[Reclamação]Mister

+4
[HoS]Black
xWarrior
Vito Scaletta
João Victor.
8 participantes
Ir para baixo
João Victor.
João Victor.

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Mister Empty [Reclamação]Mister

Ter 26 maio 2015 - 17:27
Meu nick: JoaoVictor-.

Meu level: 0

Reclamação:ESPERANDO PROVA AINDA MISTER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu tava matando na rua nao em lugar proibido então presta atenção antes de punir os outrOS....
To esperando prova q eu tava mandando em local proibido ESPERANDOOOOOOOOOOOO
olha onde eu tava matando,acho q vc e daltônico pra acha q rua e um local proibido....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Reclamação]Mister Empty Re: [Reclamação]Mister

Ter 26 maio 2015 - 17:35
Eh... Só pra esclarecer que aquele retangulo azul é para o "ALVO" não para você, ou seja eu posso estar em cima do guindaste ali perto ou em cima do predio se eu matar alguem ali (Dentro do retangulo) posso ser punido. Nesse caso (segunda print)  Shadowkiller (22) Chokitinho (93) Nicholas (50) Não poderiam ser mortos.
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Ter 26 maio 2015 - 17:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vito Scaletta escreveu:Eh... Só pra esclarecer que aquele retangulo azul é para o "ALVO" não para você, ou seja eu posso estar em cima do guindaste ali perto ou em cima do predio se eu matar alguem ali (Dentro do retangulo) posso ser punido. Nesse caso (segunda print)  Shadowkiller (22) Chokitinho (93) Nicholas (50) Não poderiam ser mortos.
Mais oque acontece com as provas do mister ? Já que ele tem tantas pra que esconde-las, só vejo nessa print em que ele mandou que o Joao estava atirando no local correto, no vini._.. O negocio e o seguinte, os novatos pra mim só não podem ser atrapalhado dentro da área cinza, não tem essa de novato estar no local que não e proibido e estar atrapalhando. Não quer participar, simplismente saia dali.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Ter 26 maio 2015 - 17:52
PauloEduardo._. escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Eh... Só pra esclarecer que aquele retangulo azul é para o "ALVO" não para você, ou seja eu posso estar em cima do guindaste ali perto ou em cima do predio se eu matar alguem ali (Dentro do retangulo) posso ser punido. Nesse caso (segunda print)  Shadowkiller (22) Chokitinho (93) Nicholas (50) Não poderiam ser mortos.
Mais oque acontece com as provas do mister ? Já que ele tem tantas pra que esconde-las, só vejo nessa print em que ele mandou que o Joao estava atirando no local correto, no vini._.. O negocio e o seguinte, os novatos pra mim só não podem ser atrapalhado dentro da área cinza, não tem essa de novato estar no local que não e proibido e estar atrapalhando. Não quer participar, simplismente saia dali.

Como não acompanhei o que aconteceu, não vou falar se vocês ou o mister estão certos ou errados, mas nesse caso da print se ele esta atirando contra o vini é trnq, agora se ele atirou dali em alguem dos que eu citei naquele momento é abuso. Enfim aguardem alguem vir aqui resolver ou ignorar.
João Victor.
João Victor.

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Registro : 22/01/2015

Ter 26 maio 2015 - 17:55
Não quero saber so quero as PROVAS
#AbuserPrendeSemProvas
[HoS]Black

Comentador(a)
90%

Nick in-game : [HoS]Black
Registro : 23/02/2015

Ter 26 maio 2015 - 18:26
Só rindo mesmo em pelo amor de deus , esses MODERADORES , de hoje em dia só por deus
#AbuserPrendeSemProvas
[HoS]Black

Comentador(a)
90%

Nick in-game : [HoS]Black
Registro : 23/02/2015

Ter 26 maio 2015 - 18:32
Bom pelo oque podemos ver nessa print desse Mister , nós estamos na rua né ? Isso prova algo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK peloamordedeus
   #AbuserPrendeSemProvas  #Trocademoderador #Vamoslerasregras

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Qua 27 maio 2015 - 7:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Quem usou o comando para a punição foi eu e vocês deram sorte de não terem sido banidos já que o Mister tinha perguntado pra mim se eu poderia logar e se não desse ele iria banir você. A punição como um todo não foi bem por DM em local proibido, eu apenas usei este como como motivo para lançar o comando e vocês sabem bem qual é o motivo, o moderador Mister avisou milhões de vezes para vocês pararem com aquela putaria ali na frente do hospital pois estavam todos reclamando que isto estava atrapalhando a circulação dos player e inclusive novatos mas se vocês quiserem eu solto vocês e logo depois prendo por um motivo diferente e com o mesmo tempo já que o problema parece ser o motivo  Cool

Mais alguma reclamação?
Heelinhu
Heelinhu

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Registro : 05/05/2015

Qua 27 maio 2015 - 9:15
Acredito que a staff da nwd é competente o suficiente, e não necessita tirar print de todas as punições!
ThuuGLif3
ThuuGLif3

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Registro : 08/07/2013

Qua 27 maio 2015 - 10:14
RedBulL escreveu:Quem usou o comando para a punição foi eu e vocês deram sorte de não terem sido banidos já que o Mister tinha perguntado pra mim se eu poderia logar e se não desse ele iria banir você. A punição como um todo não foi bem por DM em local proibido, eu apenas usei este como como motivo para lançar o comando e vocês sabem bem qual é o motivo, o moderador Mister avisou milhões de vezes para vocês pararem com aquela putaria ali na frente do hospital pois estavam todos reclamando que isto estava atrapalhando a circulação dos player e inclusive novatos mas se vocês quiserem eu solto vocês e logo depois prendo por um motivo diferente e com o mesmo tempo já que o problema parece ser o motivo  Cool

Resolvido?
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

Qua 27 maio 2015 - 20:52
Só pra te esclarecer uma coisa, se você quis me ofender me chamando de daltônico se referindo a cego. Saiba que o significado da palavra daltônico é as pessoas que não enxergam as cores direitos, e fique tranquilo que eu questão a isso está tudo ok comigo.
Agora respondendo a sua reclamação de novo(e pela última vez):

RedBull escreveu:Quem usou o comando para a punição foi eu e vocês deram sorte de não terem sido banidos já que o Mister tinha perguntado pra mim se eu poderia logar e se não desse ele iria banir você. A punição como um todo não foi bem por DM em local proibido, eu apenas usei este como como motivo para lançar o comando e vocês sabem bem qual é o motivo, o moderador Mister avisou milhões de vezes para vocês pararem com aquela putaria ali na frente do hospital pois estavam todos reclamando que isto estava atrapalhando a circulação dos player e inclusive novatos mas se vocês quiserem eu solto vocês e logo depois prendo por um motivo diferente e com o mesmo tempo já que o problema parece ser o motivo  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Leia o texto acima, ou então aquele outro tópico que já foi ignorado. Caso a sua dúvida persiste, releia até entender.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos