Ir para baixo
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Dom 7 Fev 2016 - 21:14
Meu nick: TheFoxSay

Nick dos envolvidos: RussoBR

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o jogador falo que foi crash mas dar crash 3 vezes seguida é dificil e tb ele sempre olhava pra traz para ver se eu tava ali em seguida saia. Só to denunciando pq n é a primeira vez que vejo ele fazer isso.


obs: n sei o lvl dele.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Dom 7 Fev 2016 - 22:28
Cara, eu tenho um print levando crash, não foi culpa minha, levei crash e tu acha que eu ia correr de tu? sai fora moleque quer aparecer e!!!!!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Dom 7 Fev 2016 - 22:46
RussoBR escreveu:Cara, eu tenho um print levando crash, não foi culpa minha, levei crash e tu acha que eu ia correr de tu? sai fora moleque quer aparecer e!!!!!

Poste a print do crash por favor...
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Seg 8 Fev 2016 - 1:17
RussoBR escreveu:Cara, eu tenho um print levando crash, não foi culpa minha, levei crash e tu acha que eu ia correr de tu? sai fora moleque quer aparecer e!!!!!
Ja pode postar então, as 3, espero que tenha data e hora "MULEQUE".
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Seg 8 Fev 2016 - 17:56
Muleque?, olha meus prints agora, meu irmão acabou de excluir todos os jogos meus, porque não fiz algo pra ele e ele fez isso comigo, se irmão menor e uma droga vey, cara eu não sou muleque agora se você e de boa.
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Seg 8 Fev 2016 - 19:57
RussoBR escreveu:Muleque?, olha meus prints agora, meu irmão acabou de excluir todos os jogos meus, porque não fiz algo pra ele e ele fez isso comigo, se irmão menor e uma droga vey, cara eu não sou muleque agora se você e de boa.
lol cada desculpa, mano se sabe que se vc confessar a pena diminui ... pinóquio !!
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Seg 8 Fev 2016 - 20:42
Sério kkk, cara se liga eu não fiz por mal, se eu fizesse por mal mds, e a 3 vez que da crash, não sei como fazer para parar isso se eu soubesse ja tinha feito, ate outro cop fez a mesma coisa que você, pode perguntar a uns amigos meus, eu to jogando ai sai do jogo, ja perdi muita coisa nisso
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Seg 8 Fev 2016 - 20:57
Cara de boa, vou falar a verdade, aqui agora.... eu dei /q mais não sabia oque era, um amigo meu tava me trolando ai eu eu dei /q ganhar dinheiro, que ele mandou eu dar, ai nisso dei ai saiu do jogo derrepente ai vc entrou e me falou que isso era ant rpg sla, ai nisso fiquei com medo de ser preso por isso não falei nada, comecei faz pouco tempo a jogar, ai nisso não sei muitos comandos ainda, se eu soubesse disso não daria dsclp. Henri pode me punir sei que faz parte das regras, eu estou errado, mais porfavor, acredita no que eu disse, eu não estou mentindo eu não sei muitos comandos ainda. esse print ai foi de outro cara que eu levei crash, Então henri a verdade e essa, meu amigo me trolou dizendo que desse /q ganhar dinheiro , ganhava dinheiro mesmo, eu pensei porque ''q'' e tipo quero, ai nisso eu dei, Dsclps!!!, pode me punir henri entendo que é regra.!





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Mensagens : 84
Registro : 25/06/2015

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Ter 9 Fev 2016 - 0:22
# MENSAGEM REMOVIDA #





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Ter 9 Fev 2016 - 0:27
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ TheFoxSay ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos