Ir para baixo
loooolBanned
loooolBanned

Experiente
0%

Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] BANIDO SEM MOTIVO Empty [ Reclamação ] BANIDO SEM MOTIVO

Sex 26 Out 2012 - 15:17
Meu Nick: loooolBanned

Meu Level: 185

Reclamação: Bom como eu venho reclamando que é minha primeira vez que peço redefinição e senha NÃO TENHO CULPA SE OS ADM tem trabalho com os players que pede senha todos os dias eu quero saber da minha senha. ! Eu comprei um set semana passada e pretendia comprar mais no dia do meu pagamento dia 7 , e me decepsionei com essee servidor que é uma pura safadesa vergonha , hoje cedo entrei ao game com o name loooolBanned2 para perguntar como eu faria para pedir uma nova senha e o moderador vitor , disse para mim vir ao Forum criar um topico , e me deu BAN agora não posso jogar mas caso dele . Miliiito OU Jim espero que tome providencias , QUERO MINHA CONTA DEVOLTA ! ENTENDEU ? NAO TENHO CULPA SE OS PLAYER PEDEM PARA VCS SENHA REDEFINIDA TODA HORA , OQUE EU PEÇO E MINHA CONTA DE VOLTA EU NAO GASTEI 20 REAIS EM UM SET ATOA QUE EU SAIBA DINHEIRO NAO CAI DA ARVORE NAO E COM MEU SUOR QUE EU PAGUEI ESSE SET EU QUERO QUE ME EXPLIQUE CERTINHO ALGUEM PQ NAO VAI ME DEVOLVER MINHA CONTA , QUE EU PROCURO OUTRO SERVIDOR PQ ESSE SET AE NAO FOI DE GRAÇA NAO PAGUEI 21 REAIS NO BOLETO E TENHO COMPROVANTE DO SCANER ! minha conta tem os itens:

- Level - até quando eu joguei estava 184
- Dinheiro - eu estava com 124k
- Convenio - Sim
- Relogio up - Sim
- GPS player - Sim
- Seguro - Sim
- Set - Sim
- Vip - não
- Jetpack - Não
- Casa - EL CORONA ID CASA 43 info 15k

QUERO MINHA CONTA , NÃO QUERO NEM SABER ISSO AI NAO FOI DE GRAÇA .... E MINHA PRIMEIRA VEZ QUE PEÇO REDEFINIÇAO !!!!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Registro : 15/04/2012

[ Reclamação ] BANIDO SEM MOTIVO Empty Re: [ Reclamação ] BANIDO SEM MOTIVO

Sex 26 Out 2012 - 15:36
Não Maniim isso não é Banido ( é sua internet ) tente reiniciar o seu molden . . . Ou aguarde um poukinho isso acontece diariamente com muitos player , Pessoal ( Admins ) só adiantei vooces Ok .; ? pra ele nao ficar flodando ... Wink Capitou Amigão ...
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 26 Out 2012 - 15:43
Hm, e quem tem culpa de você ter esqueçido sua senha? a staff né! [ Reclamação ] BANIDO SEM MOTIVO 2077259276

Não entendi, você está exigindo mudança sendo que você que mudou e esqueçeu, e como disse naquele tópico, não temos nada haver com isso!

Ninguém te obrigou a comprar no shop e nem mudar sua senha! no mínimo você é desbanido, mas sua senha não será alterada. Se acha que ameaçando parar de jogar vai ter sua senha mudada, pode esqueçer! se for o caso, pode procurar outro servidor, ué.

Não dependemos de você.

Estou respondendo no mesmo nível apenas, se não faltasse com educação eu lhe ajudaria.
loooolBanned
loooolBanned

Experiente
0%

Registro : 19/08/2012

Sex 26 Out 2012 - 17:29
De boa Unica coisa que vou levar voçês para o PROCON com meu comprovante de compra e que voçês se recusam a alterar minha senha pelo motivo que eu esqueci. Não tem só esse servidor não voçê quer responder na altura então vamo na altura vou levar pro PROCON
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Sex 26 Out 2012 - 18:18
loooolBanned escreveu:De boa Unica coisa que vou levar voçês para o PROCON com meu comprovante de compra e que voçês se recusam a alterar minha senha pelo motivo que eu esqueci. Não tem só esse servidor não voçê quer responder na altura então vamo na altura vou levar pro PROCON

kkkk Rialto com isso agora.. PROCON. AUHAHUHUHUAHU

Tenho certeza que se fosse mais educado mudariam sua senha e outra, você fez uma tempestade num copo d'aguá... Cool FiKDiK
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 26 Out 2012 - 18:35
Vai lá, tchau looooolBanned!
Bryan_Marques
Bryan_Marques

Membro Elite