Ir para baixo
Daniel_Sk22
Daniel_Sk22



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel_Sk
Mensagens : 10
Registro : 10/07/2014

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Qui 10 Jul 2014 - 15:38
Meu Nick: Daniel_Sk

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: To relogando e nascendo na casa . , e o id da casa mudou . , qero saber o pq ? paguei as contas todas e tenho printado aqui  , porfavor arrumar isso pra min .

PrintScreens / Vídeos: Tenho os prints mais não sei como coloco aqui .


Última edição por Junior em Qui 10 Jul 2014 - 15:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Problema] adicionada!)
Daniel_Sk22
Daniel_Sk22



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel_Sk
Mensagens : 10
Registro : 10/07/2014

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Imagens .

Qui 10 Jul 2014 - 15:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Qui 10 Jul 2014 - 15:46
Olharei depois

@EDIT

Aguarde o servidor reiniciar que voltará ao normal
Daniel_Sk22
Daniel_Sk22



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel_Sk
Mensagens : 10
Registro : 10/07/2014

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Qui 10 Jul 2014 - 15:59
OK , estou esperando .
 o Servidor sera reniciado quando ? pq tenho que produzir e to nascendo la na ponta que partiu  -=/
Daniel_Sk22
Daniel_Sk22



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel_Sk
Mensagens : 10
Registro : 10/07/2014

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Qui 10 Jul 2014 - 20:02
A CASA DO ID  0 ERA MINAH ID 172 , já falei aqui . , por favor tentar arrumar minha casa .
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Qui 10 Jul 2014 - 20:18
Ué oq aconteceu ? a casa era sua vc nesses dia pagou e ta bugada ? qlqer coisa me chama aqui que to de prova po .

Mas já compraram a casa cara fala logo com os adm ahew . pra eles resolverem pq ja tem neguinho morando nela.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Qui 10 Jul 2014 - 22:07
A casa tá bugada, não é de ninguém.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Sáb 19 Jul 2014 - 21:33
A casa id 172 não se encontra mais bugada, portanto problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela . Empty Re: [Problema] Ta falando que minha casa ta liberada mais eu paguei as conta e estou nascendo nela .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos