[ Ban ] Black_Diamond [ [NWD]Hummels ]
+2
.Donald
Nes916
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Black_Diamond
Experiente
Nick in-game : BlackDiamond
Registro : 29/03/2015
[ Ban ] Black_Diamond [ [NWD]Hummels ]
Ter 12 Jan 2016 - 21:26
Meu nick: Black_Diamond
Meu level: 422
Staff responsável: [NWD]Hummels
Motivo do ban: Auto repair
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ta louco tio? Me baniu por isso nem uso isso olha meu level só pq você não conseguiu prender nós alí vem dizer que eu to com isso e outra tinha mais 3 no carro como você vai saber que foi eu ? acho que isso foi um erro.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 422
Staff responsável: [NWD]Hummels
Motivo do ban: Auto repair
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ta louco tio? Me baniu por isso nem uso isso olha meu level só pq você não conseguiu prender nós alí vem dizer que eu to com isso e outra tinha mais 3 no carro como você vai saber que foi eu ? acho que isso foi um erro.
Print do momento do ban:
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Ban ] Black_Diamond [ [NWD]Hummels ]
Ter 12 Jan 2016 - 21:39
Olha... Tava espiando vocês há um tempinho, acho que não errei não! Melhor falar, ou quer que eu upe o vídeo?
PS: Se eu upar seu caso só vai piorar...
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 21:42
Hummels escreveu:Olha... Tava espiando vocês há um tempinho, acho que não errei não! Melhor falar, ou quer que eu upe o vídeo?
Será que não errou? Hum ta muito errado cara impossível já mais level 422 irei usar mod para tomar um ban, quero que você "hummels" poste o vídeo aqui mostrando que eu usei isso pois como eu sempre digo "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME."
- Nes916
Lendário(a)
Ter 12 Jan 2016 - 22:33
Explique-se..
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 22:42
Hummels escreveu:Explique-se..
Eu me explicar? Bom eu vejo eu dirigindo normal, não vejo nada sobre eu reparar o carro até por que estava dirigindo e não sei como funciona esse mod, e tinha 3 player no carro como você vai saber que eu taria com isso? eu quero que você prove que eu que fiz isso até por que tinha + players como vc vai saber que foi eu [?] mds cara que absurdo reveja suas ações mod.
- .Donald
Comentador(a)
Nick in-game : .Donald
Registro : 04/01/2016
Ter 12 Jan 2016 - 22:47
Olhe bem o cara fura seu pinéu ai automaticamente seu carro conserta
Você está recebendo um Aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
• Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
yRenan - Coordenador
Você está recebendo um Aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
• Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
yRenan - Coordenador
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 22:50
.Donald escreveu:Olhe bem o cara fura seu pinéu ai automaticamente seu carro conserta
Ta mais pensa bem eu estou dirigindo e tem mais 3 players como ele sabe que eu consertei impossivel manoh nem tenho essa fezes o cara nem olhou para os outros player, só por que estou dirigindo agora eu que estou com mod e ele ta nem aí para os 3 players que estavam comigo então é assim.'-'
- Nes916
Lendário(a)
Ter 12 Jan 2016 - 22:52
Olhe bem no vídeo, não adianta negar, no inicio do mesmo você tava com a life do carro em 950 logo depois volta para 1000, poque mentir hein?
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 22:55
Hummels escreveu:Olhe bem no vídeo, não adianta negar, no inicio do mesmo você tava com a life do carro em 950 logo depois volta para 1000, poque mentir hein?
Não estou mentindo e vou negar sempre pois não tenho isso, meu gta é liso única coisa que eu tinha era ant crash más mesmo assim crashava e eu tirei, sacanagem isso velho mds
- Nes916
Lendário(a)
Ter 12 Jan 2016 - 23:07
Hum.. Me mostre uma print da sua pasta raiz do GTA em detalhes com o bloco de notas aberto contendo seu nick e meu nick
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 23:32
Hummels escreveu:Hum.. Me mostre uma print da sua pasta raiz do GTA em detalhes com o bloco de notas aberto contendo seu nick e meu nick
- Nes916
Lendário(a)
Ter 12 Jan 2016 - 23:35
Me envie novamente essa print com data, e me envie também uma print da pasta Rockstar games do mesmo jeito, com meu nick e seu nick aberto no bloco de notas
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 23:45
Hummels escreveu:Me envie novamente essa print com data, e me envie também uma print da pasta Rockstar games do mesmo jeito, com meu nick e seu nick aberto no bloco de notas
- Nes916
Lendário(a)
Ter 12 Jan 2016 - 23:48
Cadê a print da pasta rockstar ?
- Black_Diamond
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 23:54
Hummels escreveu:Cadê a print da pasta rockstar ?
Perdão erro meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [P]sy
Novato(a)
Nick in-game : Psy
Registro : 22/12/2015
Qua 13 Jan 2016 - 1:42
Ele pode muito bem pedir um amigo para tirar print da pasta do GTA com o bloco de notas com o nome que vc pediu e pedir para mandar para ele para que ele post aki no forum.
Faça o seguinte mande ele abrir a pagina do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com a pasta e o bloco de notas aberto e assim compare o IP dle com a conta do forum. Mas ele pode ter 2 PCs em casa então para ter certeza que ele ta limpo o certo seria passar TV. Mas isso ainda n prova que ele nao use hack pois a data de modificação da para burlar.
HACK= BAN PERMANENTE
Ja vi ele outras vezes de hack
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Faça o seguinte mande ele abrir a pagina do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com a pasta e o bloco de notas aberto e assim compare o IP dle com a conta do forum. Mas ele pode ter 2 PCs em casa então para ter certeza que ele ta limpo o certo seria passar TV. Mas isso ainda n prova que ele nao use hack pois a data de modificação da para burlar.
HACK= BAN PERMANENTE
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
Matheus - Coordenador
Att.
Matheus - Coordenador
- Black_Diamond
Experiente
Qua 13 Jan 2016 - 1:49
[P]sy escreveu:Ele pode muito bem pedir um amigo para tirar print da pasta do GTA com o bloco de notas com o nome que vc pediu e pedir para mandar para ele para que ele post aki no forum.
HACK= BAN PERMANENTE
i alá, que me fude me beija "já me viu de hack? quando lek? ta louco é [?] manda seu vídeo com eu de hack aqui newbie
- Nes916
Lendário(a)
Qua 13 Jan 2016 - 11:14
Eu você de hack rs...
Voltando ao tópico, vou lhe dar mais uma chance de você assumir pois essas print's que você mandou não são suas, primeiro que a print de dentro da pasta raiz que você mostrou não possui data de modificação, segundo que na pasta rockstar foi alterada em novembro de 2015 e de acordo com esse tópico você alterou esse mês, e para finalizar esse mod auto repair não funciona para o carona, ele apenas conserta a lataria mas não recupera a life do veículo, ou seja você usou hack sim!
Voltando ao tópico, vou lhe dar mais uma chance de você assumir pois essas print's que você mandou não são suas, primeiro que a print de dentro da pasta raiz que você mostrou não possui data de modificação, segundo que na pasta rockstar foi alterada em novembro de 2015 e de acordo com esse tópico você alterou esse mês, e para finalizar esse mod auto repair não funciona para o carona, ele apenas conserta a lataria mas não recupera a life do veículo, ou seja você usou hack sim!
- Black_Diamond
Experiente
Qua 13 Jan 2016 - 13:02
Hummels escreveu:Eu você de hack rs...
kkkkkk tu é comédia né ta fazendo tudo para me ferrar então vamos fazer assim vou gravar um vídeo com meu pc mostrando a minha cara , e passo meu face e eu mostrando a pasta raiz E DEPOIS VAMOS VER QUAL A DESCULPA, e pode ter certeza que quando isso acabar vou reclamar de você hummels.
- Rafael_xxt
Experiente
Registro : 29/03/2012
Qua 13 Jan 2016 - 15:07
Ow, Me tira dessa ai fião... Logo no começo do vídeo só tem eu e você no carro e o health do carro tava 950, do nada subiu pra 1000. Ai você vem dizer que qualquer um player que tava no carro poderia fazer isso ??? Porque não assume sua cagada logo ? Tira quem não tem nada a ver dessa historia ai. Se eu soubesse que você tava de hacker, nunca que eu ia subir no carro, nem eu nem os outros caras que estavam junto lá...
- Nes916
Lendário(a)
Qua 13 Jan 2016 - 16:08
Quer realmente que eu UPE o último vídeo? Kkkkk
- Black_Diamond
Experiente
Qua 13 Jan 2016 - 21:42
Hummels escreveu:Quer realmente que eu UPE o último vídeo? Kkkkk
Com certeza pode upar , já já eu faço o vídeo meu...
- Nes916
Lendário(a)
Qua 13 Jan 2016 - 21:50
Te dei varias chances de assumir.. Porém o orgulho foi maior né, como eu lhe disse o passageiro não pode consertar o carro com o auto repair, ele apenas consegue reparar a carroceira mas não a life do veiculo, só o condutor(motorista) pode alterar a life do veiculo com o mod..
E ai vai continuar com essa mentira que não tava de hack? '-'
E ai vai continuar com essa mentira que não tava de hack? '-'
- ThiagoCrossman
Experiente
Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013
Qui 14 Jan 2016 - 14:56
ja era cara perdeu a conta
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7- Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
Kaiiz - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7- Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
Kaiiz - Coordenador
- Black_Diamond
Experiente
Sex 15 Jan 2016 - 0:53
É... Já não sei mais oque fazer, não estava de hack nem de mod e ponto final.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos