Ir para baixo
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa Empty [ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa

Sex 30 Nov 2012 - 18:36
Meu nick: thiaguinho
Meu level: 405
Reclamação:
eu tinha acabado de comprar uma casa do tulaoloko, ai eu vendi o comet, ele tinha e comprei uma NRG-500, mas o problema q ela não aparece, ja dei /casa veiculo recriar, mas mesmo assim ela não aparece, por favor algum admin pode me ajudar
PrintScreens ou Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa Empty Re: [ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa

Sex 30 Nov 2012 - 18:46
Não é que ele não está aparecendo, já aconteceu isso até com o vito, o spawn original dos carros dessa casa é do lado dela, tenta dar uma olhada '-'
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa Empty Re: [ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa

Sex 30 Nov 2012 - 18:49
Aconteceu comigo tambem , eu tive que esperar o servidor reiniciar para aparecer a NGR !

Smile
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa Empty Re: [ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa

Sex 30 Nov 2012 - 19:39
podem fechar o topico eu já achei a moto.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa Empty Re: [ Reclamação ] Eu comprei uma NRG, mas ela não aparece, na minha casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos