Ir para baixo
xGunner.
xGunner.

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner.
Registro : 23/09/2015

[ Denúncia ] Garrix, Devidess e _Cesar [ xGunner. ]  Empty [ Denúncia ] Garrix, Devidess e _Cesar [ xGunner. ]

Qua 9 Dez 2015 - 20:06
Meu nick: xGunner.

Nick dos envolvidos: Garrix, Devidess e _Cesar

Level dos envolvidos: 1500

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os 3 enviando /noticiar e /anunciar inválidos.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cesar__
Cesar__

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015

[ Denúncia ] Garrix, Devidess e _Cesar [ xGunner. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Garrix, Devidess e _Cesar [ xGunner. ]

Qua 9 Dez 2015 - 20:11
tendi não em, se fosse invalido os mano tinha prendido nois ueee
MarcosEduardoPereira
MarcosEduardoPereira

Novato(a)
0%

Nick in-game : Xulipa
Registro : 25/10/2015

[ Denúncia ] Garrix, Devidess e _Cesar [ xGunner. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Garrix, Devidess e _Cesar [ xGunner. ]

Qua 9 Dez 2015 - 20:17
Falei alguma notícia inválida ali?Menti alguma coisa? Estava falando da quantidade de players, Smoke falou uma coisa errada, e eu apenas falei minha opinião, a respeito do Davi, estou errado também? As provas do _Cesar na assinatura dele comprovam tudo, aonde isso é contra as regras? _Cesar já foi preso, se toca infeliz, se tu tem raivinha e quer foder os outros ai o problema é seu, babaca

Última edição por MarcosEduardoPereira em Qua 9 Dez 2015 - 20:20, editado 1 vez(es)
Devidess

Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015

Qua 9 Dez 2015 - 20:19
Desde quando isso é notícia invalida? Citamos outra pessoa na notícia e o cara que se sente ofendido.
Cesar__
Cesar__

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015

Qua 9 Dez 2015 - 20:23
e eu já fui punido jae é nois
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Qua 9 Dez 2015 - 20:58
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos