Ir para baixo
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty [Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei

Qua 16 Dez 2015 - 16:43
Meu nick: Railison

Meu level: 72

Reclamação:
Mandei o formulário no dia 14/12/2015 pela manhã logo cedo e até o momento não foi setado a casa na minha conta e não fui informado de nada. PAGUEI R$ 49,00 e até agora nem um contato se quer. Gente vocês precisam ter mais responsabilidade pois estão trabalhando com dinheiro de pessoas, continuo no aguardo.
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty Re: [Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei

Qua 16 Dez 2015 - 16:48
Olá
 Você já olhou seu email?
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty SIM

Qua 16 Dez 2015 - 16:50
Kobayashi escreveu:Olá
 Você já olhou seu email?
Estou com e-mail aberto aqui? Não tem nenhuma mensagem nem no spam!
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty Verificou se mandou para o email correto ?

Qua 16 Dez 2015 - 16:55
Kobayashi escreveu:Olá
 Você já olhou seu email?
Verificou se mandou para o email correto ?  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??
Bolsonaro
Bolsonaro



Experiente
50%

Nick in-game : Bolsonaro
Mensagens : 184
Registro : 15/07/2014

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty Re: [Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei

Qua 16 Dez 2015 - 16:57
Olá
Só o Jim tem acesso. Você tem que aguardar ele, pois ele tá tendo muito trabalho. Aguarde que tudo dará certo!
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty Ajuda?

Qua 16 Dez 2015 - 16:59
Kobayashi escreveu:Olá
Só o Jim tem acesso. Você tem que aguardar ele, pois ele tá tendo muito trabalho. Aguarde que tudo dará certo!
Fala com ele que se ele precisar de ajuda estou disponível trabalho no setor administrativo, se ele quiser ajuda em relação a função dele estou a disposição meu contato vocês já tem.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty Re: [Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei

Qui 17 Dez 2015 - 11:30
Não sei como tem a cara de pau de criar reclamação!

Quando eu fui setar sua casa você estava online e tinha outra casa, não tem como liberar a casa você sendo dono de outra.

Aí você ficou de vender a casa eu esperei, quando fui setar você tava com outra casa, aí quer reclamar do que?

Aí falei com você pelo facebook e agora sim você está com a casa porque vendeu a outra.

Só acho que o errado aqui não fui eu. Tópico fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei  Empty Re: [Reclamação] Até o momento não foi setado a casa id 160 que comprei

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos