Ir para baixo
digin1922
digin1922

Comentador(a)
0%

Nick in-game : digin1922
Registro : 04/05/2014

[Reclamação] Mister Empty [Reclamação] Mister

Ter 20 Out 2015 - 20:38
Meu nick: digin1922

Meu level: -

Reclamação:
Vamos lá, fiz o primeiro tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este , 12 de fevereivo de 2015, 6 meses depois que tomaram ban na minha conta, porque eu estava sem net e não sabia oque tava acontecendo, o mesmo onde o Milito não me deu uma resposta o tópico foi trancado e movido sem me darem uma resposta, com isso foi passando tempo fiquei sem pc, voltei ontem e fiz outro tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este , onde o Mister diz com toda ironia " Não se lembra né?
Mas nós lembramos... rsrs " e manda o link de um tópico onde no mesmo não obtive resposta algum, ai ele vai com esses argumentos e ignora o tópico, novamente.
Vamos ser mas claros e deixar de querer ser superior a todos, quero voltar a jogar com minha conta, não vou perde-lá, por motivos tão futeis.
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Mister Empty Re: [Reclamação] Mister

Ter 20 Out 2015 - 21:32
Olá, 
Miliiito não faz mais parte da Staff portanto você tera que iniciar sua conta do zero... E acredito que para o Miliiito te banir ele tinha motivos concretos.. Enfim aguarde membros com mais informações para auxiliarem você.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Ter 20 Out 2015 - 21:34
Olá,
Está lá no tópico que você mesmo postou o link aqui o motivo do ban. Fake de alguém.
Nunca deixei ninguém banido permanente sem motivo, rs.
As regras atuais permitem criar uma conta nova. Aproveite.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ter 20 Out 2015 - 21:38
Miliiito escreveu:Olá,
Está lá no tópico que você mesmo postou o link aqui o motivo do ban. Fake de alguém.
Nunca deixei ninguém banido permanente sem motivo, rs.
As regras atuais permitem criar uma conta nova. Aproveite.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos