Ir para baixo
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:20
Meu nick: John_Lennon

Nick dos envolvidos: GodGaia

Level dos envolvidos: 180

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu sou o cara do print(Vitor Willi) e o usuário em questão ofendeu minha raça na descrição do carro dele, o que me deixou profundamente triste, peço que ele seja punido, pois acho que uma coisas dessas é inaceitável

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GodGaia
GodGaia



Novato(a)
50%

Nick in-game : GodGaia
Mensagens : 36
Registro : 09/01/2015

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:21
Quero provas de que você é Vitor Willi, isso foi uma brincadeira para um amigo meu, não venha se meter como se me conhecesse.
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:22
Nao se finja de desentendido
Nao brinco com coisa tao seria
GodGaia
GodGaia



Novato(a)
50%

Nick in-game : GodGaia
Mensagens : 36
Registro : 09/01/2015

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:28
Tu deve me achar trouxa, como disse antes falando coisa sem me conhecer, foi uma brincadeira para um amigo, vem fazer essa denuncia e ainda banca o babaca, digo isso pela edição que o mesmo fez.


E essa edição ?:
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:31
É eu sim, eu apenas esqueci de adcionar ''quem mais'', e caso não fosse, você ainda sim estaria cometendo racismo, e como eu ja disse, não aceito brincadeiras relacionadas à minha cor.
Não minta diante da lei
GodGaia
GodGaia



Novato(a)
50%

Nick in-game : GodGaia
Mensagens : 36
Registro : 09/01/2015

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:33
O "racismo" não foi para você, se o chapéu serviu que bom deve estar muito perturbado, REPITO você não é VITOR WILLI.
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:35
GodGaia escreveu:O "racismo" não foi para você, se o chapéu serviu que bom deve estar muito perturbado, REPITO você não é VITOR WILLI.
Olha rapaz, não vou tolerar você mentindo, sabendo que está errado, você deve sim ser punido, agiu de má fé contra mim, e ainda não tem se quer, a decência de assumir seus atos, larga de fingimento, palhaço.
GodGaia
GodGaia



Novato(a)
50%

Nick in-game : GodGaia
Mensagens : 36
Registro : 09/01/2015

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:37
O mentiroso aqui agora sou eu, essa denúncia inteira é uma grande MENTIRA, botar as cartas na mesa você não poe, dizendo que é VITOR WILLI, mas não posta nenhuma prova ja disse deve estar muito perturbado, a mente de racista aqui é sua.
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:41
Me chama de ''negro feio'', e não é nada? Tu és um troglodita, ASSUMA, não adianta mentir, eu sou sim Vitor Willi, tenha decência de assumir, está ridiculo esse seu papel de mentiroso, você sabe o que fez, agora tá na hora de ser homem e assumir.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração 313298198 [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração 313298198 Evil or Very Mad
GodGaia
GodGaia



Novato(a)
50%

Nick in-game : GodGaia
Mensagens : 36
Registro : 09/01/2015

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:44
Se eu quisesse te afetar por qualquer motivo que fosse estaria escrito : John_Lennon, e não Vitor Willi, tu é uma criança para vir fazer uma denuncia dessas, e ate agora não apresentar nenhuma prova, quer fazer briguinha pra ocupar o meu tempo, vá procurar oque fazer.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 22 Mar 2015 - 21:46
Tópico trancado até a resolução do mesmo.

xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 29 Mar 2015 - 12:40
Precisamos de uma print provando que esse veiculo é do jogador GodGaia.
Antes que diga, que ele tava dirigindo e era dele, poderia ser de outra pessoa e liberado.
Fico no aguardo!
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Dom 29 Mar 2015 - 16:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Seg 30 Mar 2015 - 20:52
Jogador banido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração Empty Re: [ Denúncia ] GodGaia [ John_Lennon ] --> Adminstração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos