Ir para baixo
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:03
Meu nick: [GSF]M.Brunelli

Nick dos envolvidos: Lincoln

Level dos envolvidos: 781

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu vendi um Veiculo Set Próprio pra esse infeliz ai, só que ele recusa me pagar, ele ta mandando eu cobrar meu irmão o [GSF]H.Brunelli, sendo que eu não tenho idéia das treta que eles tem junto, ai o set setou na conta dele, e ele se recusa a me pagar.

Abaixo é a print da negociação, ele confirmou pra mim dizendo ''sim, voce tinha enviado o form ja''
E realmente, tinha enviado o formulário pra ele mais cedo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:09
Se o mesmo se recusar em pagar dentro de 24 horas o item será removido.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:14
Foi pago já,  paguei ao irmao dele H.brunelli, que ficou me devendo e vcs n  fizeram nada!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só fui atrás do que é meu já que nao me ajudaram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:17
Minha denuncia foi ignorada pelo Bart, é a mesma situaçao...
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:18
Mas eu não tenho nada haver com essa denuncia ou negociação seja lá oque for isso, ele é ele, eu sou eu, larga de ser um bo**a e assumir suas reponsabilidade, quero meu dinheiro mlk, a venda não tem nada haver com isso.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:19
Lincoln escreveu:Foi pago já,  paguei ao irmao dele H.brunelli, que ficou me devendo e vcs n  fizeram nada!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só fui atrás do que é meu já que nao me ajudaram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COBRANÇA DE DINHEIRO ENTRE OS PLAYERS SEU ANIMAL, NÃO COM VENDA E TROCA DE ITENS NO JOGO, VOCE É MUITO BURRO MLK.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:20
Desculpe mas não é a mesma situação, naquela houve uma promessa de set, porém não houve a compra no shopping, já neste caso envolve o shopping, pois o item foi comprado.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:20
[GSF]M.Brunelli escreveu:Mas eu não tenho nada haver com essa denuncia ou negociação seja lá oque for isso, ele é ele, eu sou eu, larga de ser um bo**a e assumir suas reponsabilidade, quero meu dinheiro mlk, a venda não tem nada haver com isso.

É a mesma coisa, seu irmao tá me devendo um set , receba dele.




E outra, Comprei vários itens hoje, todos foram pagos,  o dinheiro nao é problema
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:21
BruninhoSteps escreveu:Desculpe mas não é a mesma situação, naquela houve uma promessa de set, porém não houve a compra no shopping, já neste caso envolve o shopping, pois o item foi comprado.
Lá tambem envolvia o shopping, como n?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:23
Infelizmente vc foi ingenuo em liberar uma casa para outra pessoa com uma promessa, vc deveria ter esperado ele comprar o item e dps liberar sua casa.
Outra coisa esse jogador não tem nada haver com a denuncia anterior.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:24
Entao porque me ignoraram, faça o irmao dele me pagar,  ou desfaz a troca, ai eu pago esse set
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:25
Lincoln escreveu:
BruninhoSteps escreveu:Desculpe mas não é a mesma situação, naquela houve uma promessa de set, porém não houve a compra no shopping, já neste caso envolve o shopping, pois o item foi comprado.
Lá tambem envolvia o shopping, como n?
O shopping só é envolvido quando é feita a compra, não podemos nos responsabilizar por pessoas q dizem ter comprado itens e na realidade não comprarem nada, infelizmente vc foi enganado por um estelionatário, e a meu ver ele ficou com a ficha suja para todo o servidor.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:26
Nem to acreditando que to lendo isso, meu Deus, pleno 2018.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:27
Lincoln escreveu:Entao porque me ignoraram, faça o irmao dele me pagar,  ou desfaz a troca, ai eu pago esse set
Vários jogadores vcs ajudam, só comigo nao ajudaram
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:27
Lincoln escreveu:Entao porque me ignoraram, faça o irmao dele me pagar,  ou desfaz a troca, ai eu pago esse set
Não é assim que funciona as coisas, um item foi comprado no shopping e o autor da compra é detentor desse direito, caso não o pague em 24 horas o item será removido, simples assim.

P.S. Não tente se igualar ao sujo do irmão dele.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:28
Infelizmente vcs estão interpretando mal a regra, vou ter que usar palavras mais comuns para que vcs possam entender o que é responsabilidade nossa e o que não é.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:31
BruninhoSteps escreveu:
Lincoln escreveu:Entao porque me ignoraram, faça o irmao dele me pagar,  ou desfaz a troca, ai eu pago esse set
Não é assim que funciona as coisas, um item foi comprado no shopping e o autor da compra é detentor desse direito, caso não o pague em 24 horas o item será removido, simples assim.

P.S. Não tente se igualar ao sujo do irmão dele.
Eu também fui passado pra tras, n estou se igualando a ninguem..
Também tenho meu direito, só fui atrás dele  já que nao estao nem ai
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:33
Se você foi passado pra trás eu to pouco me linchando pra você, problema é seu, vou dizer do mesmo jeito que você falou pra mim quando fui cobrar o dinheiro do set ''SE VIRA'', agora você se vira com seus problemas, só quero meu dinheiro.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty ....

Qui 5 Abr 2018 - 5:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#Removido#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[GSF]Blankenheim - Coordenador
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 11:41
Bruxao escreveu:Caramba estou desapontado com a falta de interesse do Bruninho mano ,  oque o cara fala no tópico por esse estelionatário engraçado eu já vi vários e sempre o Jim não deixava esse tipo de coisas acontecerem , ou bania ou removia itens e etc , não tem essa de um tomar nescau e outro se sair bem , eu já fui um estelionatário mais o Jim retirou a casa na época e devolveu pro dono e ainda eu tomei punição , hoje em dia parece que está mudado esse jogo , o gerente fecha os olhos e não percebe que um irá sair ganhando e outro irá tomar nescau , independente se teve compra no shopping ou não , os estelionatários vendo isso iram voltar com tudo pq sabe que a gerência está fechando os olhos pra isso.
Disse tudo bruxao , é  a mesma situação mais eles nao querem ver os dois lados, quer dizer q pode roubar ingame? Nao entendo essas regras
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 11:43
Nao estou recusando de pagar

EU pago

Quando o irmao dele me pagar...

Pois o irmao dele está com 3kk que são meus , entao no final nao da tudo no mesmo?
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:00
#Removido#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[GSF]Blankenheim - Coordenador
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:02
Wayne escreveu:MANO pqp, lá ele não comprou o set vc não pagou nada, ISSO NÃO É ROUBAR, roubar é quando vc pagou por alguma coisa e não lhe foi dado por aquilo que vc pagou, parece criança para de fazer birrinha e vai jogar seu jogo. CALOTEIRO
E o qur vc ta se metendo fd.p , eu paguei sim e o brunelli nao setou, é  a mesma situacao o burro
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:03
#Removido#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[GSF]Blankenheim - Coordenador
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:04
Wayne escreveu:PROVA ai então que vc pagou, só fica ai defecando pelos dedo e blá blá blá
Tenho provas sim , mais nao é  a voce que interessa , entao fica de fora ai que ninguem te chamou
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos