[ Ban ] klinsman [ Hummels ]
2 participantes
- klinsman
Experiente
Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013
[ Ban ] klinsman [ Hummels ]
Seg 4 Jan 2016 - 20:16
Meu nick: klinsman
Meu level: 1244
Staff responsável: Hummels
Motivo do ban: Hacker
Por que eu acho que devo ser desbanido: Porque eu não usei hacker e nem loguei esses dias !
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 1244
Staff responsável: Hummels
Motivo do ban: Hacker
Por que eu acho que devo ser desbanido: Porque eu não usei hacker e nem loguei esses dias !
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Ban ] klinsman [ Hummels ]
Seg 4 Jan 2016 - 20:19
Realmente você não usou hacker, mais talvez você baixou algo que não devia e alguém invadiu sua conta... Agora trate de formatar o PC e remover o Keylogger que encontra-se no seu computador, vou perguntar ao Reus o nome do programa para remover esse keylogger. Troque todas as suas senhas em outro computador
- klinsman
Experiente
Seg 4 Jan 2016 - 20:26
Vou falar a mesma coisa que falei para todo mundo, não baixei coisa de GM nenhuma porque não sei mexer em SAMP !
Sou da parte de rádio, Terceiro se o cara pegou a GM ele pegou a senha de todo mundo que ainda não tinha mudado de senha era só pesquisar no GM.
Não afirme que eu baixei, porque nem ON eu estava esses dias, e eu ainda estava SEM NET ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Nes916
Lendário(a)
Seg 4 Jan 2016 - 20:32
Não estou afirmando que você baixou a GM, e sim literalmente que baixou algo que não devia e conseguiram hacker sua conta, ou simplesmente hackearam :v
Por precaução melhor mudar suas senhas em outro computador ou no seu cel, pois de alguma forma eles pegaram sua senha.. Mas fica a seu critério formatar seu PC
Por precaução melhor mudar suas senhas em outro computador ou no seu cel, pois de alguma forma eles pegaram sua senha.. Mas fica a seu critério formatar seu PC
- klinsman
Experiente
Seg 4 Jan 2016 - 21:24
Meu amor o meu PC ja está totalmente sem vírus e fiz tudo certinho como vc pediu, e acredito está totalmente seguro, Posso logar em minha conta ?
- Nes916
Lendário(a)
Seg 4 Jan 2016 - 21:37
Meu amor? rs
Enfim... Desbanido, pode logar. Desculpe qualquer incomodo, e assim que logar por favor troque sua senha!
Enfim... Desbanido, pode logar. Desculpe qualquer incomodo, e assim que logar por favor troque sua senha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos