Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Ban ] Devidess [ Safadão ]  Empty [ Ban ] Devidess [ Safadão ]

Sáb 3 Set 2016 - 15:35
Meu nick: Devidess

Meu level: 0

Staff responsável: Safadão

Motivo do ban: SH

Por que eu acho que devo ser desbanido: Fala rapz, Devidess aqui, então, vamos lá. Lembra que eu fui banido por SH né? Então, aquele dia eu estava querendo dar um tempo de NWD, mas era o seguinte, eu poderia dar um tempo da NWD com a conta lá parada? Sim, poderia, mas eu era um cara totalmente viciado na NWD e no Fórum, então se eu estivesse com a conta parada, eu iria logar no fórum, ver altas prints, altas pessoas logando e iria querer voltar a jogar, e iria ficar logando todo dia, coisa que eu não queria, então resolvi fazer oque, colocar SH no meu jogo, pedi pra uma pessoa me reportar e eu usar SH para ser banido, pq ai eu iria logar no fórum, tentar logar no jogo e iria ver minha conta banida, isso iria me desanimar e eu não iria mais logar no servidor, então por isso que eu pedi ban. Eu não usei SH nos eventos, em x1, em nada, não foi pra prejudicar ninguém, fui em uma reta sózinho e usei apenas para ser banido e dar um tempo do servidor, naquela epoca nem logava tanta gente. Agora geral voltou e eu também queria voltar, ceis poderia me desbanir ai? Tipo, pode tirar bastante level, deixar apenas minha grana do banco e meus sets, mas poderia tirar metade dos level e deixar preso, seilá, vocês que sabe, só queria minha grana e meus sets, na humilds?

Print do momento do ban:

-
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Devidess [ Safadão ]  Empty Re: [ Ban ] Devidess [ Safadão ]

Dom 4 Set 2016 - 1:34
Você já possui uma conta ativa no servidor há um bom tempo. A conta Devidess não será desbanida pois já foi falado no tópico que seria permanente.
Boa sorte com os aviões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos