Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 13:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Brunelli

Nick dos envolvidos: Daleste_Lins

Level dos envolvidos: 506

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O cidadão me matou no HP, 2 vezes.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 13:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é o seguinte moço eu dei só um tirinho na brincadeira mais como o serve tá com muito lag cada segunta trava deve ter travado atirando e é assim tipo: se vc tá ariando em mim e travar se eu tiver na frente dos tiros meu life baixa e morro é assim o bagulho aqui deve ter travado atirando ai como tava mirado nele ele morreuu sinto muito se quiser nois se resolve in-game
Luan_.
Luan_.



Experiente
20%

Nick in-game : [GSF]LuaN
Mensagens : 448
Registro : 03/03/2014

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 13:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se o servidor estivesse lagado, você não teria matado o Brunelli, e aparecia o ''ícone'' de ESC.
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 14:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oxioxioxioxi oque q tu quer aqui? vai passando bixo fei niguem lhe chamou seu horroroso
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 14:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O servidor tava lagado? toma vergonha na sua cara na hora de chingar os outros ematar no HP é machão né? cade o machão agora, para arcar com as consequências dos seus atos infantis? Como podem ver a 1° Print ele já tinha me matado, e nas outras ele veio até o Hp insistiu e me matou de novo, que lag não? hahahahahahahahah eu do é risada duns cara desse.
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 15:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Servidor lagado uma ova,tava tudo tranquilo nada de lag,eu e o Luan estamos lá,e vimos você matando ele,Brunelli mesmo me pergunto se eu tinha "visto" aquilo,você mato local proibido e pronto. "Lag" kkkkkkkkkkkkkkkk quer da uma de esperto aqui para você ~>  Win

#Edit
 Quem foi que chegou pro Brunelli depois,pedindo que ignorasse a denuncia? Ajuda
 Desculpa invadi,mais eu estava na hora e vi ele fazendo isso.
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 16:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tá tudo lagado sim e outro troxa q se mete onde num é chamado, conseguencia de atos infantis? olha se é eu q fico chateando dos outros com molecagem coisa de criança q vcs fazem seus palhaços
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 16:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Bobão vem e me mata na no HP 2 vezes, depois fala que é mentira que foi lag, depois vem falar comigo pra eu mandar ignorar a denuncia, e as crianças somos nos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reveja seus conceitos rapaz.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 21:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será punido.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 22:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daleste_Lins [ [GSF]Brunelli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos