Ir para baixo
[GSF]BigSmoke
[GSF]BigSmoke

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]BigSmoke
Registro : 25/06/2015

[ Denúncia ] RussoBR [ [ALC]Pedro ]  Empty [ Denúncia ] RussoBR [ [ALC]Pedro ]

Dom 7 Fev 2016 - 4:45
Meu nick: [ALC]Pedro

Nick dos envolvidos: RussoBR

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque ele fez coisa errada.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RussoBR
RussoBR

Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ [ALC]Pedro ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ [ALC]Pedro ]

Dom 7 Fev 2016 - 11:30
A jovem eu fiz coisa errada?, seja homem rapaz ! assuma oque você fez também ! eu mal comecei o jogo e tu já fosse logo roubando meu carro, eu fui humilde parei para te dar carona, você chegou e roubou .. ai então isso você não fala ne?, ata cade o print de você roubando meu carro também?, porque não tirou também? ata não quer dar uma como mentiroso, seja homem e assuma ! roubou meu carro, tentei avisar no 190 mais nenhum policial deu a minina, sabe porque?, porque sou lvl baixo, se eu fosse level 2000 ou level 3000, num estante eles iriam atras, mais não e um pessoal desumilde, pensei que todos fossem juntos nesse jogo, mais eu errei... fazer oque ne de boa se quiser me punir ou sla fazer mais oque pode fazer, mais eu nessa história não estou errado, ele roubou meu carro depois que ele deu vacilo eu atropelei ele, eu assumo oque fiz, porque ele também não assume que fica roubando meu carro direto, ou atirando em mim...! então e isso blz. assuma oque você fez também ok?.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ [ALC]Pedro ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ [ALC]Pedro ]

Dom 7 Fev 2016 - 11:39
Será punido por DB.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos