Ir para baixo
Black_Diamond
Black_Diamond

Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Registro : 29/03/2015

[Reclamação] Prisão ... Empty [Reclamação] Prisão ...

Seg 28 Dez 2015 - 16:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Black_Diamond

Meu level: 360

Reclamação:
"agora pense bem antes de colocar esse tanto de palavriados ao procurar."

Mds ADM [NWD]Safadão , que palavriados que eu botei ao procurar? Não botei nada foi o slayer que fez isso , eu só procurei por desrespeito autoridade e outra se eu botei palavriados ao procurar eu quero que você poste uma print aqui provando que eu fiz isso MDS , Tinha parado um tempinho de jogar e voltei daí quero me divertir jogando de policial e sinceramente não da mesmo não da , eu vou pedir pelo última vez que me tire desse prisão pois está injusta.
Observa bem: Ok eu procuro o SrT.Slayer por "DESRESPEITO AUTORIDADE' e loga em seguida ele me procura por "bixona" ok , oque eu fiz eu fiz? de errado? mds cara eu n fiz nada foi ele , e olha ele mesmo falou que eu prendi ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Prisão ... A9xj1eI
[Reclamação] Prisão ... Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Prisão ... Empty Re: [Reclamação] Prisão ...

Seg 28 Dez 2015 - 16:56
Um trecho das regras Policiais: 
Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.)"

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4649 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Ter 26 Nov 2024 - 18:08
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Ter 29 Dez 2015 - 12:21
Como o Safadão não faz mais parte da staff do servidor irei falar por ele.
Black_Diamond sei muito bem que você não é nenhum "novatinho" na profissão de policial... 
Você sabe muito bem que deve se procurar pelo motivo certo e que alguns erros são tolerados, como o próprio Kaiiz disse a cima.
Se você procura por "Desacato a autoridade" ou "desrespeito a autoridade" continuaria errado mas até que teria alguns créditos... mas não você ainda coloca a letra "E" várias vezes no motivo da procura, o certo é "DA" você sabe muito bem, não estamos sendo abuser's ou rudes em punir por isso.
Tens mais algo a reclamar?
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Ter 29 Dez 2015 - 14:38
Sr.Johnson escreveu:Como o Safadão não faz mais parte da staff do servidor irei falar por ele.
Black_Diamond sei muito bem que você não é nenhum "novatinho" na profissão de policial... 
Você sabe muito bem que deve se procurar pelo motivo certo e que alguns erros são tolerados, como o próprio Kaiiz disse a cima.
Se você procura por "Desacato a autoridade" ou "desrespeito a autoridade" continuaria errado mas até que teria alguns créditos... mas não você ainda coloca a letra "E" várias vezes no motivo da procura, o certo é "DA" você sabe muito bem, não estamos sendo abuser's ou rudes em punir por isso.
Tens mais algo a reclamar?

Por mais que pareça que estavam brincando mesmo com os comandos, não seria errado procurar por "Desacato a Autoridade". DA é apenas uma sigla para facilitar, já procurei muito novato por Roubo de Veículo em vez de RV para ele saber exatamente o motivo da procura. E Desrespeito não estaria errado também,por incluir na regra de pequenos erros. No mais acho que quem deveria vir denunciar foi o jogador procurado. O outro na print foi mais ofensivo no motivo,esse sim merece ser punido. No primeiro caso um alerta para procurar mais "corretamente" já basta. Fica a critério da staff.
John
John

Lendário(a)
0%

Ter 29 Dez 2015 - 18:13
Sim, Zymeth.
Mas se ele não coloca Autoridad"eeeee" ao meu ver teria até crédito pra reclamar.
Stylo_Avast
Stylo_Avast

Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013

Ter 29 Dez 2015 - 23:34
Só acho que deveriam parar de ser ignorante, o denunciante sinceramente foi um #SENSURADO# em vir
criar uma denuncia tão tosca, uma denuncia que ele nem se quer foi prejudicado.

Não foi errado ele colocar o motivo por extenso, o único e mínimo erro foi dos " EEEE "
que isso nem é caso de punição, e sim de apenas um alerta como dito em cima do ex staff.

PS: Staff, tem coisas que podem ser relevado, e deve se por mais prioridade na própria organização em geral
que está cada dia sendo mal vista por muitos erros cometido.

"Na hora da punição se coloque no lugar do player" diz BruninhoSteps

Última edição por Stylo_Avast em Ter 29 Dez 2015 - 23:36, editado 1 vez(es)
Davi
Davi

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015

Ter 29 Dez 2015 - 23:46
Também acho isso não é caso de punição, 

#VoltaStaffantiga
John
John

Lendário(a)
0%

Ter 29 Dez 2015 - 23:58
/\ ---'
Só sabem generalizar...
Era muito simples procurar pelo motivo certo, não tem essa, isso ta na cara que não foi erro de digitação.
O player já cumpriu a pena e está livre.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos