Ir para baixo
taffareldograu
taffareldograu



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 7
Registro : 25/01/2017

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty [ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]

Qui 27 Abr 2017 - 0:08
Meu nick: Taffarel

Meu level: 130

Staff responsável: [P]obre_Loko._.

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: Acho que mereço ser desbanido, pois isso rola geralmente, e frequentemente e os staffs n fazem nada, n sou diferente d ngn, a regra e pra todos, se eles n sao punidos, porq apenas eu tenho que ser? ...

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( quero a print do momento em que le ofendi tbm )
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Re: [ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]

Qui 27 Abr 2017 - 0:12
Vai ficar um pouco banido para rever suas atitudes, amanha  conversamos   Very Happy
taffareldograu
taffareldograu



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 7
Registro : 25/01/2017

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Esta Okay,

Qui 27 Abr 2017 - 0:16
Okay, ainda assim quero o print do momento da ofensa, obgd !
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Vai Desban Quando?

Qui 27 Abr 2017 - 17:43
Ja Passou O Dia E Vc Ainda N Desbaniu .
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Re: [ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]

Sex 28 Abr 2017 - 0:04
Bom meu caro jovem, você foi banido por ofensa, motivo tosco que eu relevo em vários momentos e de várias pessoas, passou o tempo todo que eu estava online me infernizando para te ajudar a denunciar um cara e aumentar o tempo de prisão dele,o  que te digo e o seguinte.

Deixe passar algumas coisas não leve tudo tão a serio, o cara fez errado tenta conversar com ele, eu conversei com o mesmo...sobre a staff não fazer nada isso você sabe que e mentira tudo que eu pego que e feito de errado eu dou uma chance, quem  me conhece sabe bem que isso e verdade.


Sua punição será 150 minutos preso e um pedido de desculpas para mim neste tópico aceita ou prefere continuar banido??
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Desculpa

Sex 28 Abr 2017 - 12:36
Desculpa ué, soq man vacilo vc viu o cara fazendo coisa errada, o heineken tbm viu, o heineken viu 2x e n fizerao nada, eu pedi sua ajuda pra me denunciar pois vc falou q tinha gravado man, ai pedi o video ue
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Re: [ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]

Sex 28 Abr 2017 - 12:46
Como eu te falei, vemos as coisas erradas e não saímos  punindo ou dando ban , conversamos que e diferente de vocês, se eu fosse sair cobrando as coisas erradas 70% do servidor ia estar banido  '-'

So para ficar registrado!  CLIQUE AQUI

DESBANIDO , e aguarde um admin aplicar sua punição
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]  Empty Re: [ Ban ] Taffarel [ [P]obre_Loko._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos