repórteres  causa revolta na classe"
E ele veio me ameaçar/avisar no /sos para não continuar,me responda,isso foi algo invalido ? eu noticiei oque realmente estava acontecendo,se eu provoquei isso ou se você não gostou já é outra história.
ToddFlanders
ToddFlanders

Comentador(a)
0%

Qui 3 Dez 2015 - 23:27
demon hunter1 escreveu:eu ainda noticiei "prisões de 2 repórteres  causa revolta na classe"
E ele veio me ameaçar/avisar no /sos para não continuar,me responda,isso foi algo invalido ? eu noticiei oque realmente estava acontecendo,se eu provoquei isso ou se você não gostou já é outra história.
Ele se doeu, você noticiou de fato uma realidade, e mesmo assim foi '' notificado ''. Se alguém tivesse de fato burlado alguma regra, outro staff iria fazer algo antes, até pq tinha vários online no momento e tem alguns ae que adoram '' mostrar serviço ''.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Qui 3 Dez 2015 - 23:33
Eu gostaria de saber, em que pesquisa a noticia está baseada?
xGunner.
xGunner.

Novato(a)
Suspenso(a)

Qui 3 Dez 2015 - 23:40
Eu gostaria de saber, onde diz que pra eu noticiar algo, tem que ser em base de uma pesquisa?
ToddFlanders
ToddFlanders

Comentador(a)
0%

Qui 3 Dez 2015 - 23:50
Não precisamos de base em pesquisas para noticiar algo, e oq não podemos fazer é sair das regras com o /noticiar, fato que não ocorreu, pois em nenhum momento burlamos nada. Ah sim, faça uma enquete, e de fato saberá a tal " base ". E eu gostaria de saber pq minha punição foi diferente, sendo que em nenhum momento burlei alguma regra. Aliás, pq punição ? Ninguém burlou nenhuma regra.
Por que os caras podem vender contas em outros games e a gente não pode usar /notícia de forma correta ?
Ralph.
Ralph.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015

Qui 3 Dez 2015 - 23:55
Os ademir ta pegando pesado , era só uma noticia , não ofendeu nínguem , slk cachuera , daqui a pouco eles me banem do fórum por ter escrevido essa mensagem .-.
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Qui 3 Dez 2015 - 23:57
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, nos dois comandos, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ

Serio que você criou essa reclamação ? rs cara já não basta o Hardwell ter saido da staff e ainda vocês continuam com essa zoeira sem querer ser punido rs ? pelo amor de Deus, pensa amigo a própria regra diz ^  Não acha que já está na hora de dar um fim nisso e parar de encher o saco do Hardwell ?
ToddFlanders
ToddFlanders

Comentador(a)
0%

Sex 4 Dez 2015 - 0:07

Serio que você criou essa reclamação ? rs cara já não basta o Hardwell ter saido da staff e ainda vocês continuam com essa zoeira sem querer ser punido rs ? pelo amor de Deus, pensa amigo a própria regra diz ^  Não acha que já está na hora de dar um fim nisso e parar de encher o saco do Hardwell ?
Eu não " enchi o saco " de ninguém, não citei nenhum nome, apenas falei de Democracia, até pq estamos em um país democrático. Pq eu fui banido ??
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Sex 4 Dez 2015 - 0:14
ToddFlanders escreveu:

Eu não " enchi o saco " de ninguém, não citei nenhum nome, apenas falei de Democracia, até pq estamos em um país democrático. Pq eu fui banido ??

Seu caso é diferente meu amigo, vá até a revisões de banidos.
xGunner.
xGunner.

Novato(a)
Suspenso(a)

Sex 4 Dez 2015 - 0:16

Então a punição no fundo foi por eu ter falado do Hardwell no /noticiar? Eu já vi players falando "estudos apontam que bla bla bla bla" e nunca aconteceu nada com eles, e por que com a gente tem que acontecer? 
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando; 
 * N cometi nenhum desses.
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;

- É proibido, nos dois comandos, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ

No meu caso, eu usei o /noticia pra noticiar algo que está acontecendo no servidor. Eu acredito mesmo que muitos estejam com menos "medo" até de pedir ajuda no /SOS. Vocês falam no /a ou /an e se reclamarmos, não vai dar em nada, aí quando eu faço um noticiário no anuncio da minha profissão, vocês querem punir?
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Sex 4 Dez 2015 - 0:20
Já que estão sempre certos, vou deixar para um superior vir aqui resolver.

Tópico trancado até o comparecimento de um dos Programadores.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Sex 4 Dez 2015 - 1:15
Com todo respeito, está sim inválido o que vocês fizeram e o admin agiu corretamente, não tem porque ficar de "chacota" com isso, ninguém é bobo ao ponto de achar que vocês estão certos.. 

Sim, foi um erro, não foi grave mais foi desnecessário e isso acaba sendo chato então sem motivo a criação dessa reclamação.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 4 Dez 2015 - 7:52
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo