[ Ban ] Black_Diamond [ [NWD]Hummels ]
+2
.Donald
Nes916
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Black_Diamond
Experiente
Nick in-game : BlackDiamond
Registro : 29/03/2015
[ Ban ] Black_Diamond [ [NWD]Hummels ]
Ter 12 Jan 2016 - 21:26
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Black_Diamond
Meu level: 422
Staff responsável: [NWD]Hummels
Motivo do ban: Auto repair
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ta louco tio? Me baniu por isso nem uso isso olha meu level só pq você não conseguiu prender nós alí vem dizer que eu to com isso e outra tinha mais 3 no carro como você vai saber que foi eu ? acho que isso foi um erro.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu nick: Black_Diamond
Meu level: 422
Staff responsável: [NWD]Hummels
Motivo do ban: Auto repair
Por que eu acho que devo ser desbanido: Ta louco tio? Me baniu por isso nem uso isso olha meu level só pq você não conseguiu prender nós alí vem dizer que eu to com isso e outra tinha mais 3 no carro como você vai saber que foi eu ? acho que isso foi um erro.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Ban ] Black_Diamond [ [NWD]Hummels ]
Sex 15 Jan 2016 - 9:14
Todas as provas estão ai... Não sei qual a dificuldade em assumir, vou te dar uma última chance de assumir. Essa e sua última chance de assumir '-'
- Black_Diamond
Experiente
Nick in-game : BlackDiamond
Registro : 29/03/2015
Sex 15 Jan 2016 - 13:51
Eu tenho muita dificuldade de assumir coisa que eu não fiz, eu não acho que você botou todas as provas aqui, pois para provar mesmo seria eu no carro sozinho reparando, e outra mostrei minha pasta da minha raiz e tu vem dizer que não é minha como não vai ser minha? Se tu quiser eu gravo p você, não estou de hack e ponto final cara, jogo na nwd desde quando tinha chat global, acho que 2013 por aí nunca usei hack conheço mt gente antiga, se acha que eu comprei set p usar e me matei tampando no jogo quase 1kk de dinheiro no banco, fora que eu gastei um pouco, para eu ser banido por uso de reparar carro? A da um tempo bro.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Sex 15 Jan 2016 - 21:32
Acho que você não entendeu rs.. Não tem como usar esse tipo de hack sendo carona, ou sejá esse vídeo explicativo ta mais que cara. E eu já te dei chances demais de assumir, mas não quis assumir então apenas lamento mas sua conta não será desbanida, Permanente.Hummels escreveu:Te dei varias chances de assumir.. Porém o orgulho foi maior né, como eu lhe disse o passageiro não pode consertar o carro com o auto repair, ele apenas consegue reparar a carroceira mas não a life do veiculo, só o condutor(motorista) pode alterar a life do veiculo com o mod..
E ai vai continuar com essa mentira que não tava de hack? '-'
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos