Ir para baixo
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qua 4 Abr 2018 - 23:03
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [GSF]M.Brunelli

Nick dos envolvidos: Lincoln

Level dos envolvidos: 781

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu vendi um Veiculo Set Próprio pra esse infeliz ai, só que ele recusa me pagar, ele ta mandando eu cobrar meu irmão o [GSF]H.Brunelli, sendo que eu não tenho idéia das treta que eles tem junto, ai o set setou na conta dele, e ele se recusa a me pagar.

Abaixo é a print da negociação, ele confirmou pra mim dizendo ''sim, voce tinha enviado o form ja''
E realmente, tinha enviado o formulário pra ele mais cedo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:05
#Removido#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[GSF]Blankenheim - Coordenador
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:07
As provas ja foram entregues aos interessados , e ate o player mesmo confessou , so fui enrolado por um descaso da staff , e agora quero meus direitos iguais

Ou os dois recebem ou nenhum
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 12:10
Essse mongo não pagou nada pra ninguém, tenho nada haver com quem ou não deve pra ele, eu vendi um set pra ele e eu quero o dinheiro, caso o contrário o set vai para outro, o Bruninho mesmo falou, para de ser retardado mlk, não sabe diferenciar nada, quantos anos você tem? 12 13? me paga logo.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 16:35
Nao vou pagar nada,  aguardemos a decisao da staff, e se nao for agora alguma hora vou recuperar...

Fui roubado da mesma forma que voce! qual sua diferença?

e apropósito tenho 20 anos, aposto que mais que tu.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 16:49
Então veremos quem vai ganhar essa briga, fraco.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 16:50
[GSF]M.Brunelli escreveu:Então veremos quem vai ganhar essa briga, fraco.

Teu irmao mexeu com a pessoa errada,  eu só to começando.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Qui 5 Abr 2018 - 16:57
Aguardo o Bruninho pra retirar o set, que não é seu. Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Sex 6 Abr 2018 - 23:18
Como o player não pagou o set será removido, aguarde.

Infelizmente vc foi enganado pelo irmão dele, peço que o procure e tentem se resolver.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Sex 6 Abr 2018 - 23:37
Set removido.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Lincoln [ [GSF]M.Brunelli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos