Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]  Empty [ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]

Ter 8 Nov 2016 - 16:18
Meu nick: Devidess

Meu level: 1000

Staff responsável: W.Safadão

Motivo do ban: SH

Por que eu acho que devo ser desbanido: Então meus parsas, seguinte, eu fui banido na época que a NWD pegava 30/40 players, e eu era 24h jogando na NWD, jogava todos os dias, chegou um certo tempo que me deu vontade de parar de jogar, só que eu não conseguia, e quando eu tava querendo parar de jogar, foi a época que a NWD estáva voltando a ficar um pouco lotada, mas eu não conseguia parar de jogar deixando a conta parada, pq eu iria entrar todos os dias no fórum da NWD, ver meus parsas online e iria querer logar, então eu decidi usar SH para ser banido, pq eu iria ver os amiguin online, iria querer logar e ia ver a conta banida e eu não teria motivação pra criar uma do 0, foi oque eu fiz, pedi para um amigo me reportar e usei o SH para ser banido, fiquei uns 7/8 meses parado. Alguns amigos vierem pedir para eu voltar a jogar, vi que a NWD estava ficando dhr e então decidi criar uma conta do 0, criei e hoje está lvl 100. Eu não usei hack para prejudicar, para ganhar corridas, ser melhor que alguém, usei apenas para dar um tempo do servidor, eu mesmo esses dias fui falar com o Safadão e tentei criar uma revisão da minha antiga conta novamente, mas o iMont comentou que eu ficaria banido e apenas fechou o tópico. Se eu conseguir voltar na antiga conta, pode até banir a conta que estou agora, que é [LSR]hAzzy, só quero minha Devidess de volta, aceito qualquer tipo de punição, ve pra nois sá fita ai, enois mesmo :DD!!

Print do momento do ban:

tem não
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]  Empty Re: [ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]

Ter 8 Nov 2016 - 16:19
Aguarde seu caso que iremos avaliar.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]  Empty Re: [ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]

Sex 2 Dez 2016 - 0:37
Olá, o seu pedido não foi aceito. Você pode continuar jogando na sua conta atual, mas não recuperará a sua conta antiga.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]  Empty Re: [ Ban ] Devidess [ W.Safadão ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos