Ir para baixo
.ExCoronel
.ExCoronel



Novato(a)
0%

Nick in-game : .ExCoronel
Mensagens : 35
Registro : 17/02/2016

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Qui 3 Mar 2016 - 19:28
Meu nick: ExCoronel

Nick dos envolvidos: xThiago

Level dos envolvidos: 949

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Player xThiago Estava Na Base Do Cla Que Eu Sou Pcc : Primeiro Comando da Capital.Ai eu vir ele e Falei IEP.SoQue Eu n estava fardado ai ele mim matou.ai eu fui ate a Dp de Jetpack Fardei e Quando Eu Tava indo Atraz Dele Ele relogo.Como Diz O Velho Arnaldo Cesar Coelho: A Regra è Clara.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Qui 3 Mar 2016 - 19:48
O que tem de errado nisso ? não precisaria relogar em momento algum algum por você "ir fardar", simplesmente o wifi tava ruim e o time parou todos de esc, ai depois voltei e coloquei /190 net caindo prende aqui, você que deveria ser preso por denuncia falsa tentando prejudicar os outros pra ver o mal, vou postar as print deu me entregando !


@edit

Esta ai como eu disse, observem o horário e que mandei no /190 e uma das print foi do cop que me prendeu, pedi para ele tirar para não haver duvidas, como sei que existem pessoas como essa para só querer prejudicar os outro, é isso ! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu pedi para ele prender print minha 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a dele que me mandou

E como se notam acima, denuncia falsa, OBS: "A regra é clara pra quem é claro Rsrs"
.ExCoronel
.ExCoronel



Novato(a)
0%

Nick in-game : .ExCoronel
Mensagens : 35
Registro : 17/02/2016

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Sex 4 Mar 2016 - 0:24
Ata.Vi Que Vc Relogo i Quando vc entro Eu Falei.Vou Denuncias Ant Rpg.Vc Fallou Ok.Vim I denunciei Tou Certo.vc Pode Ter Se Entregado Pq Eu Falei que ia Denunciar.Ou Vc Ta mentindo sobre a rede Ruim
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Sex 4 Mar 2016 - 22:54
Falei ok mesmo e pronto, não reloguei como já disse meu wifi estava e continua ruim ai caiu e me entreguei, antes que eu me entregasse você já saiu falando que ia denunciar apenas dei adeus e está ai as provas acima, fui !
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Ter 8 Mar 2016 - 8:40
Não podemos ignorar a denúncia pois é muito fácil mentir. Vamos supor que a pessoa tem algum tipo de desentendimento com o COP que está prestes a prender, aí ele desloga, volta ao servidor alegando que caiu e permite que outro COP prenda.

Será punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Ter 8 Mar 2016 - 8:56
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ ExCoronel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos