[ Reclamação ] WellBoy desban

+29
David._.
Rissardi
David
Fnz_Ghost
RedBulL
[NTR]Felphssssss
Miliiito
Killua
Castro
vinicius_peres
John
Vito Scaletta
Hiddan
SmiTh_
JhonnyDep
Denilson
Mark
Sr.Bender
Devidess
[ER]Marcelo
Wellboy_
Inside
[G2R]Tupac
JimCarrey
[G2R]Zayn
Arnaldo Queijo
Shakur.
xWarrior
NicholasBANIDO
33 participantes
Ir para baixo
Wellboy_
Wellboy_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Wellboy1
Mensagens : 5
Registro : 29/09/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 19:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera .. como alguns sabem fui banido a pouco tempo do Servidor por um bug de dinheiro, eu e meus amigos.. e conversei com o Jim Carrey sobre o fato, depois de conversarmos um pouco sobre oq aconteceu.. disse a seguinte coisa: tira meus sets comprados com o dinheiro do bug e toda a grana que foi bugada. e depois de conversarmos um pouco ele me disse que eu poderia fazer este topico pedindo a opiniao de voces .. se  nós podemos ser desban ou ficar banido permanente.. acredito que muitos me conhecem no servidor e viam ali que eu nao fazia mal a ninguem.. ajudava muita gente.. e venho aqui pedir para voces uma opiniao cincera sobre o que fizemos.. Obrigado a todos que estao lendo isso, dependo de vcs agora Obrigado.


Última edição por Hakkween. em Qua 30 Set 2015 - 12:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)

[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:51
Começa do 0, bugou porque quis, ficar banido não é o suficiente, tem que zerar a conta se quiserem volta : )
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, foi banido permanente então é permanente... Começa do zero igual todos que foram banidos permanente começaram... Quem mandou bugar? Sabe o significado de "ABUSO DE BUG"?
Pra mim tem que aver justiça não só com você mas com todos os outros players que foram banidos e começaram do zero... Ninguém é melhor nem pior que ninguém pra ter tratamente diferente.

E ainda tem que agradecer por poder volta do zero poís antes nem isso os cara podiam fazer...


Última edição por JhonnyDep em Ter 29 Set 2015 - 21:56, editado 1 vez(es)
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JhonnyDep escreveu:Mano, foi banido permanente então é permanente... Começa do zero igual todos que foram banidos permanente começaram... Quem mandou bugar? Sabe o significado de "ABUSO DE BUG"?
Pra mim tem que aver justiça não só com você mas com todos os outros players que foram banidos e começaram do zero... Ninguém é melhor nem pior que ninguém pra ter tratamente diferente.
up
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 22:02
eu tenho 1001 erros para cometar neste momento,mais eu não vou cometer por que eu sei que é errado errar aqui é si errar não pode corrigir o erro com nada
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 22:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por mim todos podem voltar, mas foi como o JhonnyD disse, tem que voltar do zero e com uma punição, ou sei lá.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 22:08
Oi 


Além de ser um problema de servidor  ( in-game ) não da o direito de ninguém se aproveitar de um momento de fragilidade do servidor  , ainda mais que é RPG , mas como você mesmo disse Shadow , nunca fizeram mal a ninguém , nunca vi nenhum ''Caos'' feito por ambos .

Por mim é sim , apoio a volta de todos haha <3
Cool
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 22:15
Antes um certo indivíduo abusou de bug de dinheiro, implorou para voltar e não deixamos (Isso quando não se podia criar outra conta) passamos um tempão caçando ele e banindo qualquer conta que ele criava porque simplesmente tínhamos certeza que ele iria transferir o dinheiro de bug (Já que ele transferiu para 1001 contas) para alguém tentando "Lavar o dinheiro de bug" Pois é, foi o que aconteceu e foi a maior dor de cabeça. Se eu estivesse na staff e não pudesse criar outra conta eu falaria não vai voltar mesmo.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ter 29 Set 2015 - 23:11
O que eu acho de quem fez isso é simples: Não deveria voltar.

Mas tu pelo que eu conheço é gente boa, merecia uma chance, o ruim que desbanindo você, outros que não merecem terão desbanimento tbm...

JhonyDep disse tudo.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 1:08
Vejo pessoas falando "não prejudicou ninguém" meu ovo para vocês, o cara bugou dinheiro enquanto muitas pessoas que tem
que gastar dinheiro real para comprar itens do shop para poder ficar rico no jogo e chega uns espertalhão descobre um bug e fica
abusando disso e ganha dinheiro facil, o que vem fácil vai fácil. 

Por mim não deixaria nem que criasse esse tópico, pelo que eu conheço um pouco esses caras é bem capazes de se gabarem 
dizendo que foi banido por bugar dinheiro e voltaram desbanidos com seus leveis intactos, por mim é não por esses motivos que
já disse e também por não me contar esse bug para que eu pudesse usufruir dele.

Por mim é não, se fold ae troux kakakakaka.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 1:23
Não tem que voltar, Shadowkiller assim como alguns outros ao longo do tempo foram se desenvolvendo como cânceres do servidor. Péssima influência para a comunidade, age da forma mais asquerosa possível e até então nunca o vi agregando em NADA os locais em que habita. Aliás, é só olhar o histórico, buscar informações com pessoas livres de panela que se sabe com quem tá lidando.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 2:07
jpsksjkpsks escreveu:Não tem que voltar, Shadowkiller assim como alguns outros ao longo do tempo foram se desenvolvendo como cânceres do servidor. Péssima influência para a comunidade, age da forma mais asquerosa possível e até então nunca o vi agregando em NADA os locais em que habita. Aliás, é só olhar o histórico, buscar informações com pessoas livres de panela que se sabe com quem tá lidando.
Há quem defende ainda, é fácil falar "ajudei várias pessoas" chega com as provas que ajudou, nunca vi ajudar, só via sua arrogância
e a expressão de quem se acha acima de tudo e de todos, é apenas uma pessoa asquerosas que se acham por causa de jogo, agora esta
se fingindo de bom moço, kakakakaka to rindo muito agora, pelo que vejo a arrogância que ele tinha antes neste tópico sumiu, duas caras.


Última edição por vinicius_peres em Qua 30 Set 2015 - 2:09, editado 1 vez(es)
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 2:07
vinicius_peres escreveu:Vejo pessoas falando "não prejudicou ninguém" meu ovo para vocês, o cara bugou dinheiro enquanto muitas pessoas que tem
que gastar dinheiro real para comprar itens do shop para poder ficar rico no jogo e chega uns espertalhão descobre um bug e fica
abusando disso e ganha dinheiro facil, o que vem fácil vai fácil. 

Por mim não deixaria nem que criasse esse tópico, pelo que eu conheço um pouco esses caras é bem capazes de se gabarem 
dizendo que foi banido por bugar dinheiro e voltaram desbanidos com seus leveis intactos, por mim é não por esses motivos que
já disse e também por não me contar esse bug para que eu pudesse usufruir dele.

Por mim é não, se fold ae troux kakakakaka.

Como o vinicius_peres falou , Tem players que compram itens no shopping para ficar "rico" no servidor , e chega um e buga e pronto.
Reconheço que voce bugou e fez alguns eventos valendo 30 / 20k , mais como voce mesmo me disse uma vez , tem fakes com 40kk bugado para quando "precisar", Agora me diz , porque falar "Eu buguei para ajudar" , se quise-se ajudar anunciava que dava grana para novatos, que sao os que precisam, e não bugando 30kk + e dividindo com os amiguinhos não . Isso de que foi para "ajudar" não cola não , Só pensou em "si" mesmo, por mim é não. Pois se derem chances para voce, terao que dar para quem não merece em dobro.


Att: Wendell
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 6:58
Cool Laughing Sniper
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 7:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não  é porque eu sai que eu abandonei o servidor e vou deixar vocês fazerem o que quiserem com o Jim. Todo trabalho que passamos não foi em vão.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 8:20
Miliiito escreveu:Não  é porque eu sai que eu abandonei o servidor e vou deixar vocês fazerem o que quiserem com o Jim. Todo trabalho que passamos não foi em vão.
toma seus lixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 8:23
Eita! Já pode fechar o tópico pq vai ficar banido e acabou. Kkk rsrsrsrs
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty oi

Qua 30 Set 2015 - 8:42
Miliiito escreveu:Não  é porque eu sai que eu abandonei o servidor e vou deixar vocês fazerem o que quiserem com o Jim. Todo trabalho que passamos não foi em vão.
Surprise mother fucker
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 8:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vai Shadow matador de  barata, falei pra não andar com o Nicholas que você ia ser banido por obesidade tbm
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 9:58
Amendoin pra você.  Razz
Fnz_Ghost
Fnz_Ghost



Experiente
0%

Nick in-game : Fnz_Ghost
Mensagens : 407
Registro : 05/07/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 10:14
Na minha opinião eles devem receber uma nova chance sim, porque quantos players que usaram "hack" e pediram uma nova chance e a staff atendeu, se vcs deram chance pra quem usou hack porque não por alguém que fez um "bug"?
Wellboy_
Wellboy_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Wellboy1
Mensagens : 5
Registro : 29/09/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 11:29
vinicius_peres, gastei muita grana no shoping tambem.. E upei 3x de leveis que você é, E Felphs.. cada um escolhe o que
Quer da vida.. e não andei com o Nicholas, é um verme e crianção.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 12:22
Vocês não tem meu voto para voltar e seria díficil eu dar um voto de confiança, Praticaram um bug oculto que dava vantagens para vocês. E faziam escondidos para o pessoal não descobrir, Pórem caiu à casa, e agora vocês querem voltar mansinhos? Se fosse eu para te dar chance, teria que pensar muito.


Última edição por Hakkween. em Qua 30 Set 2015 - 12:31, editado 1 vez(es)
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 12:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nunca tive nada contra vocês, era até bom ter rivais e ao mesmo tempo colegas de clãs ou até mesmo no rumo de race. Nunca vi vocês fazendo nada de errado, só passaram dos limites com esse bug, porque tanta ganancia? Tenho R$ 50.000,00 no banco, nem isso. Dinheiro não te deixa melhor que ninguém mano, joga teu jogo, faz amigos, e façam o que mais gostam, correr. Só não façam a mesma coisa. Quero ver vocês correndo, tmj!


Última edição por Astronaut. em Qua 30 Set 2015 - 12:58, editado 1 vez(es)
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 12:40
Miliiito escreveu:Não  é porque eu sai que eu abandonei o servidor e vou deixar vocês fazerem o que quiserem com o Jim. Todo trabalho que passamos não foi em vão.

Isso ai. Aquele outro cara que deixamos banido porque bugou dinheiro, se tivesse sido desbanido teria menos suspeitas sobre ele depois de um tempo e então ele poderia transferir todo aquele dinheiro de "Contas paraíso" para a dele. Sou contra voltar.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Qua 30 Set 2015 - 13:03
Permanente e permanente cara***, foi banido por um erro seu, faz igual a todos cria uma nova conta, e já era.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] WellBoy desban - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] WellBoy desban

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos