[Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho

+6
LoveSexy_.
Augusto_.
Jonathan_Gomes
KedinhO
FaelzinhoO._.
General
10 participantes
Ir para baixo
General
General

Membro Elite
0%

Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho  Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho

Qua 6 Jun 2012 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
General
Fika Se achando ..
Flaando besteiras e talz

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por General em Qua 6 Jun 2012 - 11:40, editado 1 vez(es)
FaelzinhoO._.

Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.

[Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho

Qua 6 Jun 2012 - 11:36
Isso mesmo posta as minhas coisa ae ^^
KedinhO
KedinhO

Experiente
0%

Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho  Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Faelzinho

Qua 6 Jun 2012 - 12:14
FaelzinhoO você tem que aprender cara, você é bom em dm mais se continuar assim se gabando a coisa vai acabar fedendo pro seu lado, igual lá você tava lá na favela so eu e você, vc vem todo metendo o louco pra cima de min, falando que eu so noob não sei o que chingando minha de Putt.. e eu não tinha nem falado nada no chat somente tinha matado vc na favela, pra me provocar vc falo ainda depois ''FILA DUMA PUTT..'' que horas você já viu eu fala da sua mãe ou até mesmo chingar alguém no servidor, eu nunca briguei nem discutir no servidor com niguem, principalmente com falta de respeito porquê não tem nenhum muleke aki pra vc fala desse jeito, quando você for falar assim de uma pessoa pensa primeiro, porquê se você continuar com aquela putaria de se gabar no dm chingando os outros eu vo começar a tirar print e postar, coisa que eu não queria fazer, mais pelo jeito vai ser preciso, porquê odeio pessoa que se acha, e chega na hora H, não consegue o que promete o que for, sei lá mais é isso não ia fala nada disso mais já que abriro, um topico, falando sobre vc eu postei, e isso ae.

Não é a primeira vez que você faz essas ofenças não fi, você faz ofença em exesso no servidor toda hora, algum administrador/moderador tem que tomar providencias sobre o casa -.-'
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes

Experiente
0%

Registro : 11/03/2012

Qua 6 Jun 2012 - 12:37
Isso é por que ele é da Elite.

Num se importa não cara o único lixão é ele.
Augusto_.
Augusto_.

Membro Elite
0%

Registro : 11/03/2012

Qua 6 Jun 2012 - 12:54
Sabe de quem eu não gosto na favela?
Dos caras que se gabam ou que chamam os outros de lixo e talz
Fael é um,
Se matar fica chamando outro de lixo,
Tem uns cara que nem o bruno que também já vem na baixaria,
Se sair da favela começa a falar besteira no chat global,
# Palavra Censurada # vei baixaria pra q?
Saiu da favela?
Deixa sair é a opinião.

LoveSexy_.
LoveSexy_.

Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Registro : 12/04/2012

Qua 6 Jun 2012 - 13:00
Brigas' Entrigas Por um Simples DM .....
Juninhoo.
Juninhoo.

Comentador(a)
0%

Registro : 25/04/2012

Qui 7 Jun 2012 - 13:06
Cara acha que é bom ;D

Que dó, não dura 30 segundos comigo no dm e chama o j.philip de lixo...

EU RACHO !
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Qui 7 Jun 2012 - 17:56
Sem comentários ._.'
A única coisa que eu digo é: Mais cedo ou mais tarde essas coisas de crianças, ou seja, briguinhas ridículas por um CAARALHO DE UM DM E DE CLÃS irão acabar.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa

Qui 7 Jun 2012 - 18:52
Irão sim Bean e só pra adiantar:
Aproveitem a Favela porque quem sabe um dia vocês podem entrar no servidor e ela não vai existir mais... kkkkk Laughing

FaelzinhoO._.

Membro Elite
50%

Qui 7 Jun 2012 - 18:59
que nem esse Topico , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o J.Philip chingo o RafaelM de tudo o RafaelM printo e no final das conta tomo um Caso Ignorado , aqui foi a mesma coisa , mais eu corro o risco de tomar é um ban né, os dois topicos é a mesma coisa "Ou Melhor é o mesmo sentido" então acho que é Caso Ignorado tbm né ^^ ´
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa

Qui 7 Jun 2012 - 19:02
FaelzinhoO._. escreveu: que nem esse Topico , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o J.Philip chingo o RafaelM de tudo o RafaelM printo e no final das conta tomo um Caso Ignorado , aqui foi a mesma coisa , mais eu corro o risco de tomar é um ban né, os dois topicos é a mesma coisa "Ou Melhor é o mesmo sentido" então acho que é Caso Ignorado tbm né ^^ ´

Pra resolver todos esses problemas não é banindo ninguem não. É removendo a FAVELA. Smile

FaelzinhoO._.

Membro Elite
50%

Qui 7 Jun 2012 - 19:08
Barbosa escreveu:
FaelzinhoO._. escreveu: que nem esse Topico , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o J.Philip chingo o RafaelM de tudo o RafaelM printo e no final das conta tomo um Caso Ignorado , aqui foi a mesma coisa , mais eu corro o risco de tomar é um ban né, os dois topicos é a mesma coisa "Ou Melhor é o mesmo sentido" então acho que é Caso Ignorado tbm né ^^ ´

Pra resolver todos esses problemas não é banindo ninguem não. É removendo a FAVELA. Smile

Eu quiz disser que qualquer erro ou alguma coisa que eu faço de errado , as pessoa vem e posta no forum , então eu to correndo muito perigo de ser BANIDO !
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Qui 7 Jun 2012 - 19:24
Se fossemos punir cada uma reclamação de chingamento metade do servidor estaria preso..

O jeito é ignorar esse tipo de coisa...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos