Ir para baixo
MarceloBobby_.
MarceloBobby_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : MarceloBobby_.
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Ban permanente ? Sem usar hackers ? Outro tipo Empty [Reclamação] Ban permanente ? Sem usar hackers ? Outro tipo

Sáb 22 Ago 2015 - 0:34
Meu nick: MarceloBoby_.

Meu level: 470

Reclamação:
Banido permanente ? Nunca usei hacks, só pedir ban porque deu uns problemas aqui com a vida social e tal...
Mais não é justo eu pegar ban permanente, não fiz nada de errado, quero que me explica alguém aqui, faz uns 15 dias que tinha parado de jogar, pois minha vida entrou tudo de novo no buraco certo.
Quero saber ô porquê que eu peguei ban permanente, passei mais de 1 hora vendo se tinha algo no forum dizendo isso, "Resultado= | NÂO ACHEI |

QUERO RESPOSTAS !!!
H.Muller

Novato(a)
40%

Nick in-game : Tweenk
Registro : 18/08/2015

[Reclamação] Ban permanente ? Sem usar hackers ? Outro tipo Empty Re: [Reclamação] Ban permanente ? Sem usar hackers ? Outro tipo

Sáb 22 Ago 2015 - 0:46
O Problema é que não se pede ban pra si mesmo ... Si Você tava de 'cabeça-quente' não tem que descontar no SAMP
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Ban permanente ? Sem usar hackers ? Outro tipo Empty Re: [Reclamação] Ban permanente ? Sem usar hackers ? Outro tipo

Sáb 22 Ago 2015 - 0:52
Olá !

Eu mesmo já pedi banimento e fui desbanido, mas provavelmente isto são novas regras impostas pela gerência.
Possivelmente, vendo que muitos pedem banimento para se aparecer, foi decidido isto...
Anonymous
Convidado
Convidado

Sáb 22 Ago 2015 - 1:00
A Pedido do MateusR (responsável pelo seu ban) irei explicar aqui.
O Gerente Miliiito, avisou que quem pedisse ban, seria permanente. Eu estava presente no dia que você pediu para ser banido, mateus te explicou tudo, você aceitou e pediu que sua conta fosse banida, portanto sua conta não será desbanida. Se quiser criar outra conta e recomeçar, fique à vontade.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos