Ir para baixo
[TSR]Lenda
[TSR]Lenda



Experiente
50%

Nick in-game : Lenda
Mensagens : 114
Registro : 22/11/2014

[ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração. Empty [ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração.

Ter 21 Jul 2015 - 12:20
Meu nick: xSamueL_.

Nick dos envolvidos: BalaHallas

Level dos envolvidos: 137

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu iri compra a casa do jogador do BalaHallas e dei 200k ele me ofereceria por 100k mais ele liberou a casa

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 95
Registro : 29/06/2015

[ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração.

Ter 21 Jul 2015 - 12:30
fala a verdade! agente ia troca diferente, ele me deu 200k pelo casa, e eu dei devolta 120k pra ele comprar a casa, e depois que transferir a grana para ele me agradeceu disse que vendi barato, então ele foi até a porta comprar a casa e eu fui banco larga os 80k .. e ele não conseguiu comprar porque disse que outro player mato ele e comprou primeiro. e agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, mais n posso alem de ter vendido a casa barato demais ele que n conseguiu comprar., não posso fazer nada, ele esta culpando eu..sendo que se eu devolve , irei perder a casa de graça! e o dinheiro ! então acho que ele não conseguiu e culpa eu
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração.

Ter 21 Jul 2015 - 12:39
Balinha escreveu:fala a verdade! agente ia troca diferente, ele me deu 200k pelo casa, e eu dei devolta 120k pra ele comprar a casa, e depois que transferir a grana para ele me agradeceu disse que vendi barato, então ele foi até a porta comprar a casa e eu fui banco larga os 80k .. e ele não conseguiu comprar porque disse que outro player mato ele e comprou primeiro. e agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, mais n posso alem de ter vendido a casa barato demais ele que n conseguiu comprar., não posso fazer nada, ele esta culpando eu..sendo que se eu devolve , irei perder a casa de graça! e o dinheiro ! então acho que ele não conseguiu e culpa eu
Negativo Balla , Samuel antes falou comigo que ia compra por 300k , eu estava presente na hora da compra e Vi voce falando transfere ai o samuel transfiriu , e voce liberou sem motivo Nenhum , so vim aqui falar pois nao achei certo , ai o Player xMatheus rapidamente comprou a casa
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração.

Ter 21 Jul 2015 - 12:49
Caso repassado a Adminstração.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração.

Qui 23 Jul 2015 - 17:20
BalaHalls banido para verificação dos valores.




@Edit conversando se entende esta tudo certo entre eles.




Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração. Empty Re: [ Denúncia ] BalaHallas [ xSamueL_. ] --> Adminstração.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos