Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]  Empty [ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]

Ter 8 Dez 2015 - 20:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Sr.Brunelli

Nick dos envolvidos: Taffarel

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Nos estávamos discutindo uma parada, ele inventou uma história ai pra tentar me roubar 50k, eis que ele perde a linha baixa o nível e manda eu me f.u.d.e.r, fiz o mesmo desci o nível e mandei ele tomar no c.u, e o inteligente, me procurou por DA.
E não parou por ai, continuou me xingando fardado, ele é tão fofo que fez pose pra print gente <3

Provas:

Se preparem, são muitas print.

1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
16° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
17° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
18° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
19° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
20° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
21° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
22° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
23° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
24° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
25° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
26° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]

Ter 8 Dez 2015 - 20:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se fd, fica me provocando ué, se quiser pode punir, oq vcs acha q e bom e o bom uai, ate pq oq n mata engorda '-'
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]

Ter 8 Dez 2015 - 20:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha que fofo gente <3
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]

Ter 8 Dez 2015 - 21:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É proibido desacato de policiais fardados, será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Taffarel [ Sr.Brunelli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos