Ir para baixo
NwdLeon

Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Qui 28 Nov 2013 - 16:05
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 78

Reclamação:
Tavo na Agencia Normal la Andando de Moto ai eu mandei perguntas pro SOS quem respodeu foi o FelippeB eu falei pra ele assim: Segunda Feira vo Compra Casa ID 345 pro pagar por boleto eu pago na loterica ? asi ele falo> é ai eu falei>obg ai depois eu fiquei normal na agencia nao fiz nada ele me prendeu ori abuser eu nao abusei de nigeum e o que DM ?

Print Aki em baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Felippe._. em Qui 28 Nov 2013 - 17:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada.)
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qui 28 Nov 2013 - 16:39
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
-O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

No caso, você estava na agencia de empregos e lá é proibido o DM :\
*DM liberado apenas na favela e em gangzones como: Park Gleen, Cemitério, Parque de Diversões e em Richman.
*²Com profissoes de crime ou armas ilegais você pode fazer DM em qualquer lugar, menos os citados na regra.
*³Apenas armas ilegais te dão nivel de procurado, com exceção da profissão de assassino, todas as outras armas de profissão te prendem automaticamente. 
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qui 28 Nov 2013 - 17:30
Ai está o print, não mostra vc fazendo DM, porém mostra vc, e o chat prova que vc fez o DM, vc estava em baixo da onde estou, porém eu estava digitando a resposta do SOS, e por isso não consegui printar antes, é só olhar em baixo da hora, que da para ver sua skin saindo da agencia...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NwdLeon

Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013

Qui 28 Nov 2013 - 19:26
Ok Então Já Sai da Prisão Quando eu ver Alguem Atirando em mim ou me matar na agencia vou  printa e Posta aki como Denuncia Só quero ver vocês ignorar minha Denuncia que eu vou falar que é DM
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Qui 28 Nov 2013 - 20:29
ADMS,MODS
Fechem o Topico Por Favor ja que o problema Foi Resolvido.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qui 28 Nov 2013 - 22:23
fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo