[ Reclamação ] WellBoy desban

+29
David._.
Rissardi
David
Fnz_Ghost
RedBulL
[NTR]Felphssssss
Miliiito
Killua
Castro
vinicius_peres
John
Vito Scaletta
Hiddan
SmiTh_
JhonnyDep
Denilson
Mark
Sr.Bender
Devidess
[ER]Marcelo
Wellboy_
Inside
[G2R]Tupac
JimCarrey
[G2R]Zayn
Arnaldo Queijo
Shakur.
xWarrior
NicholasBANIDO
33 participantes
Ir para baixo
Wellboy_
Wellboy_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Wellboy1
Mensagens : 5
Registro : 29/09/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom galera .. como alguns sabem fui banido a pouco tempo do Servidor por um bug de dinheiro, eu e meus amigos.. e conversei com o Jim Carrey sobre o fato, depois de conversarmos um pouco sobre oq aconteceu.. disse a seguinte coisa: tira meus sets comprados com o dinheiro do bug e toda a grana que foi bugada. e depois de conversarmos um pouco ele me disse que eu poderia fazer este topico pedindo a opiniao de voces .. se  nós podemos ser desban ou ficar banido permanente.. acredito que muitos me conhecem no servidor e viam ali que eu nao fazia mal a ninguem.. ajudava muita gente.. e venho aqui pedir para voces uma opiniao cincera sobre o que fizemos.. Obrigado a todos que estao lendo isso, dependo de vcs agora Obrigado.


Última edição por Hakkween. em Qua 30 Set 2015 - 12:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)
NicholasBANIDO
NicholasBANIDO



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Nicholas
Mensagens : 5
Registro : 28/08/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vai ser desbanido nao lixooo


 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
5  Não xingue, insulte ou importune outros membros.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Dalvan - Moderador
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:38
É difícil cara. Você sabia muito bem que é errado fazer oq voce fez, a staff tem que ver o seu histórico no servidor... Se esse foi o seu único ban desde o seu registro no servidor, eu acho que merece uma segunda chance . Porém, todos avisavam que quem fizesse esse bug levaria ban permanente. 

Se dependesse de mim, você teria uma nova chance.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:40
Bom, eu acho que vocês tem sim que merecer uma segunda chance. Mais vocês não atrapalharam ninguém nesse aspecto, até ajudaram sim alguns novatos. Mais não sei se vocês sabem, que eu tinha 30kk no meu banco, suado para conseguir, enfim, eu tava parando de jogar, assim eu transferi meus 30kk pro JoaoVictor, depois ele me disse que estava praticando esse bug, eu até sabendo que ele ia ser banido, peguei meus 30kk novamente, sai do clã que estavamos pra não sujar o nome do clã, mesmo assim consegui perder meus 30kk. 

Me arrependo da burrice que eu fiz, mais como todo ser humano erra, deve ser dada sim uma segunda chance para vocês.
Shakur.
Shakur.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 490
Registro : 29/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:44
Por mim é sim.
Arnaldo Queijo
Arnaldo Queijo



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : zRush
Mensagens : 40
Registro : 23/08/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:47
Não vejo nada de errado de você voltar.
Como você vai ou já conseguiu uma segunda chance seus amigos, também merecem.
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Resposta

Ter 29 Set 2015 - 19:48
Todos Merecemos Chance Ninguem e Diferente De Ninguem Por Mim Nada D+ Outra Chance.  Smile
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nada D+

Enquanto está lá burlando está ótimo perfeito. Enquanto outros trabalhando para ter suas coisas.

Compraram VIP, SETS etc, ajuda o shopping? Claro!, mais prejudica o server.

Agora gosta tanto como dizem porque em vez de avacalhar não avisou? Aí diz que é porque queria ficar rico, legal mais essa é intenção de todos.

Agora vem vocês players e dizem que merece uma chance, eu também acho que merece, mais e aí, vamos tratar todos na base do merece? E o servidor, merece ser prejudicado?

Seja qual erro for, não deixa de ser um erro, vou deixar este tópico aberto.
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:54
Uma punição justa.
Wellboy_
Wellboy_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Wellboy1
Mensagens : 5
Registro : 29/09/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:01
O dinheiro que nos pagavamos por set exempo 4kk por 1 set ajudava o servidor por que os cara comprava set(Ou seja mais dinheiro pro servidor). O dinheiro foi tirado e os set's reembolsados..
Inside
Inside



Experiente
50%

Nick in-game : Inside
Mensagens : 131
Registro : 20/07/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:07
Acho meio injusto com os demais, se for dar a chance ao Wellboy, tem que dar a todos, o que poderia ser feito,era a remoção de TUDO (Menos os levels e itens pagos com dinheiro REAL do próprios banidos)
Concorde comigo, Wellboy, antes uma conta sem nada do que um banimento permanente! Smile

Acho que devia voltar aquela parada, são desbanidos, mas qualquer coisinha de errado, toma o ban! Então, concordam comigo?
Wellboy_
Wellboy_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Wellboy1
Mensagens : 5
Registro : 29/09/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tambem concordo com vc Enzo mas a maioria que vai achar injusto.. sao banidos por hacker nao por bug.. na nwd nunca vi ban perma por bug só prisao.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:12
WelBoy você fez besteira e agora tenta se justificar, errou, errou!

Eu vou aguardar mais um pouco e decidir o que pode ser feito.
Shakur.
Shakur.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 490
Registro : 29/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:12
Só aplicar uma puniçao em voce.1000 minutos ou + preso,banido por alguns dias ou começa do zero.
Wellboy_
Wellboy_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Wellboy1
Mensagens : 5
Registro : 29/09/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:14
Sim Jim errei .. deixo na sua mão agora é com você.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:16
Wellboy_ escreveu:Tambem concordo com vc Enzo mas a maioria que vai achar injusto.. sao banidos por hacker nao por bug.. na nwd nunca vi ban perma por bug só prisao.

Nem tudo preciso está na regras para ser justificado como BAN eterno, entra lá e manda um SOS xingando alguém da minha família, está nas regras? Não! Mais certamente você será banido.

Mais é isso, errou sim e feio, pois se ninguém notasse esse BUG você estaria lá gozando com o dinheiro do BUG.

Mais agora que a coisa "fedeu" está aqui tentando uma justificativa para ser desbanido. Eu entendo que nós se arrepende das coisas, mais que você errou, errou e feio, você e os outros, e pra mim o dizer "gosto da nwd faz parte da minha vida" não é para qualquer um, porque nessa questão o certo seria reportar o bug para nós, quem sabe assim seria melhor. Garanto que sou um cara generoso e tenho certeza que por um BUG grave desses eu iria reconhecer e fazer algo digamos ao mérito.
Shakur.
Shakur.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 490
Registro : 29/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:19
Jim,fugindo aqui do assunto me responde,tá fazendo oq no server ? att ?
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:22
Por mim fica banido

flw
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:29
PODE VOLTA AÍ PQ OS EVENTOS ESTÁ MUITO FÁCIL
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
QuAlity escreveu:PODE VOLTA AÍ PQ OS EVENTOS ESTÁ MUITO FÁCIL
E meio inútil ver como a SRD está precisando de pilotos. SRD nunca precisou de pilotos como você, mesmo sabendo que ninguém loga no servidor está se gabando porque ganha eventos. E desnecessário fazer isso com o nome de um clã tão bem falado na NwD, se e que você sabe do que estou falando.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 20:35
xWarrior escreveu:
QuAlity escreveu:PODE VOLTA AÍ PQ OS EVENTOS ESTÁ MUITO FÁCIL
E meio inútil ver como a SRD está precisando de pilotos. SRD nunca precisou de pilotos como você, mesmo sabendo que ninguém loga no servidor está se gabando porque ganha eventos. E desnecessário fazer isso com o nome de um clã tão bem falado na NwD, se e que você sabe do que estou falando.
EH MESMO EH
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:17
Eu não te conheço muito bem , todos ja fizemos algo de errado na NWD acho que é muita exaltação banir os Players as Punições acabam sendo muito severas é consequentemente perde Players você ja levou uma dura e aprendeu a lição não acho nada de mais desbanir o cara ai.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:19
Sr.Bender escreveu:Eu não te conheço muito bem , todos ja fizemos algo de errado na NWD acho que é muita exaltação banir os Players as Punições acabam sendo muito severas é consequentemente perde Players você ja levou uma dura e aprendeu a lição não acho nada de mais desbanir o cara ai.
Poisé, isso mesmo, dá desban em todos!
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Acho injusto pôs já decretaram uma punição, o Miliiito quando estava na ''STAFF'' ele mesmo disse que: ''Todas as contas que bugaram grana, não serão desbanidas.
Acredito que o Jim concordou com o decreto, agora falar que ''ama a nwd, falar que gosta da nwd'', falar e fácil acredito eu que depois de uma besteira que você e seus amiguinhos fizeram não deveriam ser desbanidos, pôs como já foi decretado e falado ''Contas que bugaram grana não serão mais desbanidas''. Acho uma irregularidade se desbanisse os que bugaram o dinheiro, pôs como o Jim disse poderia terem dito para ''Staff'' que um bug foi achado, seria mais fácil não? Agora vir aqui se redimir e falar que todos merecem uma segunda chance? não englobaliza ''Todos''. Você e seus amiguinhos fizeram sabendo que algum dia isso iria ser descoberto ou acharam que iriam fazer isso pra sempre? Atah... isso ai, foi descoberto e receberam uma punição muito justa, seria uma coisa tão ridícula a volta de vocês ao servidor, depois do que fizeram não merecem voltar.
A nwd não precisa de players como vocês. Falar que ajuda novato e que ajudava muita gente, isso não irá concerta o erro que você ou vocês fizeram.

Não merecem/merece voltar.

Obs: Chamar amiguinhos para vir ao tópico e falar que vocês merecem uma segunda chance é mais ridículo ainda, e acredito que a ultima opinião concerteza sendo ela diferente acredito eu da resposta dos seus amiguinhos será a do Jim, e pelo visto ele está +/- parecido com a minha opinião, que não deverão ser desbanidos.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:48
Sinceramente, o JimCarrey falou a verdade isso prejudica o servidor mais não vejo o porquê dele não ter uma segunda chance, acho que todos merecem uma segunda chance, todos devemos se impor no nosso lugar e acho que o WellBoy está fazendo o certo e assumindo seu erro de ter burlado AFK.

Por mim sim, merece uma segunda chance.


As pessoas mudam !!!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] WellBoy desban Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos