Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Ter 8 Mar 2016 - 14:04
Fui preso por uma coisa mal interpretada que: segue o link: http://www.nwdgames.com/t51436-denuncia-xthiago-excoronel Ai fui denunciado por relogar em fuga e provei minha inocência ai fica lá o tópico um bom tempo sem resposta de nenhum superior, ai quando vem vem um achando que entende tudo do servidor fazendo fila pra acabar as denuncias logo se antecipando antes de entender mas o que aconteceu e prende simples, foi apenas mas um, mas está ERRADO, não existe isso que ele justificou minha prisão, Não tenho nenhum desentendimento com o cara que me denunciou, creio eu que o receio dele foi não ter conseguido prender, mas como ele disse mentir é fácil, mas generaliza é feio também, uns mentem outros não, não pode sair por ai prendendo tudo e todos achando que sou mentiroso como o que pensa, Quer dizer que não posso dar fuga mais, caso minha net esteja ruim ou qualquer coisa que possa desconectar, isso é muito complicado de saber o que realmente aconteceu e o bonitão já prende sem querer solucionar nada, Quer dizer caso eu esteja procurado e a energia em casa acabe e me denunciarem serei preso, não é por ai as coisas do mesmo jeito que eu posso mentir igual ele disse ele pode me denunciar pra prejudicar propositalmente, imprevistos acontecem, no meu caso foi o wifi estava lagadissimo, e eu estava insistindo em continuar em jogar ai foi o time parou e todos ficaram esc, dei um tempo pra ver se não voltava mesmo com o time parados mas os players movimentar e nada, ai reloguei e logo em seguida como segue na denuncia pedi para me prenderem no /190 o primeiro que veio prendeu, podia ser qualquer um até mesmo ele não tinha problema estava me entregando mesmo, ai deu no que deu ? Revê isso ai antes de sair prendendo, NENHUM dos que estavam solucionado as outra denuncias atuais postaram lá, sabendo que estava dificil de entender e o bonitão chega e pá, da 15 horas e foda se eu que só estava com problema no wifi,ai o cara me fala de intrigar por outro cop prender olha a justificativa que dá, onde isso tem haver alguma coisa, eu fiz o certo tudinho ai ele acha outra coisa só para poder prender, agora se eu não estivesse me entregado rapidin respondiam lá e prendia, mas fiz o certo, fui lá assumi o erro de sair e me entreguei e mesmo assim da nisso, to acostumado estar de cop ai do nada paro de localizar o cara pq ele sai, ai depois vejo no /190 prende aqui caiu ou algo do tipo ai outro cop prende e já era vou para outro seguir o jogo, mas agora sou punido por isso ?? esta totalmente errado esses conceitos, quero justiça !


Última edição por Kaiiz em Ter 8 Mar 2016 - 16:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Corrigido)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty Re: [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Ter 8 Mar 2016 - 20:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de mais nada... Eu disse que você tem alguma intriga com ele ? Eu só usei isso como exemplificação da minha ideia. Você mesmo compreende que é muito fácil mentir.
Você argumentou sem provas de nada, e infelizmente, temos que punir. É fácil deslogar e falar que a casa explodiu, que o PC queimou, que o cachorro comeu o fio (não estou falando de você, isso é um exemplo). Você mesmo fala que estava caindo toda hora, então, você como um jogador experiente, deveria saber que o certo é deslogar para evitar maiores problemas, e, aconteceu o que aconteceu. 

Sua punição permanecerá. Mais alguma coisa ?
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty Re: [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Qua 9 Mar 2016 - 17:20
Uma coisa não da sentido a outra da sua justificativa, eu sei é facil mentir, mas no caso eu voltei e me entreguei ou seja não mudou nada o trabalho de prenderem foi feito, problemas de conexão acontecem com qualquer um, por esse motivo não se pode julgar que é mentira de ambos, o certo e ver no que contínuo, caso eu estivesse relogado e continuasse a fuga não vinha aqui nunca ou deslogar e não entrar, mas o que está em jogo é que em me entreguei nitidamente e mesmo assim fazendo o certo fui preso, então se eu tomar DC já era to errado não tenho como provar o contrário isso está errado, eu não tinha motivos algum pra religar, quanto mais para me entregar na volta ! Reveja isso, pode dar muitos problemas e reclamações, é muito confuso entender
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty Re: [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Qua 9 Mar 2016 - 20:44
Você falou muito, mas provas que é bom... Nada, não é mesmo ?
Já te expliquei a situação, mais alguma coisa?
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty Re: [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Qui 10 Mar 2016 - 10:24
Provas ? Pra que mais, fiz tudo correto, voltei me entreguei fui preso e postei as provas, tudo nos conforme no horário quer mas o que ? Agora vem com história pra boi dormir, esses caso tem que fazer visar o lado que não prejudicou ninguém que foi o que aconteceu, não se pode saber quando é mentira ou verdade eu sei mas isso é um caso simples, mas agora vai adiantar nada já estou solto e vai continuar a mesma coisa nwd só afundando mas com adms assim que não visam o objetivo certo do cargo,
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty Re: [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Qui 10 Mar 2016 - 10:26
Reclamação Vistada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont Empty Re: [Reclamação] Prisão Abuser mal interpretada -> iMont

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos