Ir para baixo
fTnX
fTnX

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty

Nick in-game : fTnX
Mensagens : 187
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:34
Meu nick: xTiago_.

Nick dos envolvidos: RussoBR

Level dos envolvidos: 20

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Deslogou procurado

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por xTiago_. em Dom 7 Fev 2016 - 14:42, editado 1 vez(es)
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:41
Ue tenho print dos crash que ta dando filho...., eu não to fazendo nada, sou novo no jogo e fica dando isso ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Olha esse link ai admin antes de me punir ou coisa igual, pode ver o crash que esta dando não tenho nenhuma culpa nisso, se da crash ou se da dc em mim ai a culpa e minha? cara se liga em, Antes de me punir olha o print ai do crash !
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:43
Madd, henri, e outros antes de me punir pode olhar o print do crash, ele tava dizendo que ia vim aqui e eu ia levar punição porque?, por que ta dando crash? nada ver isso eu to aqui pra me defender, e tenho um print também !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood

Obs: Use o botão Modificar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Avisado, Leia: Regras do Fórum 

Att.