Ir para baixo
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ? Empty [Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ?

Qui 1 Out 2015 - 19:59
Meu nick: ProDeath

Meu level: 172

Reclamação:

Isso vai parar quando ?, servidor bate 58, cai e fica off, volta depois de 2/3 horas.
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac

Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ? Empty Re: [Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ?

Qui 1 Out 2015 - 20:05
Vai parar quando o virjão parar de atacar.
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

[Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ? Empty Re: [Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ?

Qui 1 Out 2015 - 20:07
Todas essas quedas é uma pessoa só atacando ?

Deve ser um zé ninguém mesmo, menti vazia, oficina do diabo, é um ditado certo.
Davi
Davi

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015

Qui 1 Out 2015 - 20:11
Tenha calma meu jovem o servidor logo estará de PÉ!

Apenas ter paciência e ter fé. Quando o Servidor voltar voltará com tudo. Smile 

Atenciosamente,
HobbsSNR 
Devidess

Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015

Qui 1 Out 2015 - 20:14
ProDeath escreveu:Todas essas quedas é uma pessoa só atacando ?

Deve ser um zé ninguém mesmo, menti vazia, oficina do diabo, é um ditado certo.
Poisé, é um muleque sem vida que não tem nada pra fazer e fica o dia todo atacando o servidor.
KRUSHER_.
KRUSHER_.

Comentador(a)
0%

Nick in-game : KRUSHER_.
Registro : 15/07/2015

Qui 1 Out 2015 - 20:15
Eu não acredito que seja apenas uma pessoa, talvez um grupo que tem a disposição de ficar 24 horas por 7 dias da semana atacando um servidor de SAMP '-' 
A pessoa não tem nada para fazer e acha divertido derrubar um servidor de GTA online.
Um dia essa palhaçada vai acabar!
Tudo que vai, volta.
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Qui 1 Out 2015 - 20:19
Todos nós sabemos que volta com tudo, quando chega próximo a 60/100, cai novamente.

Esse seu sarcasmo lhe torna suspeito diante a situação, porque calmo eu estou, agora não muda o fato de que o zé ninguém é Va**a*ndo dependente, passar o dia no pc derrubando um servidor, imagina só, é uma criança desocupada.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

Qui 1 Out 2015 - 20:36
Não sejam tolos, obviamente ninguém se dispôs a atacar um servidor 24 horas por dia, isso é um trabalho feito por uma maquina, que realiza o mesmo ataque durante todo o tempo.
Hiddan
Hiddan

Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Registro : 02/09/2014

Qui 1 Out 2015 - 20:48
Oi

Isso vai parar quando esse baba** para com essa putar** , o servidor cai quando abate realmente um número de player's maior porque esse cara quer acabar com o servidor , e só volta depois de horas porque a maquina que está em execução não é uma das melhores , infelizmente isso não tem previsão para acabar , ninguém pode dar uma posição sobre isso , resta apenas esperar .
Anonymous
Convidado
Convidado

Qui 1 Out 2015 - 21:00
É assim mesmo velho, servidor grande nunca cai, sempre terá aqueles invejosos que só querem fazer o mal, a gente cresce humildemente , nunca precisamos atacar servidor nenhum para se sentirmos melhores. Essa pessoa com certeza é uma criança que não tem nada pra fazer , e com certeza não é só uma pessoa não .
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012

Qui 1 Out 2015 - 21:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estamos á procura da solução meus guerreiros, estamos 24h por 48h tentando arrumar a solução pra dar fim á estes ataques, e podem acreditar iremos conseguir. Tem algum inútil atrás de um pc dando a alma pra nos ferrar/derrubar, está conseguindo; mas é por pouco tempo. Servidor Atualmente Offline! Estamos correndo atrás de dar um fim nisso, os verdadeiros NWD'S iram continuar com agente e aguardar, a equipe da Staff agradece a compreensão de vocês desde já, um abraço pra todos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos