[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

+10
Zymeth
Shadow
zLeonardo.
Rissardi
Devidess
Matheus
.ElemenT_.
SeriousSam
Cesar__
[P]sy
14 participantes
Ir para baixo
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 9:49
Meu nick: Psy

Meu level: 123

Reclamação:
Enfim passei 123 horas logadas no servidor upando e me divertindo sendo um player exemplar e RPG tanto que tenho nenhuma denuncia aqui no fórum. Gosto muito de jogar na NWD, vivi momentos de alegria e de sofrimentos.
Mas acho q o Smoke que me baniu ele se precipitou em me dar ban permanente, sei que não interessa mas tenho 14 kk no banco que consegui vendendo coisas minhas reais foi dificiu lutar para conseguir isso tenho print dos meu amigos me dando n foi com teleporte.. Foi dificiu mas meus amigos me aconselharam a vir aqui e falar a verdade para não perder tempo. Assumi o meu erro e ganhei logo um ban permanente sem nem me perguntar nada, estou com um set pra chegar na conta, eu não sou burro de ficar usando hack pra levar ban com meus 14kk no banco.
Sei que o uso de teleporte é ban, mas vc tem que ver que ser humanos erram e todos merecem uma segunda chance. Sei que isso não vem ao caso mas procurei varios bans tratados e vi players sendo punidos com seus erros e não ao pé da letra como fui banido. Caso eu for banido permanente além de perder meus amigos vou perder esse servidor, pois não quero começar do 0. Venho apelar para quem sabe meu ultimo post aki no forum, pelo amor que tenho a Jesus cristo.

Peço Smoke que me coloque no meu lugar e me Avalie pois usei hack apenas uma vez na madrugada não merecia um ban permanente..

Tenho 20 Players que jogam no nosso TS que a maioria eu chamei para jogar aki e vivi momentos muitos alegres
Print dos momentos RPG e felizes que eu vivi aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Todos nos erramos, e todos merecemos uma segunda chance e se necessario uma terceira também... As chances dependerão muito do tamanho do amor que dizem sentir por nos."
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 9:58
Cara, eu fui banido permanente por atirar num novato, coisa que nem nas regras tem que é proibido, você usou hack, na qual segundo a regra é ban permanente
SeriousSam
SeriousSam



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SeriousSam
Mensagens : 73
Registro : 03/01/2016

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:01
Passou 123 horas jogando porque quis , e jogou fora todas essas horas em uns 5/10 minutos com hack , fazer oque né.
.ElemenT_.
.ElemenT_.



Experiente
0%

Nick in-game : .ElemenT_.
Mensagens : 121
Registro : 28/02/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:09
Esses caras não tem a capacidade de assumi seus atos , mais na hora de usa o hack usa que é uma beleza , depois vem aqui no Forúm e escreve um texto 
falando que não uso o hack.Seja homem e assumi o seus atos seu Kid.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:10
Uso de hack é ban permanente na conta, você deveria saber, agora não adianta se arrepender.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Já vi nego que usou teleporte level 200+ e foi desbanido com punição aí e pá
SeriousSam
SeriousSam



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SeriousSam
Mensagens : 73
Registro : 03/01/2016

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:30
Devidess escreveu:Já vi nego que usou teleporte level 200+ e foi desbanido com punição aí e pá
Se usando como exemplo? lol
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SeriousSam escreveu:
Devidess escreveu:Já vi nego que usou teleporte level 200+ e foi desbanido com punição aí e pá
Se usando como exemplo? lol
kkkkkkkkkkkkkj EOQ
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:35
Ja vi muitos sendo desbanido, so queria que meu caso havesse um julgamento correto e não ao pé da letra
SeriousSam
SeriousSam



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SeriousSam
Mensagens : 73
Registro : 03/01/2016

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:43
[P]sy escreveu:Ja vi muitos sendo desbanido, so queria que meu caso havesse um julgamento correto e não ao pé da letra

Olha pelo que vi ninguem teve a conta principal desban , http://www.nwdgames.com/f8-casos-resolvidos

Bans Recentes por Hack :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 10:51
Cada caso é um caso meu joven.. Mas se não for desbanido vou entender, mas n vou ser mais player daki eu já falei que estou arrependido e mereço uma segunda chance sei que o Smoke é um bom Administrador e ira me punir da forma correta.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 11:37
Ele fez o certo, está nas regras, o que você pode fazer é criar conta nova e você sabe disso, se você tem 20 players do TS que jogam isso, deveria ter pensado neles antes de usar hack, não adianta pedir perdão, se te desbanirem seria injusto com muitos outros que estão banidos e até pararam de jogar, outros criaram contas do 0 e ninguém ficou chorando, assumiram o erro e não vieram no fórum pedir perdão, pensa duas vezes antes de fazer algo cara, as consequências vem depois
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 11:49
Garrix escreveu:Ele fez o certo, está nas regras, o que você pode fazer é criar conta nova e você sabe disso, se você tem 20 players do TS que jogam isso, deveria ter pensado neles antes de usar hack, não adianta pedir perdão, se te desbanirem seria injusto com muitos outros que estão banidos e até pararam de jogar, outros criaram contas do 0 e ninguém ficou chorando, assumiram o erro e não vieram no fórum pedir perdão, pensa duas vezes antes de fazer algo cara, as consequências vem depois
Muitos tb foram banidos por teleporte ou outros e foram desbanidos apenas punidos um exemplo foi um que o icemenber desbaniu.
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:00
Psy primeiramente mano vai toma no teu orifício anal seu babaca, segundamente não adianta pedir perdão depois de seus atos, seria tão facíl se fosse assim, dava um tiro na sua cara pedia perdão e tava de boa
       Não sei da onde tu veio mas aqui as coisas não funcionam como você pensa! B-A-N-I-D-O.
       O cara usa teleporte e vem falar que o ban dele foi injusto, caramba mané o mundo ta insano mesmo!




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
Não xingue, insulte ou importune outros membros.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Matheus - Coordenador
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:02
Psy isso não gara não pode crê, criar sua nova conta é chama no TS tedou 5kk é compro seus sets, é nois falou.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:02
Suas ações geram consequências muitas vezes desagradáveis. As vezes o caminho mais fácil pode ser prejudicial, leve essa lição para a sua vida e siga em frente na nova conta caso queira.
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:13
Pd ser prejudicial, pq n me dão um punição como muitos já levaram?
SeriousSam
SeriousSam



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SeriousSam
Mensagens : 73
Registro : 03/01/2016

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:16
[P]sy escreveu:Pd ser prejudicial, pq n me dão um punição como muitos já levaram?

Punição : Criar Conta do 0
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:16
Você deveria ler atentamente as regras, já faz tempo eu acho que não vejo alguém voltando depois que usou hack, (pode ser porque
não olho muito a área de bans) você deveria ter pensando nisso antes de ter feito, sera que vale a pena usar um hack sendo que
você tem muito dinheiro, sera que vale a pena correr o risco? uma ideia de tolo, aliais não sou a favor do banimento permanente
de hackers, mas sim uma punição bem severa, mas é as regras.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Mensagens : 330
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:20
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Aconselho criar uma conta do 0 ou procurar outro jogo para jogar.
Foi banido agora não adianta mais nada  Crying or Very sad


Última edição por [LSR]Scoppey em Sex 8 Jan 2016 - 12:22, editado 1 vez(es)
[P]sy
[P]sy



Novato(a)
50%

Nick in-game : Psy
Mensagens : 16
Registro : 22/12/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:21
Tinha 14kk um set, usei teleporte tudo bem mais foi apenas uma vez e não vai mais acontecer.

SeriousSam tu ta falando pra eu ser banido permanente so pq tu foi, milk quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho..
SeriousSam
SeriousSam



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SeriousSam
Mensagens : 73
Registro : 03/01/2016

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:25
[P]sy escreveu:Tinha 14kk um set, usei teleporte tudo bem mais foi apenas uma vez e não vai mais acontecer.

SeriousSam tu ta falando pra eu ser banido permanente so pq tu foi, milk quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho..


Foi porque eu pedi hein
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:30
Todos merecemos uma segunda chance  Sniper
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:32
Tá virando bagunça, tópico trancado, aguarde.


Última edição por Matheus em Sex 8 Jan 2016 - 12:54, editado 2 vez(es)
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Sex 8 Jan 2016 - 12:51
Olá jogador,

"As vezes o caminho mais fácil pode ser prejudicial."

E como já citaram e também digo que suas ações gerou uma grande consequência desagradável. 
Vejo que você é novo aqui, mas deveria saber que tudo que há vantagens não é permitido. 

E temos uma tabela de Administradores e Moderadores para seguir, e na nossa tabela quem usa hacker é decidido a banido permanente. (Talvez há chances de voltar.)
Obs: Caso queira jogar novamente, poderá criar uma nova conta do zero. 

Então a punição que o Administrador Smoke aplicou está correta. Mas vou repassar esse tópico a ele para ter a conclusão sobre esse tópico.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN PERMANENTE INJUSTO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos