[Reclamação] [FZM]iMont abuser
4 participantes
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015
[Reclamação] [FZM]iMont abuser
Seg 11 Abr 2016 - 9:32
Meu nick: [GSF]Panico_.
Meu level: 1350
Reclamação:
O cara bani sem me chamar sem me da tapa sem pergunta se to ali e qer vir da 10 dias banido lek o matarindo brinco assim e foi desbanido no dia acha q ta na disney vou procurar o link do matarindo aki , direitos iguais a todos , so pq seu level e menor q o meu qer vir da 1 de malandro rapaz vou pegar o link aki
Meu level: 1350
Reclamação:
O cara bani sem me chamar sem me da tapa sem pergunta se to ali e qer vir da 10 dias banido lek o matarindo brinco assim e foi desbanido no dia acha q ta na disney vou procurar o link do matarindo aki , direitos iguais a todos , so pq seu level e menor q o meu qer vir da 1 de malandro rapaz vou pegar o link aki
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Re: [Reclamação] [FZM]iMont abuser
Seg 11 Abr 2016 - 9:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toma o link ai amor te amo imont
Toma o link ai amor te amo imont
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Seg 11 Abr 2016 - 10:03
Não é assim que funciona. Pelo seu level já deveria estar ciente das regras e de o quanto é proibido fingir burlar AFK.
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Seg 11 Abr 2016 - 10:06
ta entao oq se me diz do topico do matarindo ele fingiu e foi preso 5 horas level quase igual ao meu , nao to tentando fu*er ele , mais sim faze vc ver q abuso nunca falei mal e vc antes de vc me banir por coisa q nem me chamar pra v se eu tava la nao me chamo nao deu tapa e acha q ta no certo tbm fui errado mais vc tbm ta errado parça , ta em Extinçao 1 staff honesto q nao abuso
[NWD]Rafaell e 1 deles q nao abusa
[NWD]Rafaell e 1 deles q nao abusa
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Seg 11 Abr 2016 - 10:19
Me prende logo imont af cara c sabe q abuso disso , ue pode ver ai ao menos o dalvan tem coraçao <3 , slk me prende logo parça nao qero fica sem loga tenho q produzir nao sou admin q pode setar dinheiro em conta nao tio
A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
- iMont
Lendário(a)
Seg 11 Abr 2016 - 13:09
Eu apenas sigo uma tabela e se o Dalvan deu uma punição diferente ou seja lá o que for o erro foi dele. Isso não tira o seu erro ! Já te falei que se um novato ver isso pode acabar pensando que pode e vai lá faz, entende? A punição é essa, eu fechei o tópico pois aquela punição não tem como ser negociada.
- daniel_...
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Tiozao
Registro : 11/04/2016
Seg 11 Abr 2016 - 21:20
Desculpa criar essa conta , mais o imont 10 dia e muita coisa mano , tira 300 leveis me prende ai , mais tenho q produzir não sei o bug do dinheiro pra poder ter dinheiro
- daniel_...
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Tiozao
Registro : 11/04/2016
Seg 11 Abr 2016 - 21:29
''Ciente'' ? slk ninguem falo q nao podia fingir burla , ''Novato podia ver e achar q pode'' ? eu tava atras de 1 arvore como alguem ia ver? se eu tava zuando com o Dog pra v oq ele ia faze mais ele sim me chamo pergunto se eu tava ali deu tapa e talz , vc só chego puxo e falo ''agr vai forum'' , e cade oq tem q fazer nao vi vc nem 1 estante me dando tapa chamando poe ai o video q vc diz eu ter fingido burla qero v se vc fez algu pra ver se eu tava ali porq nao pergunto vai falar a verdade ou qer q eu poste a prova? logico q qero provas pois nem burlei de verdade ? e outra nao posto as prova pq nao me chamo nao pergunto se tava la néh? ainda hj eu tinha zuado falando q os cara qeria me banir? só pra zuaar o luis , e uns 5 minutos dps tava falando com o Dog e dai eu msm mandei meu id pro dog id 7 burlando afk pra v ele oq faria , ele chego e pergunto ta ai se sim responda, se nao tiver vou banir dai , qer levar ban eu zuando ele respondi qero pode ver na print da minha revisao , slk mano 10 dia e muito poe ai entao 5 dia mais 200 leveis removido afff , desse jeito tem q burla de verdade msm se e pra esperar 10 diasiMont escreveu:Não é assim que funciona. Pelo seu level já deveria estar ciente das regras e de o quanto é proibido fingir burlar AFK.
Print q eu tava ali ainda zuando no cp e o luis fico brabo olha ai
Eu tava ali nem burlei nada era só zuaçao msm Ninguem falo q nao podia ué pq tem pq tem q ser diferente as puniçao minha pra do matarindo
- iMont
Lendário(a)
Ter 12 Abr 2016 - 16:43
Sua punição está correta, a mesma foi discutida com a gerência.
Mais alguma coisa?
Mais alguma coisa?
- Daniel_vargas
Experiente
Nick in-game : cj_freddy
Registro : 12/01/2016
Ter 12 Abr 2016 - 20:23
Pode fechar
<3
<3
- iMont