Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]  Empty [ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]

Sex 22 Jan 2016 - 0:29
Meu nick: [R]otWeilleR

Nick dos envolvidos: Gregory_soares

Level dos envolvidos: 172

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Burlando AFK

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]

Sex 22 Jan 2016 - 0:36
Aguarde algum administrador.
gregory_soaress
gregory_soaress

Novato(a)
50%

Nick in-game : gregory_soares
Registro : 09/01/2016

[ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]

Sex 22 Jan 2016 - 15:42
não estava burlando não oche eu tinha ido pro banheiro e meu primo fikou apertando so isso oche agr pronto
gregory_soaress
gregory_soaress

Novato(a)
50%

Nick in-game : gregory_soares
Registro : 09/01/2016

Sex 22 Jan 2016 - 16:07
pra mim não fika afk so isso oche agr pronto
....
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

[ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]  Empty kkk

Sex 22 Jan 2016 - 17:53
velha desculpa de primo , o Ajudante viu tbm burlando , e de qualquer jeito vc ou seu ^^Primo^^ Burlo < e outra pq seu primo fazeria isso , por 4 minutos e vc estava mais mas so printei vc burlando por 4 minutos tenho mais print de um pk mais atras ,
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Dom 24 Jan 2016 - 18:22
SrAnonymouS escreveu:velha desculpa de primo , o Ajudante viu tbm burlando , e de qualquer jeito vc ou seu ^^Primo^^ Burlo < e outra pq seu primo fazeria isso , por 4 minutos e vc estava mais mas so printei vc burlando por 4 minutos tenho mais print de um pk mais atras ,

Poderia enviar suas prints? Very Happy
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

[ Denúncia ] Gregory_soares [ [R]otWeilleR ]  Empty sahh

Dom 24 Jan 2016 - 20:41
Ah não tenho mais , e que tipo demoro pra responderem ,  mas como vcs podem ver , o ajudante do nwd viu tbm , as que eu tinha e ele burlando tempo atras , mas ajudante tbm viu , e ta nas print
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Dom 24 Jan 2016 - 23:09
Vou passar à staff.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 25 Jan 2016 - 10:16
Irei chamar o ajudante para confirmar a história.
Linconl
Linconl

Experiente
0%

Nick in-game : Linconl
Registro : 11/03/2012

Seg 25 Jan 2016 - 12:19
O jogador [R]otWeilleR chamou a staff no /sos avisando que o Gregory_soares estava burlando AFK 
No exato momento fui verificar,chegando no local o player estava preso e correndo sem parar dando a entender que estava  "Burlando" 

No vídeo tentei me teleportar até o suspeito mas como ele estava correndo e perto dá parede não conseguir ficar no mesmo local 

Obs : A imagem não está boa,o video é apenas um complemento da acusação pois no final do vídeo minha internet parou e não pude mais voltar a logar

John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Ter 26 Jan 2016 - 23:35
gregory_soaress escreveu:não estava burlando não oche eu tinha ido pro banheiro e meu primo fikou apertando so isso oche agr pronto
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
Player banido por Burlar AFK.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos