Ir para baixo
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 12:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Micael

Nick dos envolvidos: Space_.

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O denunciado estava usando redutor, OBS: Level dele é 100 e mais alguns números.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luiz0607
luiz0607



Novato(a)
40%

Nick in-game : luiz157
Mensagens : 44
Registro : 08/04/2015

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 14:12
lek nb esse space kkk
Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
 7  Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
MateusR -  Administrador 
Space_.
Space_.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Space
Mensagens : 18
Registro : 04/09/2015

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 14:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkk euri micael espera isso de vc n 
 entt ta ne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olha aii vc esta com o life baixo um tiro vai te matar mesmo né kkk, se vcs percebem ele esta com pouca vida.. perde e vem denunciar e so n ir na favela mais se morre e chora pra que vc vai la
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 14:38
vou me mete, mas essa print sua aii não prova nada, o video esta bem claro o dano que você toma e o que o outro player toma e bem inferior. Nao é o dano que ele toma, e sim o que você não toma.
Eu fico revoltado com isso, a pessoa usa uma coisa dessa e acha que sabe jogar algo. Pra mim você tem que jogar Minecraft ou League of Legends, talvez la você saiba jogar e nao use programas que te faça melhor q os outros.


Última edição por xRyder_. em Sex 4 Set 2015 - 14:47, editado 1 vez(es)
Space_.
Space_.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Space
Mensagens : 18
Registro : 04/09/2015

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 14:47
Óla xRyder_. Primeiro nem tenho pasta Cleo,segundo Poderia Ser meu Fps , Terceiro Nwd da na skin
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 14:51
Meu caro, para ser seu FPS teria que estar LAGCOMP off, ou seja tiro no lag, na skin se você acerta, mesmo que o outro player esteja lagado, o dano chega igual com algum de lei.O tiro na skin só ajudou a ver o seu redutor. Na skin não bug como no lag, eu acho melhor você deixar a staff resolver se você ficar respondendo toda hora só prova que você esta apreensivo.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 4 Set 2015 - 16:49
Caso repassado a Adminstração.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Sex 11 Set 2015 - 20:54
Player banido por redutor.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] Space_. [ Micael ] --> Adminstração.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos