Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela

Qua 23 Jan 2013 - 20:12
Meu nick: Zezim

Bréve descrição do Bug: kando eu sai da cadei feis para jogar ai apareceu que eu num tinha casa ai eu relogei ai eu apareci em outro luaga e meu dinhero somiu que eu estva no bolso sumiu e derepente todo mundo na rua paro teu converso com as pessoa e ela num me responde me ajuda algem quero desbugar

ScreenShots/Vídeos:
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela

Qua 23 Jan 2013 - 20:21
Sua casa pode ter sido liberada por falta de pagar imposto quando vc estava na cadeia,e essa das pessoas elas só veem se você estiver 10 metros perto dela
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela

Qua 23 Jan 2013 - 20:24
Me fala o ID da sua casa.
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela

Qua 23 Jan 2013 - 20:47
O PROBLEMA JA FOI RESOVIDO E MINHA CASA NUM FOI LIBERADA NAO O ADMIN PALULORESOLVEU
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela

Qua 23 Jan 2013 - 20:49
Certo, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela Empty Re: [ Bug ] eu tenho uma casa e num aparece na bara de estaus e kando eu rologo eu num aparceno nela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos