[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!
+10
Lucas
Math
Castro
David._.
Karol_Bello
Versace
BruninhoSteps
LeonScoot
Yurii
Jack_.
14 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Jack_.
Experiente
Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014
[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!
Qua 8 Out 2014 - 11:48
Meu nick: gustavo.sheik
Meu level: 500+
Reclamação:
Essa nova regra não estar a se adaptar no servidor NESSE MOMENTO! talvez depois, mas agora realmente não cabe essa regra.
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Com o servidor caindo ATUALMENTE você precisa fazer uma entrega rápida pois nem 10 minutos o serve está aguentando, beleza, se você tem que fazer uma entrega rápida precisa de utilizar a profissão como teleporte, sei que não é RPG, mas no momento não tem como produzir HAVENDO essa regra..
Sabe oque não é RPG?
Você está produzindo na maior HUMILDADE e o serve cair e quando você dar /continuar não pode pegar profissão pra bater ponto denovo, isso SIM é ant RPG..
Essa regra precisa mudar até o servidor fique ESTÁVEL por que sinceramente está dificil!
Essa é minha opinião deveria mudar isso!
Meu level: 500+
Reclamação:
Essa nova regra não estar a se adaptar no servidor NESSE MOMENTO! talvez depois, mas agora realmente não cabe essa regra.
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Com o servidor caindo ATUALMENTE você precisa fazer uma entrega rápida pois nem 10 minutos o serve está aguentando, beleza, se você tem que fazer uma entrega rápida precisa de utilizar a profissão como teleporte, sei que não é RPG, mas no momento não tem como produzir HAVENDO essa regra..
Sabe oque não é RPG?
Você está produzindo na maior HUMILDADE e o serve cair e quando você dar /continuar não pode pegar profissão pra bater ponto denovo, isso SIM é ant RPG..
Essa regra precisa mudar até o servidor fique ESTÁVEL por que sinceramente está dificil!
Essa é minha opinião deveria mudar isso!
- Yurii
Experiente
Nick in-game : Yurii
Registro : 09/05/2014
Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!
Qua 8 Out 2014 - 11:52
Gustavo eu ia criar uma reclamação igual essa pois eu não consigo produzir.
- Jack_.
Experiente
Qua 8 Out 2014 - 11:55
Realmente, essa regra está dificultando a vida de TODOS, não porque queremos tirar proveito disso, pois o serve não está deixando a regra ser EXERCIDA, se temos essas profissões para transporte acho que no momento é o REFUGIO para salvar as produções diarias.Yurii escreveu:Gustavo eu ia criar uma reclamação igual essa pois eu não consigo produzir.
Como não? Serve cai em 10 em 10 minutos!
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Qua 8 Out 2014 - 11:56
Sei lá cara mais acho desnecessário na minha "opinião" eu estava presso e nem produzi você sabe porque trabalha na mesma empresa que eu.E o dono da empresa R.Santini nem tirou o lucro devido as mals produções e nem estou conseguindo produzir por causa do server mais essa regra não deve mudar !
Ela esta certinha acho que devemos esperar como o Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...
Eu não sabia da regra do teleporte de profissão '-' porém eu produziu usando o spawn de profissão e tanta regra que a gente se perde...mais agora sei da regra e vou comprir
- Jack_.
Experiente
Qua 8 Out 2014 - 11:59
Ok, concordo na sua opinião que a regra está certa! Na minha também, mas NO MOMENTO NÃO!LeonScoot escreveu:Sei lá cara mais acho desnecessário na minha "opinião" eu estava presso e nem produzi você sabe porque trabalha na mesma empresa que eu e o dono R.Santini nem tirou o lucro devido as mals produções e nem estou conseguindo produzir por causa do server mais essa regra não deve mudar !2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".Ela esta certinha acho que devemos esperar como o Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...
pois seria o refúgio para conseguir basicamente umas 1/2 produção '-' ..
- LeonScoot
Membro Elite
Qua 8 Out 2014 - 12:00
LeonScoot escreveu:O Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...
- Jack_.
Experiente
Qua 8 Out 2014 - 12:09
Claro, temos que ter paciência sempre...LeonScoot escreveu:LeonScoot escreveu:O Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...
Mas o refúgio no momento seria SUSPENDER ESSA REGRA ATÉ O SERVE FICAR ESTÁVEL!
Como você falou, temos que aguardar mas há jeitos de ameninar ou suspender essa real chatísse que é ficar caindo e tu estava produzindo... como disse agora, pois o spawn das profissões é oque PRECISAMOS para produzir com rapidez, pois o serve não está ajudando, mas a regra está certinha, só deveria está suspenssa ou não poderia ser EXERCIDA nesse PIOR momento do serve que fica essa '' cai cai ''
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 8 Out 2014 - 12:34
Concordo plenamente, acho que a Gerencia deve suspender essa regra até que o servidor esteja estável novamente.
- Jack_.
Experiente
Qua 8 Out 2014 - 12:45
sim bruninho, seria um refugio, pois qnd serve ficar de boa so restaurar a mesma, pois ta difici..BruninhoSteps escreveu:Concordo plenamente, acho que a Gerencia deve suspender essa regra até que o servidor esteja estável novamente.
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Qua 8 Out 2014 - 12:49
Eu Por Depois,que Vi essa Regras não Tu mais Usando ''Teleporte das Profissões" Mais,Não da Para Produzir,To Desde de 6:30 Acordado e Só Produzir 2 Vezes Pq O Server ta caindo Muitoo.
- Karol_Bello
Membro Elite
Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014
Qua 8 Out 2014 - 12:52
Descordo com essa regra, até porque é impossivel produzir na nwd nos dias de hoje, as profissoes facilitam muito, até pra não causar abandono total nas profissoes.
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Qua 8 Out 2014 - 14:24
Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 8 Out 2014 - 14:28
iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
Fato. Não vai adiantar de muita coisa, a não ser que fiquem espiando player por player.
Eu não vou perder meu tempo reportando quem faz isso, cada um tem consciência do que faz.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Qua 8 Out 2014 - 15:30
Vamos ser sinceros, mesmo que o servidor não estivesse caindo constantemente, algumas pessoas reclamariam porque querem praticidade, querem ganhar dinheiro fácil. E como bem disse o iDaviD_., se for depender do JimCarrey para atualizar no servidor o spawn das profissões para um sistema mais atualizado, estaremos perdidos.
- LeonScoot
Membro Elite
Qua 8 Out 2014 - 16:38
nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Qua 8 Out 2014 - 16:54
Mas ai cara poderia aparecer uma letra no mapa que indique o spawn da profissão como parade o D na empresa qyue você tem que fazer entrega !LeonScoot escreveu:nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
mas isso passa longe hoje na NWD porque não temos quem faça isso. lamentavelmente.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Qua 8 Out 2014 - 16:56
Por mais que isso seja Anti-Rpg , como pode ???
O servidor está em quedas frequentes , não tem como nem produzir .
Vem e colocam essa regra .
E outra , muitos foram presos por causa disso .
Tem nem " 1 DIA " que colocar essa Regra , Já querem punir ?? Não faz sentido
Tinham que punir após alguns dias da regras ser atualizada , quase ninguém viu a regra .
Isso e paia , eu e um monte de players punidos , presos 7horas+ .
Tinham que punir após alguns dias da regras ser atualizada , quase ninguém viu a regra .
- LeonScoot
Membro Elite
Qua 8 Out 2014 - 17:22
CostaLucas7 escreveu:Mas ai cara poderia aparecer uma letra no mapa que indique o spawn da profissão como parade o D na empresa qyue você tem que fazer entrega !LeonScoot escreveu:nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
mas isso passa longe hoje na NWD porque não temos quem faça isso. lamentavelmente.
O Jim faz '-' Mais Descordo isso ia dificultar muito o trabalho dos novatos e várias pessoa ia parar de jogar no server tipo "eu"
- LeonScoot
Membro Elite
Qua 8 Out 2014 - 17:23
Davi_ escreveu:Por mais que isso seja Anti-Rpg , como pode ???
Ta certo tem que prender mesmo porque muitos aproveitem e falam a eu não sabia sendo que já sabia e pra quem não sabe de verdade os moderadores e admins estão avisando toda hora no chat global de admin !
- Saw
Experiente
Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013
Resp.
Qua 8 Out 2014 - 17:29
Não tinha a necessidade de criar uma reclamação mano :/
Sempre o pessoal usou o spawn profissão como uso de teleporte. E mesmo sendo proibido vai ser difícil um adm pegar alguém fazendo isso... Nenhum adm vai ficar o dia inteiro lhe espiando para saber se você estar fazendo isso. O porem que tirando ou não tirando essa regra irão continuar usando o teleporte. Então vim falar ''libera enquanto o servidor está instável'' não é desculpa, porque quando o servidor ficar bom irão continuar usando o spawn profissão. O servidor está com quedas, isso nenhum player, adm pode fazer nada. Não culpe aos gerentes, vocês acham mesmo que eles querem ficar com o servidor caindo ? Mesma coisa você paga mensalmente o uso da sua internet, se ela ficar caindo, você logo reclama, não quer ficar pagando por algo e fazer mal uso. Eu acho que os players que tem maior direito de reclamar no momento são aqueles que pagaram VIP e seus dias estão passando sem fazer um bom uso. Acho que eles deveriam ganhar um tempo extra, mais isso infelizmente não acontece.
Sempre o pessoal usou o spawn profissão como uso de teleporte. E mesmo sendo proibido vai ser difícil um adm pegar alguém fazendo isso... Nenhum adm vai ficar o dia inteiro lhe espiando para saber se você estar fazendo isso. O porem que tirando ou não tirando essa regra irão continuar usando o teleporte. Então vim falar ''libera enquanto o servidor está instável'' não é desculpa, porque quando o servidor ficar bom irão continuar usando o spawn profissão. O servidor está com quedas, isso nenhum player, adm pode fazer nada. Não culpe aos gerentes, vocês acham mesmo que eles querem ficar com o servidor caindo ? Mesma coisa você paga mensalmente o uso da sua internet, se ela ficar caindo, você logo reclama, não quer ficar pagando por algo e fazer mal uso. Eu acho que os players que tem maior direito de reclamar no momento são aqueles que pagaram VIP e seus dias estão passando sem fazer um bom uso. Acho que eles deveriam ganhar um tempo extra, mais isso infelizmente não acontece.
- Jack_.
Experiente
Qua 8 Out 2014 - 18:02
Meu amigo claro que tinha que fazer essa reclamação, não estou culpando ninguém pois essa regra fará muito sentido quando o serve tiver exposto para EXERCER-LA pois se o serve tiver um caí caí, sinceramente não dá pra ficar indo produzir sem os spawn das profissões, amigo, sei que é dificil mas SUSPENDER a regra até o serve ficar ESTÁVEL é o melhor REFÚGIO e melhor maneira nesse momento, pois você sabe oque ir em SF /mercadoriaentregar sem pegar profissão de instrutor e voltar e quando no meio do caminho cair o serve? Isso é sacanagem, claro que queremos praticidade, mas eu DISCORDO com isso, não com A REGRA mas a regra na minha opinião teria que ser SUSPENSSA, pois não está dando pra produzir com ela, pelo motivo do serve não está ADEQUADO digamos assim!Saw escreveu:Não tinha a necessidade de criar uma reclamação mano :/
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Qua 8 Out 2014 - 18:31
Faço das palavras do Lucas as minhas, isso iria torna o servidor muito + RPG, porque a NWD nos dia hoje, A NWD não tem muito RPG, agora tem muito players quer tudo facio, na vida REAL nada e facio jovem.LeonScoot escreveu:CostaLucas7 escreveu:Mas ai cara poderia aparecer uma letra no mapa que indique o spawn da profissão como parade o D na empresa qyue você tem que fazer entrega !LeonScoot escreveu:nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
mas isso passa longe hoje na NWD porque não temos quem faça isso. lamentavelmente.O Jim faz '-' Mais Descordo isso ia dificultar muito o trabalho dos novatos e várias pessoa ia parar de jogar no server tipo "eu"
- Yurii
Experiente
Nick in-game : Yurii
Registro : 09/05/2014
Qua 8 Out 2014 - 18:44
Concordo com você Karol as profissões vão ficar abandonadas, Tipo as profissões mais usadas são as de Policia e Crime.Karol_Bello escreveu:Descordo com essa regra, até porque é impossivel produzir na nwd nos dias de hoje, as profissoes facilitam muito, até pra não causar abandono total nas profissoes.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Qua 8 Out 2014 - 19:21
Depois que puni , ai eles avisam né ?LeonScoot escreveu:Davi_ escreveu:Por mais que isso seja Anti-Rpg , como pode ???
Isso e paia , eu e um monte de players punidos , presos 7horas+ .Ta certo tem que prender mesmo porque muitos aproveitem e falam a eu não sabia sendo que já sabia e pra quem não sabe de verdade os moderadores e admins estão avisando toda hora no chat global de admin !
Uns ficam punidos e outros já ficam em alerta , e não fazem .
Tipo , eu fiz uma vez , se tivessem me falado que não podia mais , era uma nova regra , na hora eu parava .
Mas só depois que prendem eles Avisam , ai quebra , não é todos quem vem ao Fórum ver as Regras Recentes No mesmo dia não .
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Qua 8 Out 2014 - 19:40
Usando as profissões já é difícil de produzir imagina sem.. Servidor cai de 5 em 5 minutos..
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Reclamação] meu samp não esta carregando o serve
- [Reclamação] Estou tentando entra e esta Serve banned
- [Reclamação] Servidor OFF de novo ? o que está havendo ?
- [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu gta esta aparecendo que o servidor esta off
- [Reclamação] minha conta esta mostrando q nao esta cadastrada! af q isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos