Ir para baixo
fTnX
fTnX

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty

Nick in-game : fTnX
Mensagens : 187
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:34
Meu nick: xTiago_.

Nick dos envolvidos: RussoBR

Level dos envolvidos: 20

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Deslogou procurado

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por xTiago_. em Dom 7 Fev 2016 - 14:42, editado 1 vez(es)
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:41
Ue tenho print dos crash que ta dando filho...., eu não to fazendo nada, sou novo no jogo e fica dando isso ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Olha esse link ai admin antes de me punir ou coisa igual, pode ver o crash que esta dando não tenho nenhuma culpa nisso, se da crash ou se da dc em mim ai a culpa e minha? cara se liga em, Antes de me punir olha o print ai do crash !
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:43
Madd, henri, e outros antes de me punir pode olhar o print do crash, ele tava dizendo que ia vim aqui e eu ia levar punição porque?, por que ta dando crash? nada ver isso eu to aqui pra me defender, e tenho um print também !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood

Obs: Use o botão Modificar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Avisado, Leia: Regras do Fórum 

Att.
Kaiiz - Coordenador
fTnX
fTnX

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty

Nick in-game : fTnX
Mensagens : 187
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:47
Esse print não prova rigorasamente nada, aguardo um Corregedor/Staff.
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 14:54
Sim prova sim, não sei como tirar essa coisa de crash por isso eu nn tirei ainda todo dia fica dando isso. e tenho print e seu print não mostra nada, só mostra um id offline, e meu print prova que eu estou levando crash .
Pereiranwd
Pereiranwd



Novato(a)
60%

Nick in-game : Pain_Nagato
Mensagens : 41
Registro : 27/01/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 15:49
# REMOVIDO #





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Dom 7 Fev 2016 - 22:56
RussoBR escreveu:Sim prova sim, não sei como tirar essa coisa de crash por isso eu nn tirei ainda todo dia fica dando isso. e tenho print e seu print não mostra nada, só mostra um id offline, e meu print prova que eu estou levando crash .

Infelizmente não prova nada, eu preciso de uma print de toda a tela, provando o horário e a data.
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Seg 8 Fev 2016 - 17:54
Henri esse ai foi meu unico que tirei na hora, pq eu tinha acabado de levar ai eu peguei e tirei do crash, nn deu tempo pra tirar do resto porque eu fechei e entrei no jogo, ai ele me prendeu ue, acha que eu ia correr dele? kkkk, sei como e, ele pensa que eu desloguei para ele nn me prender, mais se nn prova nada blz, se quiser pode me punir pow, quando e alguem que começa a jogar agora, ninguém liga, a turma olha e diz a um novato que se foda, ai e fogo pow, baixei o gta, e fica dando esse negocio de crash, se eu soubesse tirar essa coisa eu ja tiraria, tentei perguntar a uns amigos como tira, mais eles só me mandam downloads e eu nn confio, porque pode ter virus, por isso nn sei tirar ;/
TheFoxSay
TheFoxSay



Novato(a)
90%

Nick in-game : TheFoxSay
Mensagens : 39
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Seg 8 Fev 2016 - 19:39
RussoBR escreveu:Henri esse ai foi meu unico que tirei na hora, pq eu tinha acabado de levar ai eu peguei e tirei do crash, nn deu tempo pra tirar do resto porque eu fechei e entrei no jogo, ai ele me prendeu ue, acha que eu ia correr dele? kkkk, sei como e, ele pensa que eu desloguei para ele nn me prender, mais se nn prova nada blz, se quiser pode me punir pow, quando e alguem que começa a jogar agora, ninguém liga, a turma olha e diz a um novato que se foda, ai e fogo pow, baixei o gta, e fica dando esse negocio de crash, se eu soubesse tirar essa coisa eu ja tiraria, tentei perguntar a uns amigos como tira, mais eles só me mandam downloads e eu nn confio, porque pode ter virus, por isso nn sei tirar ;/
como assim n deu tempo de tira do resto ??? essa print é cortada ...

Desculpa me entrometer mas é que tenho uma denuncia em aberto ainda contra o msm player, e pelo msm motivo.





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Seg 8 Fev 2016 - 20:40
Cara na hora, eu queria entrar no jogo rápido, ai quando entrei eu printei, e entrei ai vc me prendeu ue, ta viajando? eu nn desloguei nada, acha que porque da crash a culpa e minha ? nusss
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Seg 8 Fev 2016 - 21:01
Mano desculpa, vou falar a verdade agora'' eu estava jogando ai deu crash, nisso eu estava com medo ja, ai nisso achei um print meu que estava aqui e enviei, porque fiquei comedo quando ele disse que eu iria ser punido, por isso inventei o print, mais o crash foi verdade, não pensei na hora em printar, porque fui logo entrando no jogo ai ele falou a mim e me prendeu, mais blz se vocês não poderem acreditar entendo, foi malz -.-, estava com medo de ser punido por isso tudo inventei..., o print e mentira e um falso, mais o crash foi verdade . !! malz por td ; [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  1950286092 Mad





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
RussoBR
RussoBR



Novato(a)
30%

Nick in-game : RussoBR
Mensagens : 13
Registro : 07/02/2016

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Ter 9 Fev 2016 - 0:35
Eu fiquei com medo na hora, porque ele disse que eu iria levar punição por isso inventei o crash, mais esta dando crash mesmo, mais ai meu amigo mandou eu apertar /q ganhar dinheiro..., sou novato não sei muitos comandos ai eu fui na dele e saiu do jogo quando voltei, o fox disse : vc vai ser punido ai fiquei com medo, me desculpa henri foi um erro meu não sei muitos comandos afff Mad [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  1950286092 Embarassed Shocked Shocked
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Ter 9 Fev 2016 - 11:26
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] RussoBR [ xTiago_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos