Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE Empty [BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE

Qua 2 maio 2012 - 1:45
Nick: Matheus_Hitman
Descrição: Comprei uma casa, ai depois comprei um veiculo pra casa mas não aparece o veiculo, ta ai em baixo o print comprovando que eu comprei um veiculo, e o print seguinte e mostrando que o veiculo não aparece na casa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE Empty Re: [BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE

Qua 2 maio 2012 - 7:21
Essa casa está bugada, já comprei ela e já falei até com o Bean, o melhor é vender a casa e o veiculo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE Empty Re: [BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE

Qua 2 maio 2012 - 8:58
casa bugada =/
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE Empty Re: [BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE

Qua 2 maio 2012 - 9:20
VOU ESPERAR O JIM CONCERTAR ENTÃO
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE Empty Re: [BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE

Qua 2 maio 2012 - 13:32
Essa casa está bugada mesmo e tem mais umas duas assim :/
Ainda não falei com o Jim para avisá-lo...
Quando estiver no servidor peça para um administrador devolver o dinheiro que você gastou na casa e no veículo casa e diga que você já criou um tópico com prints e tal.
Conteúdo patrocinado

[BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE Empty Re: [BUG] O VEICULO DA MINHA CASA NÃO APARECE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos