[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

+10
Zymeth
Shadow
zLeonardo.
Rissardi
Devidess
Matheus
.ElemenT_.
SeriousSam
Cesar__
[P]sy
14 participantes
Ir para baixo
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO - Página 2 Empty [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 9:49
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Psy

Meu level: 123

Reclamação:
Enfim passei 123 horas logadas no servidor upando e me divertindo sendo um player exemplar e RPG tanto que tenho nenhuma denuncia aqui no fórum. Gosto muito de jogar na NWD, vivi momentos de alegria e de sofrimentos.
Mas acho q o Smoke que me baniu ele se precipitou em me dar ban permanente, sei que não interessa mas tenho 14 kk no banco que consegui vendendo coisas minhas reais foi dificiu lutar para conseguir isso tenho print dos meu amigos me dando n foi com teleporte.. Foi dificiu mas meus amigos me aconselharam a vir aqui e falar a verdade para não perder tempo. Assumi o meu erro e ganhei logo um ban permanente sem nem me perguntar nada, estou com um set pra chegar na conta, eu não sou burro de ficar usando hack pra levar ban com meus 14kk no banco.
Sei que o uso de teleporte é ban, mas vc tem que ver que ser humanos erram e todos merecem uma segunda chance. Sei que isso não vem ao caso mas procurei varios bans tratados e vi players sendo punidos com seus erros e não ao pé da letra como fui banido. Caso eu for banido permanente além de perder meus amigos vou perder esse servidor, pois não quero começar do 0. Venho apelar para quem sabe meu ultimo post aki no forum, pelo amor que tenho a Jesus cristo.

Peço Smoke que me coloque no meu lugar e me Avalie pois usei hack apenas uma vez na madrugada não merecia um ban permanente..

Tenho 20 Players que jogam no nosso TS que a maioria eu chamei para jogar aki e vivi momentos muitos alegres
Print dos momentos RPG e felizes que eu vivi aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Todos nos erramos, e todos merecemos uma segunda chance e se necessario uma terceira também... As chances dependerão muito do tamanho do amor que dizem sentir por nos."

Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO - Página 2 Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:59
Olá bom, Primeiramente temos uma tabela de regras a cumprir, Você deveria me agradecer por você poder fazer uma nova conta, Não sei se você jogava no passado mais quando era banido permanente não podia fazer nenhuma conta nova e se descobrimos era banido por fake.

E quis da uma de espertinho na madrugada dando /Admins toda hora né, Mais não tavo na lista de admin pois tavo oculto e vendo comandos, Queria ganhar dinheiro na madrugada mas não deu certo e seu amigo por cúmplice teve o saldo zerado, Dinheiro que vem fácil vai fácil.

Não será desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos