Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] NWD Empty [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 20:05
Meu nick: ViniVRZ

Meu level: 388

Reclamação:
Bem , a NWD Ja foi um sever divertido e um sever que dava prazer em jogar , Quando começei , era todo mundo trabalhando pra conquistar as coias , hj voce com 40 reais , ja consegue 4kk , o Sever esta com Projetos CMD Pra todo Lado , Local com set publico fechado com CMD , Varias casa que geravam lucros pra quem realmente se dedicava trabalhando e negociando , virarao shop , o Sever perdeu o sentido mano , '' Um Sever Que Antigamente Gerava diversao , Hoje so quer gerar Dinheiro ''
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 20:07
Caro amigo,compreenda uma coisa o servidor evoluiu muito de uns anos para cá,não tem como ficar na mesma rotina sendo que players vão jogando mais e conquistando coisas comprando etc,não acabou a diversão não esta sabendo aproveitar  Smile
E Isso não é motivo de criar um tópico de reclamação.


Última edição por Messi em Dom 13 Mar 2016 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de texto.)
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 20:13
Primeiro , o Sever nao evoluiu , pelo contrario decaiu , segundo , sobre aproveitar , eu Aproveitava trabalhando com meus amigos de camioneiro 
Fazendo entrega e rindo , e terceiro , como nao é motivo ? é uma reclamação sobre o sever , Temos que refletir antes de falar as coisas amigo , pense bem ..
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 20:36
A Diversão era trabalhar com os amigos vira caminhoneiro ou frenstista e trabalhe fácil,e peço desculpa que falei que não precisa criar reclamação [Reclamação] NWD 296315190
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 20:44
Tranquilo mano , o Foda que é que agora Nao tem mais aquela graça de antigamente , disputar pra ver quem pegava 100k primeiro ou pra compra a primeira casa
kkkkkkkk ..
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 20:47
É Isso e verdade depois também que se pega um certo level perde a graça que você ja tem tudo,algumas partes concordo com você, O Jim ta fazendo todo o possivel para evoluir o servidor vamos aguardar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 21:23
Você pretende ter que tipo de resposta? 
Não adianta falar que antigamente a graça era disputar quem pegava 100k primeiro, etc. A culpa disso é do servidor mesmo ? Ou será que a "culpa" não é dos jogadores que estão cada vez mais gastando dinheiro real no servidor? Como você pode reclamar que a NWD perdeu a graça por que tudo se baseia à dinheiro? Nós não temos como mudar isso. Se o novato level 40 gastar dinheiro real e ficar rico, problema dele, bom pra ele, isso era possível desde sempre, qualquer um pode pegar uma grana e "investir" aqui na NWD e se tornar rico. A maioria dos novatos ainda tem o prazer de trabalhar pra conquistar tudo " na raça ". Nós não temos controle de quem gasta com o servidor, não podemos pegar e proibir os jogadores de gastar aqui na NWD. E também não adianta falar que todas as casas vão ao shopping, por que todas as casas que vão para o shopping são as que sempre foram. Nada mudou, o que mudou foi que você provavelmente já joga no servidor há um tempo, e então perdeu um pouco a graça. Isso é normal, eu também perco a vontade de jogar as vezes. Mas saiba que estamos sim pensando em novidades para jogadores com level avançado.
Essa é a única resposta que podemos te dar.
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 21:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal se a pessoa tem dinheiro,o problema eh dela,ela que ta perdendo toda a diversao! Eu tive o prazer de conquistar tudo o que tenho na nwd trabalhando participando de eventos e ate recebendo doaçoes de amigos. Eu comparo essa situaçao a um album de figurinhas. Qual e a graça do mesmo? Voce comprar as figurinhas,aquela expectativa por qual vai vir,trocar figurinhas. Agora vi um moleque que simplesmente comprou um album que ja vinha com todas as figurinhas. Qual eh a graça disso? Gastou dinheiro a toa. Acho que eh o mesmo que acontece com quem gasta dinheiro na NWD querendo vantagens que sao mt melhores quando vc conquista.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 21:36
[GSF]Darth.Vader escreveu:Legal se a pessoa tem dinheiro,o problema eh dela,ela que ta perdendo toda a diversao! Eu tive o prazer de conquistar tudo o que tenho na nwd trabalhando participando de eventos e ate recebendo doaçoes de amigos. Eu comparo essa situaçao a um album de figurinhas. Qual e a graça do mesmo? Voce comprar as figurinhas,aquela expectativa por qual vai vir,trocar figurinhas. Agora vi um moleque que simplesmente comprou um album que ja vinha com todas as figurinhas. Qual eh a graça disso? Gastou dinheiro a toa. Acho que eh o mesmo que acontece com quem gasta dinheiro na NWD querendo vantagens que sao mt melhores quando vc conquista.
Achei interessante seu pensamento, e concordo. Eu mesmo só gastei na NWD uma vez, e foi pra trocar meu nick, ou seja, nunca vendi itens e hoje em dia tenho alguns milhões conquistados. Depende da pessoa, pra uma o servidor tá sem graça por ter conquistado tudo, e pra outra está divertido pois ela ainda tem um monte de objetivos à alcançar.
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Dom 13 Mar 2016 - 21:46
Eu tambem,so troquei meu nick e tenho uma grana rasoavel,afinal eu ainda to perto do lvl 100.
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Seg 14 Mar 2016 - 12:13
iMont escreveu:Você pretende ter que tipo de resposta? 
Não adianta falar que antigamente a graça era disputar quem pegava 100k primeiro, etc. A culpa disso é do servidor mesmo ? Ou será que a "culpa" não é dos jogadores que estão cada vez mais gastando dinheiro real no servidor? Como você pode reclamar que a NWD perdeu a graça por que tudo se baseia à dinheiro? Nós não temos como mudar isso. Se o novato level 40 gastar dinheiro real e ficar rico, problema dele, bom pra ele, isso era possível desde sempre, qualquer um pode pegar uma grana e "investir" aqui na NWD e se tornar rico. A maioria dos novatos ainda tem o prazer de trabalhar pra conquistar tudo " na raça ". Nós não temos controle de quem gasta com o servidor, não podemos pegar e proibir os jogadores de gastar aqui na NWD. E também não adianta falar que todas as casas vão ao shopping, por que todas as casas que vão para o shopping são as que sempre foram. Nada mudou, o que mudou foi que você provavelmente já joga no servidor há um tempo, e então perdeu um pouco a graça. Isso é normal, eu também perco a vontade de jogar as vezes. Mas saiba que estamos sim pensando em novidades para jogadores com level avançado.
Essa é a única resposta que podemos te dar.
Eu nao quero respostas , eu quero mudanças , e claro que a graça era disputar quem pegava 100k primeiro , e eu nao estou mandando voces proibir , pelo contrario , so quero que voce deem , uma moderada , Para de colocar Tanto CMD, '' Como eu disse antes '' , tEM Local com set publico trancado com CMD  , e sobre as casas shop ,  Uma casa Tao simples em JEF '' SHOP '' , e Sim amigo realmente voce esta certo perdeu a graça , tanto é que se eu joga-se como jogava antigamente eu ja estaria muito acima do level 388 , Mais é isso , obrigado pela atenção e pode fechar
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Seg 14 Mar 2016 - 13:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] NWD Empty Re: [Reclamação] NWD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos