[Reclamação] Punição MISTER
2 participantes
- João Victor.
Novato(a)
Nick in-game : JoaoVictor_.
Registro : 22/01/2015
[Reclamação] Punição MISTER
Seg 20 Jul 2015 - 15:58
Meu nick: JoaoVictor_.
Meu level: 1503
Reclamação:
Então Sr. Mister vc acha q eu so troxa cara?TO aqui esperando 2 dias ja pra se desbanido e ate agr nada mandei mp pra vc e vc nao responde 'FICA IGNORANDO'falei pra vc deixa eu 4dias banido do que 2000 minutos preso e vc nada.To esperando ate agr vc me responde,so pq vc e MODERADOR vc acha q e melhor q os outro?Nunca loga nunca responde SOS ainda quando faz um derby,fica de pirraçada de nao puxa 'CLAN RIVAL'por isso te chinguei e chingo dnv se poder pq pra mim vc q ta errado mais como sempre MILIIITO SEMPRE ACHA Q OS STAFF TA CERTO,NUNCA ESCUTA NEM UM PLAYER,ACHA Q TODOS PLAYER ESTA ERRADO .To aqui esperando vc me responde pq ja passo 2 dia q tomei ban era pra minha puniçao ta acabando ja mais vc ta ai nem ligando.
Então vc vai quere deixa eu banido 4dias ou preso por 2000 minutos,pq nao quero mais toma aquela po**a de puniçao de 2000 minutos pq ja era pra mim ta saindo da cadeia e vc ta ai NEM LIGANDO.
ESPERANDO UMA RESPONDE DE VC SR. MISTER.NA HORA DE VC BANI VC E RAPIDINHO NE.AGUARDANDO SUA RESPONDE MISTER,SE EU FO FICAR 4DIAS BANIDO OU 2000 MINUTOS PRESO.......
Reclamação:
Então Sr. Mister vc acha q eu so troxa cara?TO aqui esperando 2 dias ja pra se desbanido e ate agr nada mandei mp pra vc e vc nao responde 'FICA IGNORANDO'falei pra vc deixa eu 4dias banido do que 2000 minutos preso e vc nada.To esperando ate agr vc me responde,so pq vc e MODERADOR vc acha q e melhor q os outro?Nunca loga nunca responde SOS ainda quando faz um derby,fica de pirraçada de nao puxa 'CLAN RIVAL'por isso te chinguei e chingo dnv se poder pq pra mim vc q ta errado mais como sempre MILIIITO SEMPRE ACHA Q OS STAFF TA CERTO,NUNCA ESCUTA NEM UM PLAYER,ACHA Q TODOS PLAYER ESTA ERRADO .To aqui esperando vc me responde pq ja passo 2 dia q tomei ban era pra minha puniçao ta acabando ja mais vc ta ai nem ligando.
Então vc vai quere deixa eu banido 4dias ou preso por 2000 minutos,pq nao quero mais toma aquela po**a de puniçao de 2000 minutos pq ja era pra mim ta saindo da cadeia e vc ta ai NEM LIGANDO.
ESPERANDO UMA RESPONDE DE VC SR. MISTER.NA HORA DE VC BANI VC E RAPIDINHO NE.AGUARDANDO SUA RESPONDE MISTER,SE EU FO FICAR 4DIAS BANIDO OU 2000 MINUTOS PRESO.......
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Re: [Reclamação] Punição MISTER
Seg 20 Jul 2015 - 16:46
João Victor. escreveu:Meu nick: JoaoVictor_.
Reclamação:
Então Sr. Mister vc acha q eu so troxa cara?TO aqui esperando 2 dias ja pra se desbanido e ate agr nada mandei mp pra vc e vc nao responde 'FICA IGNORANDO'falei pra vc deixa eu 4dias banido do que 2000 minutos preso e vc nada.To esperando ate agr vc me responde,so pq vc e MODERADOR vc acha q e melhor q os outro?Nunca loga nunca responde SOS ainda quando faz um derby,fica de pirasada de nao puxa 'CLAN RIVAL'por isso te chinguei e chingo dnv se poder pq pra mim vc q ta errado mais como sempre MILIIITO SEMPRE ACHA Q OS STAFF TA CERTO,NUNCA ESCUTA NEM UM PLAYER,ACHA Q TODOS PLAYER ESTA ERRADO .To aqui esperando vc me responde pq ja passo 2 dia q tomei ban era pra minha puniçao ta acabando ja mais vc ta ai nem ligando.
Pirasada??? Palavra nova essa?
Não to te entendo, você toma um ban por desrespeito e vem aqui se achando na razão e falando que vai voltar a xingar, é isso mesmo?
Então acho que sua punição não está de acordo ainda.
Quem é você pra falar que eu não respondo SOS??? Você está aqui do outro lado vendo?
Então não fale o que não sabe, e o porque eu não estou logando não cabe a você e ninguém a não ser a gerência(que estão cientes).
Eu estou no trabalho, não tenho tempo de ficar respondendo MP de pessoas que querem mudar a punição e pedidos de desculpa falsos, tenho mais o que fazer. Já fale agora neste tópico se aceita a punição que eu impus sim ou não.
E para de falar mer*a* que eu não puxo gente do seu clã quando eu faço eventos, porque TODOS nós sabemos que não é verdade. Já te expliquei o motivo que não puxei, se quiser acreditar acredite, se não, problema seu. Já te disse que eu não pertenço a nenhum clã enquanto estou logado, ou você não se lembra que te prendi quando pertencia ao mesmo clã que eu? Se não se recorda eu lhe mostro.
E você só não foi desbanido ontem pois estou sem PC(Novamente, acredite se quiser), sua punição já está até aplicada.
Aaa, e pense você que eu não vi sua outra reclamação me xingando tá!
Espero que sua próxima resposta seja mais serena e consciente de seus atos.
- João Victor.
Novato(a)
Seg 20 Jul 2015 - 16:56
Não aceito punição de 2000 minutos pq era pra mim ja ta saindo da cadeia,se vc tivesse me desbanido ontem.Mais vamos pra parte principal Vai deixa eu banido por 4dias ou preso por 1000 minutos. Vc vai se pergunta pq 1000 minutos,pq era pra mim ta saindo da prisao ja se vc tivesse me desbanido ontem,entao fala ai 4dias(Ja passo 2) banido ou 1000 preso?
- Mister
Membro Elite
Seg 20 Jul 2015 - 17:04
Não tem negociação de punição.
Prefere aceitar a punição ou continuar banido?
Prefere aceitar a punição ou continuar banido?
- João Victor.
Novato(a)
Seg 20 Jul 2015 - 17:08
Banido permanente?
- Mister
Membro Elite
Seg 20 Jul 2015 - 17:10
Você só voltará com esta punição, se não aceitar continuara banido, simples.
- João Victor.
Novato(a)
Seg 20 Jul 2015 - 17:11
Desbani logo la então.
- Mister
Membro Elite
Seg 20 Jul 2015 - 17:14
Fique de olho no seu tópico de desbanimento, avisarei lá quando for desbanido.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos