[Resolvido] [ Bug ] O jim liberou minha casa Hj . pro cara num sei pq que odio
+2
Jah
Lucas._.
6 participantes
- Lucas._.
Novato(a)
Registro : 30/04/2012
[Resolvido] [ Bug ] O jim liberou minha casa Hj . pro cara num sei pq que odio
Qua 23 maio 2012 - 17:40
Meu nick: Lucas
Bréve descrição do Bug: mano koe que palhaçada e essa jim . eu era dono da casa em jefferson ontem na madruga o adm Bean me deu permissao pra comprar a casa. e um tal de Howkman . disse que se eu comprasse seria atoa . eu comprei . e ele disse mano vc deu mole amanha o jim vai desbugar ela pra ter veiculo . e vai liberar pra mim .; se quieser pode perguntar o propio . cara que vc liberou a casa pra compra. eu num gostei disso . no . e pelo amr de deus . devolve 80 k pois eu num dou o Cu trampando de advogado. nao e agora desculpe falar isso mais to na minha razao passeiro . eu nao tenho print da casa sendo minha pois qnd comprei . fiquei dando rolé de infernus com Administrador Mr.Bean pode pertguntar ele. serio passeiro . so quero meus 80 k
ScreenShots: Nao deu tempo de tirar pois comprei de madrugada e fiquei dando rolé com os adm . se quiserem ver as trasançoes de minha conta opde ver. num vendi minha casa nao pohha só compreui e sai do serve ,.
Bréve descrição do Bug: mano koe que palhaçada e essa jim . eu era dono da casa em jefferson ontem na madruga o adm Bean me deu permissao pra comprar a casa. e um tal de Howkman . disse que se eu comprasse seria atoa . eu comprei . e ele disse mano vc deu mole amanha o jim vai desbugar ela pra ter veiculo . e vai liberar pra mim .; se quieser pode perguntar o propio . cara que vc liberou a casa pra compra. eu num gostei disso . no . e pelo amr de deus . devolve 80 k pois eu num dou o Cu trampando de advogado. nao e agora desculpe falar isso mais to na minha razao passeiro . eu nao tenho print da casa sendo minha pois qnd comprei . fiquei dando rolé de infernus com Administrador Mr.Bean pode pertguntar ele. serio passeiro . so quero meus 80 k
ScreenShots: Nao deu tempo de tirar pois comprei de madrugada e fiquei dando rolé com os adm . se quiserem ver as trasançoes de minha conta opde ver. num vendi minha casa nao pohha só compreui e sai do serve ,.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [Resolvido] [ Bug ] O jim liberou minha casa Hj . pro cara num sei pq que odio
Qua 23 maio 2012 - 17:45
"adm Bean me deu permissao pra comprar a casa. e um tal de Howkman . disse que se eu comprasse seria atoa" se ele disse que seria atoa porque vc comprou então.. ?
- Lucas._.
Novato(a)
Re: [Resolvido] [ Bug ] O jim liberou minha casa Hj . pro cara num sei pq que odio
Qua 23 maio 2012 - 17:53
Mano como vou acreditar em um cara que nao conheço . sei lá se derrepente ele queresse ir ao caixa e comprar ela . por isso comprei mano . se quiser Phillipe pergunte o propio nao preciso mentir
- LoveSexy_.
Experiente
Nick in-game : LoveSexy_.
Registro : 12/04/2012
Qua 23 maio 2012 - 19:02
Aff cara ela e Bugada Aquela casa id 329 Foi avisado ! Se ele Comprou Foi pra enganar alguem !
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 23 maio 2012 - 20:32
Ah mano ta de zueira né ? "Mano como vou acreditar em um cara que nao conheço" vou fazer de conta que nem li --'Lucas._. escreveu:Mano como vou acreditar em um cara que nao conheço . sei lá se derrepente ele queresse ir ao caixa e comprar ela . por isso comprei mano . se quiser Phillipe pergunte o propio nao preciso mentir
- Lucas._.
Novato(a)
Qua 23 maio 2012 - 20:36
Mais e a verdade mano . eu comprei a casa pq o lek liberou . e nisso que ele liberou corri na binco peguei 82 k e pedi permissao pro bean . ele me deu permissao e eu comprei . ai mal passo 5 seg . o cara vei falando Lucas nao compra pq o jim vai me liberar ela amanha e vai desbugar pra mim . agora pode isso . aff ne se estava no meu nome . era pro jim me mandar 80 k pro meu caixa aff vai sair liberando pra outro player como é que e isso
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qua 23 maio 2012 - 21:40
Lucas mais cuidado ao falar de "Jim", usar esse nome em vão pode causar um banzinho. Ele é Dono e Programador do servidor, se te avisaram que a casa estava bugada você devia ter ouvido e não comprado, agora é ver se o Jim vai te reembolsar a grana, mas eu acho que não vai.
#FiKDiKdOBarbOsa
#FiKDiKdOBarbOsa
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 23 maio 2012 - 22:10
Lucas, a casa éra do Hawk, oque aconteceu foi que Jim ia desbugar ela porém ele liberou e esqueçeu lá, depois foi e liberou a casa quando estava com você pra devolver pro dono, e eu estava On nesse dia.
Vou pedir pra que um admin lhe devolta a grana da casa. Lembrando que antes não dava pra comprar carro então não diga que tinha.
PS: Não foi bug, pra que postar nessa área? deveria ser em reclamações rsrsrs.
Vou pedir pra que um admin lhe devolta a grana da casa. Lembrando que antes não dava pra comprar carro então não diga que tinha.
PS: Não foi bug, pra que postar nessa área? deveria ser em reclamações rsrsrs.
- Lucas._.
Novato(a)
Qua 23 maio 2012 - 22:30
Pocha GUI sou sincero . cara . Barbosa vlweo pel oaviso tbm grato . mais gui sou sincero lek. só foi 80000 = 80 k que dei a casa pois o lek .liberou ela a noite de ontem e eu fui na fome e comprei . mais se errei em comprar a casa foi mal .o unico coisa que vim aki falar e que gastei 80 k nela e pensei que sei lá alguem entrou na minha acc e liberou . mais minha senha do pra ngm . obg pela ajuda vou ver se consigo entra no serve e me comunicar com algum adm . vlweo pessoal . caso encerrado . ne ?
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 23 maio 2012 - 22:50
Sim, comunique um admin no server, caso ele questione peça para vir ver esse tópico!
< será devolvido o valor da casa >
< será devolvido o valor da casa >
- Lucas._.
Novato(a)
Qua 23 maio 2012 - 22:54
Okss Obrigadao aiie
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qua 23 maio 2012 - 23:08
Resolvido.
- Conteúdo patrocinado
- [Problema] Minha casa foi pra outro cara sem eu mesmo ter vendido ou oferecido me ajudem[JimCarrey]
- [Resolvido] [BUG] Perdi Minha casa [Mad Dog]
- [Resolvido] [ Bug ]minha casa bugou
- [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA
- [Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos