Ir para baixo
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 12:57
Meu nick: Railison

Meu level: 154

Reclamação:
Fiz uma compra de um SET no dia 28/12/2015 as 10:35 hora exata que o pagamento foi aprovado.
Conforme a regra, assim que foi aprovado enviei o formulário com o código da compra e até o momento não foi setado o infernus que comprei.

Sabemos que está corrido Jim mas é a unica forma que temos para sinalizar nossa compra pois tentei falar com você pelo face mas não tive respostas. Repetindo só estou sinalizando para que você sete o infernus. Obrigado.
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 13:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é mano, eu também comprei vários itens e ate agora não foi setado.


Última edição por xNicholas em Sáb 2 Jan 2016 - 21:58, editado 1 vez(es)
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty CONCORDO!

Sáb 2 Jan 2016 - 13:23
xNicholas escreveu:Pois é mano, eu também comprei vários itens e ate agora não foi setado.
Vai vim vários cara falando que é '' final '' de ano e blá blá blá, não importa se ele é '' ocupado '' isso aqui é a empresa dele, e ele tem que ter responsabilidade.
Infelizmente quem sofre somos nós!
[GSF]Sr.Cristhian
[GSF]Sr.Cristhian



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Cristhian
Mensagens : 61
Registro : 23/01/2013

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 13:33
Eu Comprei um Set Pelo Shopping Dia 31/12/2015 as 11:05:19 hora que paguei na loterica.
E ate hj n recebi o código de comfirmação de compra
[NWD]Acnologia
[NWD]Acnologia



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Acnologia
Mensagens : 57
Registro : 29/12/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 13:58
cristhiano13 escreveu:Eu Comprei um Set Pelo Shopping Dia 31/12/2015 as 11:05:19 hora que paguei na loterica.
E ate hj n recebi o código de comfirmação de compra
Mano não ira, te codigo, pois foi pagamento via loterica, tu tem que tira foto do comprovante  e manda no face do jim, so assim para ele setar.
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty VERDADE

Sáb 2 Jan 2016 - 14:22
NO MEU CASO FOI MAIS CERTO POIS FIZ TRANSFERÊNCIA, O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO SAI EM ALGUNS MINUTOS! 

Mesmo assim ainda não foi setado! TENHO ATÉ ALGUMAS SUJESTÕES EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO PARA MELHORAR NESSE ATENDIMENTO, MAS INFELIZMENTE SÓ USUÁRIOS ESÉCIAIS PODEM DAR SUJESTÕES! :/
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 14:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cristhiano13 escreveu:Eu Comprei um Set Pelo Shopping Dia 31/12/2015 as 11:05:19 hora que paguei na loterica.
E ate hj n recebi o código de comfirmação de compra
Mano não ira, te codigo, pois foi pagamento via loterica, tu tem que tira foto do comprovante  e manda no face do jim, so assim para ele setar.
Acnologia, Não fala oque não sabe fera.


Última edição por xNicholas em Sáb 2 Jan 2016 - 14:31, editado 1 vez(es)
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  A9xj1eI
[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 14:31
Railison Ramon escreveu:NO MEU CASO FOI MAIS CERTO POIS FIZ TRANSFERÊNCIA, O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO SAI EM ALGUNS MINUTOS! 

Mesmo assim ainda não foi setado! TENHO ATÉ ALGUMAS SUJESTÕES EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO PARA MELHORAR NESSE ATENDIMENTO, MAS INFELIZMENTE SÓ USUÁRIOS ESÉCIAIS PODEM DAR SUJESTÕES! :/
Envie a sua sugestão por aqui -> http://www.nwdgames.com/h4-


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4504 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Qui 4 Jul 2024 - 14:44
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty SUJESTÃO ENVIADA!

Sáb 2 Jan 2016 - 15:54
Pronto já enviei minha sugestão, espero que ajude o Jim.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Sáb 2 Jan 2016 - 20:38
Bom o que eu acho no momento, Acho que o Jim está sem internet já aconteceu algumas semanas atrás a mesma coisa ele não logava no Fórum,Facebook e servidor, E dias depois ele me respondeu que tava sem internet, Acho que ele está sem Internet pois ele não ia deixar passar dois dias úteis.

Mais alguma reclamação ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Dom 3 Jan 2016 - 16:35
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI  Empty Re: [Reclamação] ATÉ O MOMENTO NÃO FOI SETADA O SET QUE COMPREI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos