Ir para baixo
[BR]Davidghost
[BR]Davidghost



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [BR]Davidghost
Mensagens : 6
Registro : 27/12/2015

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Dom 27 Dez 2015 - 15:24
Meu nick: [BR]Davidghost

Meu level: 55

Staff responsável: 4

Motivo do ban: fui acusado de AFK injustamente pq eu tive que sair e deixei ligado e quando voltei levei um ban

Por que eu acho que devo ser desbanido: esses ADM estao abusando de poder ao inves de banir hacker fica banindo so por causa de AFK peo amor de deus em vcs vao perde players so falo isso me baniram nem conversaram nem nad me baniram na lata podia ter kikado se tava com suspeita


Print do momento do ban:

n tenho eu tva ausente
Nes916
Nes916

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Dom 27 Dez 2015 - 15:44
Você pode ter deixado um peso no w... Eu que bani você e não foi a toa... Melhor admitir senão a coisa só vai piorar para o seu lado.
[BR]Davidghost
[BR]Davidghost



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [BR]Davidghost
Mensagens : 6
Registro : 27/12/2015

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Seg 28 Dez 2015 - 12:26
cara eu uso  notebook eu jogo o meu headset no teclado direto mals mas procura saber antes de banir era melhor te me kikado ou dado uma penalidade eu ate entendo pow mais sacanagem ne 
desulpa msm mais pior n fica eu gosto muito desse servidor eu n quero ter que começar de novo
[BR]Davidghost
[BR]Davidghost



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [BR]Davidghost
Mensagens : 6
Registro : 27/12/2015

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Seg 28 Dez 2015 - 12:33
mano pf tem como tirar meu ban veio tenho muitos amigos que jogam nesse serve isso n vai acontecer novamente papo reto msm
Nes916
Nes916

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Seg 28 Dez 2015 - 13:22
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;

- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.






Bom, como admitiu o erro, irei lhe aplicar uma leve punição, remoção de 30% do seu level, aceita ou prefere continuar banido?
[BR]Davidghost
[BR]Davidghost



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [BR]Davidghost
Mensagens : 6
Registro : 27/12/2015

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Seg 28 Dez 2015 - 13:32
puts me quebra em tira todo os meu dinheiro la mas se n der tranquilo aceito de boa vlw pela 2 chance
Nes916
Nes916

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Seg 28 Dez 2015 - 13:46
A punição será essa, enfim... Desbanido, pode logar!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [BR]Davidghost [ Hummels ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos