Ir para baixo
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[Reclamação] Pedido de assinatura ignorado Empty [Reclamação] Pedido de assinatura ignorado

Dom 27 Mar 2016 - 20:44
Meu nick: [SHL]Dr.Dre_.

Meu level: 575

Reclamação:
Ninguém responde meu tópico e ele acaba ignorado porque eu nao respondi? wtf? Estava aguardando que alguém fosse fazer né.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como é óbvio criei outro, e o mesmo acaba ignorado novamente -.- que é isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Pedido de assinatura ignorado Empty Re: [Reclamação] Pedido de assinatura ignorado

Dom 27 Mar 2016 - 21:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Conhece o "UP"? Quando ficar +2 dias sem respostas, utilize-o. Lembrando que, sou voluntário e preciso viver, já estou sanando alguns problemas dentro de casa para que eu volte a fazer signs, faço no meu limite. Seja inteligente amigo.
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[Reclamação] Pedido de assinatura ignorado Empty Re: [Reclamação] Pedido de assinatura ignorado

Dom 27 Mar 2016 - 21:56
Caso não tenha percebido eu não reclamei por não terem respondido, e sim por terem fechado o tópico sem que houvesse nenhuma proposta de assinatura.
Para que o up? O tópico estava na área de pedidos na mesma, certo? Se não havia nenhuma proposta, como queriam que eu respondesse á mesma? Isso não faz sentido. Uma coisa era haver uma proposta e eu não ter respondido se ia ficar com ela ou não, outra coisa é não haver propostas.
Nem vou comentar essa do "seja inteligente". Aprenda a interpretar o que lê.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Pedido de assinatura ignorado YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Pedido de assinatura ignorado Empty Re: [Reclamação] Pedido de assinatura ignorado

Dom 27 Mar 2016 - 22:01
O tópico foi fechado corretamente pois existem regras. Leia elas:
nwdgames.com/t51717-regras-para-pedido-e-entrega-atualizadas-07-03-2016
• O pedido que ficar sem resposta do criador durante 3 dias será dado como Resolvido, salvo as ausências com justificativa previamente informadas.
Portanto, não há oque reclamar. Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pedido de assinatura ignorado Empty Re: [Reclamação] Pedido de assinatura ignorado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos