- Zezim
Experiente
Nick in-game : Zezim
Registro : 19/12/2012
[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela
Qua 23 Jan 2013 - 20:12
Meu nick: Zezim
Bréve descrição do Bug: kando eu sai da cadei feis para jogar ai apareceu que eu num tinha casa ai eu relogei ai eu apareci em outro luaga e meu dinhero somiu que eu estva no bolso sumiu e derepente todo mundo na rua paro teu converso com as pessoa e ela num me responde me ajuda algem quero desbugar
ScreenShots/Vídeos:
Bréve descrição do Bug: kando eu sai da cadei feis para jogar ai apareceu que eu num tinha casa ai eu relogei ai eu apareci em outro luaga e meu dinhero somiu que eu estva no bolso sumiu e derepente todo mundo na rua paro teu converso com as pessoa e ela num me responde me ajuda algem quero desbugar
ScreenShots/Vídeos:
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela
Qua 23 Jan 2013 - 20:21
Sua casa pode ter sido liberada por falta de pagar imposto quando vc estava na cadeia,e essa das pessoas elas só veem se você estiver 10 metros perto dela
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela
Qua 23 Jan 2013 - 20:24
Me fala o ID da sua casa.
- Zezim
Experiente
Nick in-game : Zezim
Registro : 19/12/2012
Qua 23 Jan 2013 - 20:47
O PROBLEMA JA FOI RESOVIDO E MINHA CASA NUM FOI LIBERADA NAO O ADMIN PALULORESOLVEU
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 23 Jan 2013 - 20:49
Certo, tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [Resolvido] Fuii comprar uma casa na mão do Dengo mais diz que eu já tenho casa com ID 0 , maiz n existe casa com esse ID quero que alguem me ajude '
- [Resolvido] [ Bug ]Dizendo k nao tenho casa mais afinal tenho (bug na conta)
- [Resolvido] [ Bug ] NA MINHA CASA APARECE A MSG 'ESSA CASA NAO PODE TER VEICULO!!'
- [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .
- [Resolvido] [ Bug ] da casa bugada que n tenho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos