Ir para baixo
Black_Diamond
Black_Diamond



Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Mensagens : 105
Registro : 29/03/2015

[ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]  Empty [ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]

Sex 12 Jun 2015 - 11:25
Meu nick: Black_Diamond

Nick dos envolvidos: xThiago

Level dos envolvidos: 732 +/-

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ATRAPALHANDO ABORDAGEM , ESTÁVA EU (SWAAT) , OG_LOK (POLICIAL MILITAR ) e MSATJ_CESAR (POLICIAL MILITAR) abordando cidadão "Paulwalker._. e venho esse cidadão xThiago com um carro (infernos) e jogou ele pegando fogo em nós e em seguida deslogou.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]

Sex 12 Jun 2015 - 11:56
Primeiramente não atrapalhei nem nada, apenas vim pegar o Paul, que iriamos correr, mas não sabia que ele estava sendo abordado por vocês, ai vinha rápido com o Infernus e ele tava quase pegando fogo ai, bati na traseira do sultan parado lá e pegou fogo, como pode ver no mini mapa que você esta mentindo eu não desloguei, e nem você nem ninguém morreu, simples assim, minha intenção era pegar ele e conserta ali na avenida do lado só, agora me denuncia por isso ? Faça me o favor !
OG_LOK
OG_LOK



Novato(a)
0%

Nick in-game : OG_LOK
Mensagens : 10
Registro : 14/04/2015

[ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]

Sex 12 Jun 2015 - 12:01
c acharem q as prints n foram o suficiente link do video:     https://www.youtube.com/watch?v=wAi-eJQvaKU&feature=youtu.be

E eu só n morri pq eu corri parcero. a sua intenção éra atrapalhar sim a abordagem, isso ta claro no video...
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]

Sex 12 Jun 2015 - 13:33
O vídeo confirma o que eu falei, não consegui freiar e explodiu, ia arrumar ali na frente, olha só em que ponto chegamos nessa Nwd, você ta me denunciando por explodir o carro do seu lado ninguém morreu o Paul continuo lá, não tem motivo algum para me denúnciar, continuasse a blitz, mas não quer fud** com todos, isso não atrapalhou nada todos continuaram no mesmo local, para de ser infantil, uma coisa tola desta
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]

Sex 12 Jun 2015 - 13:43
O video mostra claramente que o jogador quis atrapalhar a abordagem, a estrada é suficiente grande para você passar porque foi logo passar onde os Policiais estavam sendo que os mesmos estavam a beira da estrada sem atrapalhar ninguém, e se fosse sem querer você não teria sido tão rápido a dar o jetpack e fugir do local.
Portanto será punido por atrapalhar abordagem Policial.

Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]  Empty Re: [ Denúncia ] xThiago [ Black_Diamond ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos