[ Reclamação ] WellBoy desban
+29
David._.
Rissardi
David
Fnz_Ghost
RedBulL
[NTR]Felphssssss
Miliiito
Killua
Castro
vinicius_peres
John
Vito Scaletta
Hiddan
SmiTh_
JhonnyDep
Denilson
Mark
Sr.Bender
Devidess
[ER]Marcelo
Wellboy_
Inside
[G2R]Tupac
JimCarrey
[G2R]Zayn
Arnaldo Queijo
Shakur.
xWarrior
NicholasBANIDO
33 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Wellboy_
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Wellboy1
Registro : 29/09/2015
[ Reclamação ] WellBoy desban
Ter 29 Set 2015 - 19:30
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera .. como alguns sabem fui banido a pouco tempo do Servidor por um bug de dinheiro, eu e meus amigos.. e conversei com o Jim Carrey sobre o fato, depois de conversarmos um pouco sobre oq aconteceu.. disse a seguinte coisa: tira meus sets comprados com o dinheiro do bug e toda a grana que foi bugada. e depois de conversarmos um pouco ele me disse que eu poderia fazer este topico pedindo a opiniao de voces .. se nós podemos ser desban ou ficar banido permanente.. acredito que muitos me conhecem no servidor e viam ali que eu nao fazia mal a ninguem.. ajudava muita gente.. e venho aqui pedir para voces uma opiniao cincera sobre o que fizemos.. Obrigado a todos que estao lendo isso, dependo de vcs agora Obrigado.
Bom galera .. como alguns sabem fui banido a pouco tempo do Servidor por um bug de dinheiro, eu e meus amigos.. e conversei com o Jim Carrey sobre o fato, depois de conversarmos um pouco sobre oq aconteceu.. disse a seguinte coisa: tira meus sets comprados com o dinheiro do bug e toda a grana que foi bugada. e depois de conversarmos um pouco ele me disse que eu poderia fazer este topico pedindo a opiniao de voces .. se nós podemos ser desban ou ficar banido permanente.. acredito que muitos me conhecem no servidor e viam ali que eu nao fazia mal a ninguem.. ajudava muita gente.. e venho aqui pedir para voces uma opiniao cincera sobre o que fizemos.. Obrigado a todos que estao lendo isso, dependo de vcs agora Obrigado.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Re: [ Reclamação ] WellBoy desban
Qua 30 Set 2015 - 13:46
De onde tirou isso que já deram chance pra quem usou hacker? Tá fumando muito orégano...Fnz_Ghost escreveu:Na minha opinião eles devem receber uma nova chance sim, porque quantos players que usaram "hack" e pediram uma nova chance e a staff atendeu, se vcs deram chance pra quem usou hack porque não por alguém que fez um "bug"?
Coloca os tópicos ai das chances que deram pra hacker ._.'
Esses ai que bugou tem que criar vergonha na cara e começar do zero se quiser.. Se não quiser fica sem jogar e fodac... Ninguém fez nada forçado, fizeram porque quis!!!
Banido permanente é permanente e tchau... Vlw, flw!
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
Qua 30 Set 2015 - 14:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ai o cara que foi desbanido por hack.JhonnyDep escreveu:De onde tirou isso que já deram chance pra quem usou hacker? Tá fumando muito orégano...Fnz_Ghost escreveu:Na minha opinião eles devem receber uma nova chance sim, porque quantos players que usaram "hack" e pediram uma nova chance e a staff atendeu, se vcs deram chance pra quem usou hack porque não por alguém que fez um "bug"?
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Qua 30 Set 2015 - 14:03
Agora eu vi.. Acho isso palhaçada, namoral... Queria saber porque desbaniram ele se outros 100 foram banido permanente pelo mesmo motivo... NWD ta virando uma bagunça!Schumacker_. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ai o cara que foi desbanido por hack.JhonnyDep escreveu:De onde tirou isso que já deram chance pra quem usou hacker? Tá fumando muito orégano...Fnz_Ghost escreveu:Na minha opinião eles devem receber uma nova chance sim, porque quantos players que usaram "hack" e pediram uma nova chance e a staff atendeu, se vcs deram chance pra quem usou hack porque não por alguém que fez um "bug"?
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Qua 30 Set 2015 - 15:19
É a carência!
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 30 Set 2015 - 16:29
Cria um BOT/NPC e grava ele indo de LS pra LV que vai ser mais produtivo que desbanir quem faz besteiras desse tipo.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Qua 30 Set 2015 - 17:01
Os cara quer comparar usar hack com bugar dinheiro! Esses cara tem problema mental mano, bugar dinheiro é muito pior que usar hack,
usando esse bug do dinheiro você esta burlando o sistema do jogo e ganhando dinheiro facil sem precisar trabalhar e comprar SET, é uma coisa
que poderia apenas dar mais prejuízo para o servidor, é a mesma coisa de uma empresa de jogos vender dinheiro virtual para comprar
itens dentro do jogo, e chegar um cara e descobrir um bug e não precisar comprar dinheiro virtual, isso vai prejudicar a empresa de jogos,
então como esses doente pode achar que HACK é pior que BUGAR DINHEIRO!
Hack você vai la e bota por exemplo um REDUTOR, isso apenas vai te dar uma vantagem em relação aos outros players, mas não vai prejudicar
o economia do servidor, já bugar dinheiro vai e como vai, apesar de dizer "eu comprava itens do shop", já que você ajudava tanto assim o servidor
você poderia começar do zero e encher o shop de dinheiro novamente.
Volto a dizer, por mim é ban permanente de 30 dias. (Só permanente mesmo)
usando esse bug do dinheiro você esta burlando o sistema do jogo e ganhando dinheiro facil sem precisar trabalhar e comprar SET, é uma coisa
que poderia apenas dar mais prejuízo para o servidor, é a mesma coisa de uma empresa de jogos vender dinheiro virtual para comprar
itens dentro do jogo, e chegar um cara e descobrir um bug e não precisar comprar dinheiro virtual, isso vai prejudicar a empresa de jogos,
então como esses doente pode achar que HACK é pior que BUGAR DINHEIRO!
Hack você vai la e bota por exemplo um REDUTOR, isso apenas vai te dar uma vantagem em relação aos outros players, mas não vai prejudicar
o economia do servidor, já bugar dinheiro vai e como vai, apesar de dizer "eu comprava itens do shop", já que você ajudava tanto assim o servidor
você poderia começar do zero e encher o shop de dinheiro novamente.
Volto a dizer, por mim é ban permanente de 30 dias. (Só permanente mesmo)
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
Qua 30 Set 2015 - 17:27
Todo mundo merece uma segunda chance, eu pôr exemplo, foi banido 6 vzs fake,deserpeito, e cumplis de hack e to aqui, acho q todos merecemos uma chances, mas pensar q fiquei 3anos jogando pra arruma uns 7 e uns kk ta uma raiva pensa q um neguinho chega apenas minutos,horas fas o msm dinheiro q vc custou junta. Pra mi ele deve ser desbah mas com uma puniçao justa al erro cometido
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Qua 30 Set 2015 - 17:35
Olá WellBoy !
Você teve muitas oportunidades e nunca segurou uma delas....vários banimentos e muito mais.
Para min é Não.
Já que quer voltar por min poderia voltar, mas se quisesse criava uma nova conta e já está...
#Robim123
Você teve muitas oportunidades e nunca segurou uma delas....vários banimentos e muito mais.
Para min é Não.
Já que quer voltar por min poderia voltar, mas se quisesse criava uma nova conta e já está...
#Robim123
Você chama isso 2 oportunidade? '-' banido 6 vezes.... muito boa segunda oportunidade...Robim123 escreveu:Todo mundo merece uma segunda chance, eu pôr exemplo, foi banido 6 vzs fake,deserpeito, e cumplis de hack e to aqui, acho q todos merecemos uma chances, mas pensar q fiquei 3anos jogando pra arruma uns 7 e uns kk ta uma raiva pensa q um neguinho chega apenas minutos,horas fas o msm dinheiro q vc custou junta. Pra mi ele deve ser desbah mas com uma puniçao justa al erro cometido
- iMaddy
Experiente
Qua 30 Set 2015 - 17:52
Si eu tive 6 pq ele n pode ter mais uma?¿ Pra.mi tem q ter puniçao. Eu concordo dele volta,
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Qua 30 Set 2015 - 17:59
Ele(s) se voltar séria feio eles voltar sem nenhuma punição
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- iMaddy
Experiente
Qua 30 Set 2015 - 18:07
[T]hunde[R] escreveu:Ele(s) se voltar séria feio eles voltar sem nenhuma punição
Concordo. Si fes Merd* tem q pagar pelos erros cometidos
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Qua 30 Set 2015 - 20:12
Aguarde o JimCarrey comparecer ao tópico!
Tópico fechado.
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Qui 1 Out 2015 - 8:23
@EDIT para a minha opinião.
Eu sou daquela seguinte opinião, na hora que estava "roubando" estava lindo, mil maravilhas. Mesmo sabendo que se fosse pego iria perder a conta insistiu em fazer.
Isto é apenas um jogo, o intuito é se divertir. Se fosse apenas pelo critério do jogo, não teria problema(Por isso banidos permanentes podem criar contas nova de uns tempo para cá). Mas como todos dizem por ai que aprendeu muita lição aqui na NWD, na minha opinião você tem que ser punido sim. Isto é um ensinamento para sua vida, toda ação gera uma reação, tem que sentir na pele. E seria injustiça com os outros que já foram punidos da mesma forma caso abra uma exceção para você.
Por mim é não.
Bloqueado novamente.
Eu sou daquela seguinte opinião, na hora que estava "roubando" estava lindo, mil maravilhas. Mesmo sabendo que se fosse pego iria perder a conta insistiu em fazer.
Isto é apenas um jogo, o intuito é se divertir. Se fosse apenas pelo critério do jogo, não teria problema(Por isso banidos permanentes podem criar contas nova de uns tempo para cá). Mas como todos dizem por ai que aprendeu muita lição aqui na NWD, na minha opinião você tem que ser punido sim. Isto é um ensinamento para sua vida, toda ação gera uma reação, tem que sentir na pele. E seria injustiça com os outros que já foram punidos da mesma forma caso abra uma exceção para você.
Por mim é não.
Bloqueado novamente.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Ter 13 Out 2015 - 22:23
Enfim é um caso que realmente não tem jeito mesmo.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos