[Problema] Minha casa foi pra outro cara sem eu mesmo ter vendido ou oferecido me ajudem[JimCarrey]
+5
Madara
[G2R]Tupac
vinicius_peresLYW
DrGomeFry
iFox_.
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- iFox_.
Experiente
Nick in-game : iFox_.
Registro : 17/12/2015
[Problema] Minha casa foi pra outro cara sem eu mesmo ter vendido ou oferecido me ajudem[JimCarrey]
Dom 24 Jan 2016 - 7:33
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Gero_Nero
Bréve descrição do problema:
Ontem foi um dia normal hoje quando acordei a casa ID 45 que era minha não está mais sendo minha eu não vendi e não dei minha senha a ninguém peço que me ajudem pooooooooor faaaaaaaaavoor
Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
Meu nick: Gero_Nero
Bréve descrição do problema:
Ontem foi um dia normal hoje quando acordei a casa ID 45 que era minha não está mais sendo minha eu não vendi e não dei minha senha a ninguém peço que me ajudem pooooooooor faaaaaaaaavoor
Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
- iFox_.
Experiente
Re: [Problema] Minha casa foi pra outro cara sem eu mesmo ter vendido ou oferecido me ajudem[JimCarrey]
Sex 29 Jan 2016 - 21:28
Mano sério mesmo vocês vão devolver a casa? porque ela ta la os caras vendem ela todo dia e se não for da mas a casa pelo menos da meu dinheiro de volta que eu gastei pra comprar ela
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Problema] Minha casa foi pra outro cara sem eu mesmo ter vendido ou oferecido me ajudem[JimCarrey]
Sex 29 Jan 2016 - 21:31
Tópico fechado para evitar flood, aguarde um superior.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 16:49
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Ter 9 Fev 2016 - 0:41
Muito estranho sua casa ser liberada do nada, vou verificar com a staff as possíveis causas, mais dentre elas você pode mesmo ter deixado afk e não pagou os impostos! Irei ver aqui
- JimCarrey
Veterano(a)
Ter 9 Fev 2016 - 1:06
Eu vi aqui seu caso e ocorreu um bug e a casa saiu passando de mão em mão, se o proprietário atual quiser negocio comigo para mim está devolvendo a casa para você eu tento entrar em acordo com ele, ou se você preferir, eu vejo um casa boa e seto para você.
Ou me da uma oferta, envie uma MP.
Ou me da uma oferta, envie uma MP.
- iFox_.
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 20:14
Desculpa a demora a responder... Enfim, não estou conseguindo te mandar uma MP
- JimCarrey
Veterano(a)
Ter 16 Fev 2016 - 12:02
Essa casa interessa para você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- iFox_.
Experiente
Ter 16 Fev 2016 - 18:36
Sim pode ser essa casa!
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 16 Fev 2016 - 19:00
Entre no servidor agora e me chame no SOS para lhe dar a casa ou terá de aguardar o Jim para setar a mesma.
Edit:
Casa entregue.
Fechado.
Edit:
Casa entregue.
Fechado.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.
- [Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa
- [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print
- [Resolvido] [ Bug ] O jim liberou minha casa Hj . pro cara num sei pq que odio
- [ Problema ] ''esqueci'' minha senha! ajudem,,,help my!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos