Ir para baixo
iFox_.
iFox_.



Experiente
20%

Nick in-game : iFox_.
Mensagens : 143
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]  Empty [ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]

Qua 24 Fev 2016 - 20:18
Meu nick: Gero_Nero

Nick dos envolvidos: xThiago

Level dos envolvidos: 930

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava em uma fuga com o jogador Sr_Flash fui preso e o Flash ainda continuou jogando pedi pra ele ir me buscar na dp dai ele foi de moto e eu assumi o controle da moto o xThiago que era "pm" me tirou duas vezes da moto eu perguntei no sms RV? e ele me xingou de "lixo" eu achei isso uma ofensa porque eu estava falando com ele sem xingar nem nada queria que alguma coisa fosse feita. Na print mostra que ele está fardado

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]

Qua 24 Fev 2016 - 20:22
Não xinguei ninguém em momento algum, fui xingado e como disse na print acima respondi no seu nível de ignorância, o mesmo me chamou de ota*** e chamei de lixo e chamaria de novo, é tão que sabe ofender e não sabe ser ofendido, vem aqui para denunciar isso, deveria ter vergonha de vim com esse motivo e ainda errado !
iFox_.
iFox_.



Experiente
20%

Nick in-game : iFox_.
Mensagens : 143
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]

Qua 24 Fev 2016 - 20:29
Você roubou meu veiculo duas vezes cara tinha pra que roubar meu veiculo?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]

Qua 24 Fev 2016 - 22:02
Um erro não justifica o outro. O policial tem o poder de procurar por DA. E o fato do jogador ter xingando o policial, não justifica o xingamento que foi utilizado na resposta.

Será punido.
--
- Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Gero_Nero ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos